Pág 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Look 566

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    08-01-2010

Predefinido

Citação Post Original de P_e_p_p_e_r Ver Post
    Boas! Infelizmente, não tenho dado tanto uso quanto gostaria, tanto às rodas como à bike, porque jogo futsal e fica complicado conjugar os treinos. Devo ter feito cerca de 400km e até agora não tenho nada a apontar. São bonitas, rolam bem e esta medida não prejudica muito nos ventos laterais. Hoje tinha comprado exactamente as mesmas.
    Os calços são os originais com a superfície de travagem em azul.
    Abraço
    Olá P_e_p_p_e_r, obrigado pelas infos

Predefinido

Venho mostrar apenas uns pequenos updates que, no meu entender, favoreceram o aspecto da Menina
    Só algumas chinesices...kkkkkkkk

Predefinido

Isso e um selle do San Marco aspide superleggera autentico? Ou e contrafeito?

EstA bonita... Mas....

Grande abraco...

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Isso e um selle do San Marco aspide superleggera autentico? Ou e contrafeito?

EstA bonita... Mas....

Grande abraco...
    É um selle 100%... contrafeito! Como se trata de algo quero adquirir, optei por gastar uma pequena fracção do dinheiro para vêr se me adapto a um full carbon. Para já as sensações não são más e já pondero um original. Mas só depois do guiador que é, neste momento, a prioridade. Já agora, aceito sugestões para este componente. Quero leve e ergonómico. Ainda não defini orçamento mas deve rondar os €200.

Ps: desenvolve o "Mas"

Abraço

Sempre a subir!
    Registo
    01-09-2011
    Local
    Ermesinde-Valongo

Predefinido

É um selle 100%... contrafeito! Como se trata de algo quero adquirir, optei por gastar uma pequena fracção do dinheiro para vêr se me adapto a um full carbon. Para já as sensações não são más e já pondero um original. Mas só depois do guiador que é, neste momento, a prioridade. Já agora, aceito sugestões para este componente. Quero leve e ergonómico. Ainda não defini orçamento mas deve rondar os €200.

Ps: desenvolve o "Mas"

Abraço
    Esses selins são duros, custam a adaptar, no meu caso foi dificil acertar com a afinação do espigão (em altura) mas depois de adaptar nem me lembro no que vou sentado, mas conta muito os calções que se veste.
    Tambem tenho um daqueles abertos a imitar o specialized, e adaptei-me melhor.
    Vale o dinheiro, só tive que mandar para dar uma camada de verniz a um amigalhaço e ficou fantastico...o verniz que tras é fraco de mais.

Sempre a subir! Avatar de bogas
    Registo
    04-01-2015

Predefinido

Onde compram essas réplicas?

Predefinido

Citação Post Original de bogas Ver Post
    Onde compram essas réplicas?
    Nao Sao replicas e contrafeito, e diferente...

Replica em ciclismo tem um significado diferente, em ciclismo um artigo pode ser replica e ser original...

Replica no desporto, tem o significado de team replica, que significa, " cores de equipa"

E nao ser falsificado, por exemplo este quadro...

http://www.tredz.co.uk/.Cannondale-S...QoUwwodYtMB_A#

Tem como designacao, replica, mas e original...

Ja este,

http://www.hargrovescycles.co.uk/can...FWfmwgodVRQCVg

E exactamente igual, mas nao tem as cores da equipa, logo, nao e replica...mas tambem original...

Artigo falsificado ou contrafeito, e diferente... Do que falamos, mas se queres o meu conselho, honesto, nao vas por esse caminho...

Grande abraco...

@peper... Pergunto porque tenho um original, e posso-Te ja adiantar que ha 2 tipos de selle do San Marco aspide, uma variacao e full carbon, que e a que eu tenho, e a outra e igual, nos rails mas com estofo....

Posso-Te dizer que a versao igual a minha, original, que e o que essa pretende ser, hoje "original" ja nao encontras...

Comprei o meu ha muitos Anos, em Italia, e na altura a pintura era personalizada na hora, encomendado na hora com um prazo de entrega de 6 a 12 meses, isto porque o selim, verdadeiro dessa edicao era fabricado na Lamborghini, a um preco a chegar aos 800 euros...

Hoje, esta pendurado...Mas gosto de o ter...Nao estou interessado em vender....

Perguntei porque como um apaixonado pela marca que dizes ser, e como Sei o que isso e, por uma e varias marcas, ( essa incluida ) acho que colocar ai artigo contrafeito ou falsificado, mesmo para experimentar, e um erro, isto porque tens ai um quadro bonito com muita alma, que vinga pelas qualidades, historia, "panache" da marca " mesmo que nao o fosse, que de forma alguma merecia esse tipo de componentes como ai estao, nao so pela bicicleta como pela qualidade de pedalada e seguranca de Seu dono...

O ser bonito e relativo, no entanto acho que tens um quadro, lindissimo de uma extrema qualidade, e acho que Devias de o deixar falar por si...

Ou seja a nivel de componentes mais e menos e maior qualidade e se Calhar ate Te ficaria mais barato...

Mas quando Vens com essa do experimentar... Assim me calas... Embora eu... Nem para experimentar, porque para mim o verdadeiro experimentar, eu que sou um apaixonado, e procuro sempre alguma razao no meio disso tudo....E experimentar algo real, que eu saiba o que estou a fazer, e a experimentar com seguranca e com estabilidade emocional sobre o artigo, isso sim para mim e ser um verdadeiro apaixonado e por razao, a juntar a paixao penso assim...

