Pág 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Mostrar resultados 171 a 174 de 174

Tópico: A minha compra como principiante...Bianchi B4P "1885".

Predefinido

Entao Filipino? Como e que anda Isso?

Grande abraco...

Mestre do Pedal Avatar de Filipe M
    Registo
    28-09-2015

Predefinido

Anda bem,mas sempre no mesmo sitio...tenho tido muito trabalho e o único tempo para andar é no rolo e quase de madrugada,não mais de 30/40min e 2/3 por semana...
    A bike já está operacional...foi tudo um susto de aprendizagem.

Predefinido

Citação Post Original de Filipe M Ver Post
    Anda bem,mas sempre no mesmo sitio...tenho tido muito trabalho e o único tempo para andar é no rolo e quase de madrugada,não mais de 30/40min e 2/3 por semana...
    A bike já está operacional...foi tudo um susto de aprendizagem.
    Faz parte e continuar!!

E preciso coragem para continuar Depois do 1 acidente!! E normal! Por Isso forca nisso!!

O que importa e continuar e fazer sempre um treininho a Mais ou a menos importa e adaptam o Treino Ao pouco tempo que se Tem e treinar pouco Mas de forma inteligente!!

Agora ficar parado Isso e que nao...

O que precisares Ja sabes!

Grande abraco...

Mestre do Pedal Avatar de Filipe M
    Registo
    28-09-2015

Predefinido

Obrigado Alberto.
    Depois de um acidente a confiança não é a mesma,mas um tempinho no trainer sabe sempre bem...principalmente quando acaba
    Mas confesso que esses treinos não são estruturados,apenas faço intervalos por sensações,variando cadências,intensidades e levar as bpms lá para cima,assim como aguentar o mais possivel a dor de pernas. Uma coisa que me obrigo a fazer com parte destes treinos,é tomar umas posições mais agressivas do tipo pedalar com os braços apoiados no guiador ou com as mãos nos drops...
    Mas já sinto saudades de uma voltinha de 5/6 horas para apreciar uma boa paisagem
    Abraço

Regras