Pág 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 151 a 160 de 167

Tópico: A minha compra como principiante...Bianchi B4P "1885".

Mestre do Pedal Avatar de Filipe M
    Registo
    28-09-2015
    Local
    Lousada

Predefinido

Ainda é cedo para tirar conclusões e ainda me estou a ambientar ao treino em rolo. Mas para já o chega e sobra para me dar cabo do corpo,que tem reagido bem em voltas maiores ao fim de semana...
    O trainer em si,não o acho ruidoso,tem uma boa estabilidade mesmo a pedalar em pé,tem boa progressividade. Para já o único contra aponto o aperto de roda que apesar de ser firme,podia ser de aperto rápido.
    Se o trainer é bom ou mau,isso não sei porque não tenho comparação com outro. Mas para mim serve perfeitamente.

Registo
    28-09-2015
    Local
    Lousada

Predefinido

Para acabar o ano uma valente queda com a menina
    Desviador partido,selim e aperto do selim partidos e fita do guiador rasgada. Quadro e rodas aparentemente intactos.
    Vai começar o ano no "estaleiro".

Mestre do Pedal Avatar de fcsaimon
    Registo
    25-05-2015

Predefinido

Isso é que é pior. Votos de rápidas melhoras, para a menina e para o dono...

Abraço

Registo
    28-09-2015
    Local
    Lousada

Predefinido

O dono está bem,obrigado. Agora resta esperar para saber como se vai resolver as custas por parte do seguro do automobilista...

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

as melhoras. espero que se resolva tudo pelo melhor!

Registo
    28-09-2015
    Local
    Lousada

Predefinido

Pois bem,fui informado que amanhã á tarde a bike vai ser alvo de peritagem. Estou ansioso por saber como vão eles atribuir um valor aos componentes...

Após uma analise mais profunda,vão ser substituidos:

- Desviador Veloce
    - Selim Fizik arione cx
    - Espigão Fsa Sl 250
    - Avanço Reparto Corse (placa cedeu um pouco)
    - Fita do guiador

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Filipe, para além dos componentes da bicicleta, não te esqueças dos danos que possas ter tido na roupa e no capacete… Despesas médicas/farmácia. Apresenta factura de toda e qualquer despesa decorrente do acidente.

Para a peritagem documenta-te com os preços de tabela (não os preços com desconto das lojas online) de cada um dos componentes para que possas ter uma base de discussão com o perito. Tem em conta que provavelmente o perito que vai avaliar os danos da bicicleta não é realmente um perito em bicicletas. Vai tentar que a seguradora que representa pague o menor valor possível.

Boa sorte e um abraço!

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Não aconselharia melhor que o MigC77. Tudo documentado com preços de loja fisica. Não facilites que as seguradoras não vão facilitar. Se tiveste danos em roupa, calçado ( nem que tenha ficado apenas arranhado) bota para a frente.

As melhoras e muito boa sorte. Grande abraço

Sempre a subir! Avatar de Skyforger
    Registo
    26-12-2013

Predefinido

Citação Post Original de Filipe M Ver Post
    Pois bem,fui informado que amanhã á tarde a bike vai ser alvo de peritagem. Estou ansioso por saber como vão eles atribuir um valor aos componentes...

Após uma analise mais profunda,vão ser substituidos:

- Desviador Veloce
    - Selim Fizik arione cx
    - Espigão Fsa Sl 250
    - Avanço Reparto Corse (placa cedeu um pouco)
    - Fita do guiador
    Filipe, já passei por uma situação semelhante há uns anos. O perito do seguro não percebia um chavo de bicicletas e não fazia a menor ideia do valor dos bens danificados. Basicamente quis ver o que ficou danificado (de uma forma muito superficial) e pediu-me dois orçamentos para a reparação ou compra do mesmo material ou de material de preço equivalente. Chutei os orçamentos para a frente e pagaram-me tudo, sem obstáculos ou complicações. A parte mais chata foi o processo arrastar-se por 6 meses e, claro, toda a chatice que dá andares com papeladas, orçamentos e burocracias para trás e para a frente. Mas posso dizer que correu bem. Se tive sorte? Não sei, felizmente foi a única vez que passei por uma situação destas.

E, tal como o Miguel refere, não tenhas problemas em apresentar tudo aquilo que tenha a mínima marca ou relação com o acidente. Componentes, quadro, vestuário, despesas de médico, farmácia, etc...

Boa sorte e rápidas melhoras!

Registo
    28-09-2015
    Local
    Lousada

Predefinido

Obrigado pelas ajudas.
    A bike está na oficina e já tenho um orçamento aproximado...vamos ver como corre.

Regras