Quanto ao espigao tambem acho inadequado, e nada bonito, mas o factor principal, e a minha exigencia com os ajustes... Acho uma grande coincidencia o estar no Seu limite e servir-Te que nem Luva...

Valeu para a foto, mas na minha seleccao fica inteiramente desclassificada pela questao da falta de funcionabilidade, o quadro e bonito, a montagem ( para mim nao ) , mas para outros pode estar bonita, mas nao funciona... Logo para mim... Nao conta....

Mas como tu dizes e muito bem....no outro topico...

Esse sou eu...

E que isto do ser apaixonado e falar em razao e dar conselhos...

Do falar ao agir....

Vai uma diferenca muito grande ...

E so quem age em concreto com o que fala, sabe do que esta a falar...

Com muita Pena minha, e este o meu sentimento relativamente a essa montagem que esta na foto...

E repito com muita Pena... Pelo quadro...

Grande abraco...

Predefinido

Alberto, compreendo perfeitamente o teu comentário e senti a desilusão com que escreveste essas palavras. Como já referi, a minha prioridade é o guiador e é nisso que vou fazer um investimento mais avultado para já. O resto vai ter de esperar, infelizmente, até porque em simultâneo estou a poupar para uma bike feminina cá para casa.
    Gostei bastante do selim, mesmo sendo duro. O mesmo não posso dizer em relação ao espigão que, embora esteja precisamente com a medida do anterior mesmo no seu limite(coincidência pura, acredita), dá um aspecto esquisito e, claramente, não é dali. Por preguiça ainda não saltou fora. Para além de não gostar esteticamente, também deixou de servir devido a uma mod recente. E aqui vem assunto para mais controvérsia... crank de 175mm(deixo já uma foto).
    Quanto ao guiador: aceito sugestões.

Pelo que já percebeste, sou um apaixonado por marcas com história e pela paixão dos seus produtos, mas o ciclismo é o complemento ao desporto que pratico neste momento e o orçamento não dá para tudo. Sei que deixar ficar os componentes originais era a solução mais lógica, mas mesmo esses não "são dali" e, por isso, vou experimentando e depois disso, sim, posso dizer que não merecem fazer parte de algo que me está no coração (só uma desculpa esfarrapada para me enganar a mim próprio, talvez )

Aquele Abraço
    Abraço

Predefinido

Aqui está a foto já com o pedaleiro instalado.

Predefinido

Alberto, compreendo perfeitamente o teu comentário e senti a desilusão com que escreveste essas palavras. Como já referi, a minha prioridade é o guiador e é nisso que vou fazer um investimento mais avultado para já. O resto vai ter de esperar, infelizmente, até porque em simultâneo estou a poupar para uma bike feminina cá para casa.
    Gostei bastante do selim, mesmo sendo duro. O mesmo não posso dizer em relação ao espigão que, embora esteja precisamente com a medida do anterior mesmo no seu limite(coincidência pura, acredita), dá um aspecto esquisito e, claramente, não é dali. Por preguiça ainda não saltou fora. Para além de não gostar esteticamente, também deixou de servir devido a uma mod recente. E aqui vem assunto para mais controvérsia... crank de 175mm(deixo já uma foto).
    Quanto ao guiador: aceito sugestões.

Pelo que já percebeste, sou um apaixonado por marcas com história e pela paixão dos seus produtos, mas o ciclismo é o complemento ao desporto que pratico neste momento e o orçamento não dá para tudo. Sei que deixar ficar os componentes originais era a solução mais lógica, mas mesmo esses não "são dali" e, por isso, vou experimentando e depois disso, sim, posso dizer que não merecem fazer parte de algo que me está no coração (só uma desculpa esfarrapada para me enganar a mim próprio, talvez )

Aquele Abraço
    Abraço

Pepper assim vale a pena...

Sabes que quando lá chegares, serei o primeiro a vir aqui, e dizer o contrário....

Pela tua resposta, fiquei feliz, pois sei que esse dia vai lá chegar...

Lembra-te que nem tudo para te servir e ficar bem, assim como ser seguro tem que ser caro... Ou levar-te a banca rota...Mais rápido não te vais tornar... E esse tipo de bicho, normalmente quando vai muitas vezes a balança, normalmente zanga-se e quanto mais magrinho está menos anda... olha que sei do que falo... Gosta de ser mimado... É vaidoso...Mas com cabeça tronco e membros...

Cada um com as suas possibilidades.... O mais importante já o tens... o resto com o tempo vai lá... Com calma... Uns mais depressa outros mais devagar,,, o que importa para mim, já o sabes,quanto ao nível visual... Gosto de ver de tudo, desde que faça sentido... E cada vez chego mais a conclusão que quanto mais caros os componentes e "diferentes" mais feios se tornam e menos qualidade tem... E menos práticos, e funcionais se tornam... Acabam sempre pendurados... Mais dia menos dia... E estou a falar de periféricos e não de quadros...

cada vez mais e hoje em dia gosto de ser surpreendido e pela positiva...

Sabes que quando esse dia chegar, sou o primeiro a vir cá e dar-lhe um beijo...

Assim como fui, quando ela nasceu e a baptizas-te...

Lembras-te??

Boas!
    Há cerca de 6 meses comprei uma Look 566. Fi-lo um pouco inconsciente daquilo que estava a comprar, mas como o preço me agradou foi a minha escolha.
    Embora a evolução tenha sido enorme - já que a minha bike anterior era uma BH alumínio já com uns aninhos - acredito que esta 566 é do mais confortável que há.
    Deixo uma foto dela original e mais tarde posto aqui uns pequenos upgrades.

Abraço

Que linda que ela estava...

Só não vou muito a bola e com o equipamento...

Grande abraço...

Regras