Pág 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Mostrar resultados 161 a 167 de 167

Tópico: A minha compra como principiante...Bianchi B4P "1885".

Predefinido

Se foste ao chão de certo que danificaste o capacete portanto mete o capacete também mesmo que não tenha danos visíveis.

Boa sorte e espero que o processo não se arraste durante muito tempo.

Mestre do Pedal Avatar de Filipe M
    Registo
    28-09-2015

Predefinido

No que toca ao vestiário foram só as calças e luvas (caí sobre as mãos),o capacete não foi ao chão.
    O carro ia a sair de uma vivenda numa curva ligeira,meteu a frente,tentei me desviar mas ainda raspei com a perna direita e fui cair no lado oposto num terreno. A minha velocidade era baixa. A bike ficou praticamente no local da queda e eu fui com as mãos ao chão e praticamente nem rebolei.

Sempre a subir! Avatar de OTALEM
    Registo
    25-06-2012
    Local
    Coimbra

Predefinido

Penso que em princípio não terás problemas .

Tive um acidente como esse .Pus a bike na oficina que fez o orçamento ( substitui as manetes que ficaram riscadas , o selim também riscos , fitas e desempanagem da roda traseira ) . A Zurique pagou tudo sem problemas . Quanto ao equipamento levou mais tempo pois o capacete era um Catlike da Efapel e como não tinha fatura o preço parecia-lhes exagerado , 180 euros . Expliquei que o capacete era ,Whisper , o topo de gama na altura da compra e que depois de ser lançado o Mixino que passou a ser o topo de gama o preço baixou para 140 . Acabaram por pagar tudo e o equipamento que era original da Efapel de 2012 , não havia para substituir , a loja inflacionou o preço pois a qualidade semelhante era mais cara .

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Pois bem,a peritagem foi feita,foi apresentado um orçamento com todo o material,mão de obra e vestuário. O perito tirou fotos dos locais danificados. Como curiosidade o perito já fez várias peritagens a bicicletas...a 1ª expressão dele foi << ei lá material italiano...>>. Entretanto quem me está a tratar de tudo é uma prima minha que trabalha num escritório de mediação de seguros.

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    16-11-2016

Predefinido

Qual é mesmo o seguro que tens, se é que posso perguntar?

Predefinido

Citação Post Original de Taghijoi Ver Post
    Qual é mesmo o seguro que tens, se é que posso perguntar?
    E um seguro Benz para nao ficar a Mercedes de ninguem, igual Ao do Batman para que nao Robin, Tem que ser porque ha muitos ladroes a fazerem Fiesta, nesta Honda de assaltos Por ai...

Hehehehe!!!

Filipe as melhoras rapidas amigo...

Grande abraco...

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    E um seguro Benz para nao ficar a Mercedes de ninguem, igual Ao do Batman para que nao Robin, Tem que ser porque ha muitos ladroes a fazerem Fiesta, nesta Honda de assaltos Por ai...

Hehehehe!!!

Filipe as melhoras rapidas amigo...

Grande abraco...
    O seguro é o do carro que provocou a minha queda...

Óh Alberto ainda agora acordei para ir trabalhar e já me puseste a rir como car@..lo

Obrigado,abraço...

Regras