Pág 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 141 a 150 de 174

Tópico: A minha compra como principiante...Bianchi B4P "1885".

Mestre do Pedal Avatar de Filipe M
    Registo
    28-09-2015

Predefinido

Sim Daniel,fiz cerca de 60kms,é cedo para tirar conclusões mas também tive essa sensação de mais conforto e achei as mãos e braços menos tensos.

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Ontem acordei cedo e com vontade de dar uma volta sozinho,estava frio e muito nublado,confiei nas previsões de não chuva e lá saí de casa.
    Saí de casa,passei na pastelaria aqui ao lado para tomar o pequeno almoço.Arranquei em direção a Amarante,aqui passou-me pela ideia de ir conhecer a ecopista do tamega que liga Amarante a Arco Do baúlhe. Os primeiros Kms algo chatos com várias barreiras em que é preciso contornar,mas a paisagem e envolvente natural acabavam por compensar,posso dizer que fiquei um pouco maravilhado pelo percurso,mesmo os cerca de 5 kms de terra batida se fazem muito bem com uma calmaria extrema...dei comigo já em Celorico De basto,continuei mais uns kms até Mondim De Basto e aqui pegou-me uma ideia maluca... e que tal tentar subir o Monte Farinha? Nunca a tinha feito,na verdade nunca fiz algo semelhante,mas como estava ali mesmo ao pé,bora lá. Sei que sou novo nestas andanças mas foi uma experiencia incrível. Sempre com um ritmo calminho e sem pressa lá consegui chegar ao alto da Srª Da Graça melhor fisicamente do que estava á espera. Uma das coisa que me preocupava era o carreto 25 não me chegar,na verdade não precisei de mais e ainda utilizei o 23... fiquei com o sentimento que a subida não é assim tão dura como dizem,desde que se encontre um ritmo confortável.
    Para descer também é preciso uma boa dose de confiança,caso se queira descer rápido. Com o tempo húmido e algumas partes molhadas os travões estiveram sempre á altura.

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Entretanto hoje recebi uma coisa que me fartei de procurar,mas por vezes o ebay é nosso amigo

Rodinha para o trainer por um valor ui ui...,apesar das pistas estarem muito gastas,os aros estão direitinhos no que diz respeito a empenos,cubos impecáveis e cassete com pouco desgaste igual á que uso.

Agora falta o trainer mesmo!!

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Pelo relato filipe. Acho que a primeira vez que se defronta um obstaculo desse género deve ser sempre feito nas calmas para sabermos como a subida é, onde se pode recuperar, acelerar etc. Agora outro tanto é a velocidade a que prós passam por lá.

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Como diria o outro, a dificuldade não está na subida mas sim na velocidade a que a fazes...

Sempre a subir! Avatar de fcsaimon
    Registo
    25-05-2015

Predefinido

Citação Post Original de Filipe M Ver Post

...dei comigo já em Celorico De basto,continuei mais uns kms até Mondim De Basto e aqui pegou-me uma ideia maluca... e que tal tentar subir o Monte Farinha?
    Boa volta FilipeM.

Realmente subir ao Monte Farinha é qualquer coisa fora de série. É um local com muita mística e impõe respeito mesmo a várias dezenas de quilómetros… Sem duvida que o melhor é adotar um andamento confortável que, para além de permitir apreciar as vistas, ainda permite chegar la acima com os pulmões inteiros eheheh
    A descida também é fantástica sem dúvida.
    Fotos à maneira, venham mais relatos.

Citação Post Original de Filipe M Ver Post
    Agora falta o trainer mesmo!!
    Já deve estar quase

Boas pedaladas

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Citação Post Original de fcsaimon Ver Post
    Já deve estar quase

Boas pedaladas
    Sim,vai ser inevitável

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Depois de alguns dias "perdido" por espanha,eis que chegou ao destino.

Não é nenhuma máquina mas penso que me vai dar para umas suadelas valentes por uns tempitos.

A minha decisão recaiu neste trainer porque já tinha experimentado um igual,tendo em conta o preço,agradou-me a progressividade da resistência á pedalada,pareceu-me bastante estável e não me pareceu muito ruidoso,o local é uma sub-cave,menos dentro de casa (1ªandar) não se houve. A única comparação é com um Btwin 300 que experimentei uma vez,por isso a minha experiência com outros trainers é nula. Espero que me sirva para me "entreter" um pouco em casa.

Sempre a subir! Avatar de fcsaimon
    Registo
    25-05-2015

Predefinido

Agora é que vai ser cheirar a borracha queimada eheheh

Bons treinos

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Olá Filipe e então como é o trainer... Faz-te chamar todos os santinhos ou não?

Abraço

Regras