Pág 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Pessoal preciso de um Lubrificante para a corrente.

Predefinido

Citação Post Original de lgass Ver Post
    vou aproveitar pois aparentemente esta questão será menos trivial do que a minha ignorância achava!

eu uso este óleo da decathlon tanto para a minha BTT como para a de estrada.
    alguém tem feedback? deverei apostar em algo mais profissional?

segundo percebi então, no final de cada volta eu deveria pegar num pano, sprayar um pouco de desengordurante (tenho o deste kit), encostar o pano à corrente e rodar o pedal umas vezes para correr por ali? nesta altura devo subir e descer mudanças ou não há necessidade?

quando vou sair, ou a seguir à limpeza deveria SEMPRE olear a transmissão? basta sprayar e com a corrente, correr a k7 toda?
    Nao lgass

E so passar a corrente pelo pano...

Sem desengordurante

E depois no outro dia, antes de sair para o treino deita um bocadinho, pouquinho oleo de novo... E volta a passar a corrente pelo pano antes de sair a rua...de forma mais suave que a anterior, pois aqui e so para remover excesso de oleo e na anterior e com mais friccao que e para remover sujidade...

Nao precisa subir ou descer as mudancas, estamos a falar so de manutencao de corrente, nao estamos a falar de pedaleira nem cassete...

Fazendo isto sempre so na corrente esta tambem a preservar a cassete e a pedaleira, automaticamente...

O desengordurante usa so quando fizer a limpeza\lavagem da bike...

grande abraco...

Sempre a subir! Avatar de loudiogo
    Registo
    20-01-2015

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Eu continuo fiel ao meu MORGAN BLUE SYN LUBE ou RACE OIL...ja ha uns anitos... ja gastei umas boas dezenas de tubos...Da para Inverno e Verao!! O RACE OIL

Tirando esse, recomendo tambem o ROCK N ROLL...mas aqui ja tens um so para inverno e outro so para verao, nao ha 1 que de para os 2...Dry and wet lube...

MORGAN BLUE RACE OIL, o que uso e todo o ano...

grande abraco
    onde se compra produtos morgan blue em portugal?

Predefinido

Citação Post Original de loudiogo Ver Post
    onde se compra produtos morgan blue em portugal?
    Compra na wiggle...

grande abraco

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    08-01-2010

Predefinido

Eu compro Morgan Blue em Águeda na RideMyBike (uso o Extra Dry Lube). Apesar de plenamente satisfeito, quando acabar vou experimentar o Race Oil referido pelo Albertosemcontador.

Existe página do Facebook, se não estou em erro, MorganBluePortugal onde podem saber a lista dos revendedores por zona (foi o que fiz).

Aplico o óleo desta forma https://www.youtube.com/watch?v=zXGpYtwmIQ4

Abr.

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Citação Post Original de lgass Ver Post
    eu uso este óleo da decathlon tanto para a minha BTT como para a de estrada.
    alguém tem feedback? deverei apostar em algo mais profissional?
    Experimentei uma vez e antes de chegar aos 100km já tinha a corrente a pedir mais. Só mesmo para voltas pequenas.

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Morg Ver Post
    Experimentei uma vez e antes de chegar aos 100km já tinha a corrente a pedir mais. Só mesmo para voltas pequenas.
    lá vai para a lista dos a adquirir!

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

A adquirir??? Acho que não me fiz entender, desaparece em poucos kms. Nunca mais comprei, aliás ainda o devo ter lá por casa.

Predefinido

Citação Post Original de orange Ver Post
    Eu compro Morgan Blue em Águeda na RideMyBike (uso o Extra Dry Lube). Apesar de plenamente satisfeito, quando acabar vou experimentar o Race Oil referido pelo Albertosemcontador.

Existe página do Facebook, se não estou em erro, MorganBluePortugal onde podem saber a lista dos revendedores por zona (foi o que fiz).

Aplico o óleo desta forma https://www.youtube.com/watch?v=zXGpYtwmIQ4

Abr.
    Muito bem... andas a aprender tu... estas a ficar pro Orange... Viste so um bocadinho... que ele deitou!! e depois do video diz, wipe any excess...

Como ele faz aqui....Este rolls pro tambem e muito bom...tambem tens que experimentar este... Mas este tem que ficar a assentar durante umas horas...O outro nao...O race oil pega logo...E meter e andar!!!

https://youtu.be/kW5tquV3ANw

grande abraco

Mestre do Pedal
    Registo
    30-07-2015

Predefinido

Tenho utilizado sempre óleos da motorex mas fico com a corrente toda preta, e o óleo nem dura assim tanto na corrente, acho que suja mais do que lubrifica.

Hoje por acaso lavei a burra e apliquei um óleo que deram no skyroad da lousa, Star BluBike, não conheço mas experimentar não custa

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    08-01-2010

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Muito bem... andas a aprender tu... estas a ficar pro Orange... Viste so um bocadinho... que ele deitou!! e depois do video diz, wipe any excess...

Como ele faz aqui....Este rolls pro tambem e muito bom...tambem tens que experimentar este... Mas este tem que ficar a assentar durante umas horas...O outro nao...O race oil pega logo...E meter e andar!!!

https://youtu.be/kW5tquV3ANw

grande abraco
    Ora, aprender não ocupa espaço e aplicava o óleo de forma completamente errada. Irei ter em consideração também o rolls.

Já agora, usas o chain cleaner da Morgan Blue também?

Abr.

Regras