Pág 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Mostrar resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Look 566

Predefinido

Só mais uma coisa, Alberto: Fiquei inquieto em relação ao que disseste sobre a "montagem" e penso que querias ir um pouco mais além do facto de ter componentes contrafeitos(não réplicas como é dito repetidamente de forma errada).

Predefinido

Citação Post Original de P_e_p_p_e_r Ver Post
    Só mais uma coisa, Alberto: Fiquei inquieto em relação ao que disseste sobre a "montagem" e penso que querias ir um pouco mais além do facto de ter componentes contrafeitos(não réplicas como é dito repetidamente de forma errada).
    Então? Diz lá?

O ser funcional? Refiro-me ao espigao...

Mas o que que te inquieta, lol ? É a tua forma de me perguntares o que que eu metia aí? Lol

Obs: só vi agora.. Gosto da pedaleira...

Grande abraço...

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Então? Diz lá?

O ser funcional? Refiro-me ao espigao...

Mas o que que te inquieta, lol ? É a tua forma de me perguntares o que que eu metia aí? Lol

Obs: só vi agora.. Gosto da pedaleira...

Grande abraço...
    Pareceu-me que, sem o fazeres, deixaste reticências. Desconfiei das rodas e sei que isso é motivo para muita conversa E claro que gostava de ouvir opiniões sobre o que mudar. Já a imaginei com SRAM RED e... acho que fazia um conjunto perfeito, mas nunca se sabe.
    Estou apaixonado pela pedaleira, tanto da estética como da funcionalidade. Talvez seja o efeito placebo, mas parece-me que me obriga a levar mais a sério a pedalada o que resulta em mais RPM's. Mas admito que pode ser apenas do entusiasmo.

Abraço

Predefinido

Pareceu-me que, sem o fazeres, deixaste reticências. Desconfiei das rodas e sei que isso é motivo para muita conversa E claro que gostava de ouvir opiniões sobre o que mudar. Já a imaginei com SRAM RED e... acho que fazia um conjunto perfeito, mas nunca se sabe.
    Estou apaixonado pela pedaleira, tanto da estética como da funcionalidade. Talvez seja o efeito placebo, mas parece-me que me obriga a levar mais a sério a pedalada o que resulta em mais RPM's. Mas admito que pode ser apenas do entusiasmo.

Abraço
    Nao...nao tenho nada a dizer das rodas... Porque nunca as experimentei...Mas tambem nunca as recomendei.

No entanto para mim...estao inseridas num sector e departmento que e o das rodas a nao comprar...

Mas e daquelas coisas, como muita gente Ja as comprou e dizem maravilhas... Eu sem as experimentar nao vou falar...

Agora uma coisa e certa...lol... E este assunto Ja foi debatido.. na minha opiniao com outras rodas... A nivel estetico...

Mas quanto a essas Ja te Digo.., para andar todos os Dias? Sol, chuva, vento, passear, treinar, etc..etc...? Nao... Nem pensar...Acho que nao preciso de explicar Porque..Uma coisa te garanto..,nao e por comecarem a mudar de cor...lol... E Bem pior...

E evidentemente que se so tens uma bicicleta e 1 Ou 2 pares de rodas a prioridade para mim esta errada...

Mas como Ja vi pior.... Deixa andar... Quando apertares e ela for sempre em frente depois falamos...p

O que eu metia ai?

Coisas simples....Olha a nivel de perifericos, colocava 3t em todo o lado... Espigao, avanco, e guiador e ate a mimava se calhar com umas bottle cages...3t tambem....

Quanto a pedaleira Ja que tens o complexo de andar com pedaleiras 105 Ou rs, simplesmente resolvia o problema...comecava por mudar para uma pedaleira dura ace.... E depois com calma, ia mudando desviadores, etc..etc.. E quando desses por ela.. Estava full dura ace.... E sim...para mim a pedaleira dura ace e so "a pedaleira mais bonita" que existe....

Quanto as rodas eu metia dura ace c24, Ou se calhar esticava um perfilzinho acima para c35, no maximo... C 50 nunca sem ter antes as outras...

E Assim faria, Mas por Isso e que ela nao e minha..e e tua...lol Comigo era simples e bonito... Sem andar a inventar muito prioritava era a qualidade dos ajustes dos mesmos...

E depois, metia-lhe era po em cima..

E Estou a falar eu, com as Tuas possibilidades monetarias... (Que nao as sei) segundo o que dizes...

Porque eu, eu...quando compro uma bicicleta monto logo tudo como quero e me apetece...

E como Elas nascem comigo, e como ficam, nao gosto de andar a alterar...

No maximo troco as rodas, consoante as condicoes da Volta..Mas e so Isso....

Grande abraco...

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Nao...nao tenho nada a dizer das rodas... Porque nunca as experimentei...Mas tambem nunca as recomendei.

No entanto para mim...estao inseridas num sector e departmento que e o das rodas a nao comprar...

Mas e daquelas coisas, como muita gente Ja as comprou e dizem maravilhas... Eu sem as experimentar nao vou falar...

Agora uma coisa e certa...lol... E este assunto Ja foi debatido.. na minha opiniao com outras rodas... A nivel estetico...

Mas quanto a essas Ja te Digo.., para andar todos os Dias? Sol, chuva, vento, passear, treinar, etc..etc...? Nao... Nem pensar...Acho que nao preciso de explicar Porque..Uma coisa te garanto..,nao e por comecarem a mudar de cor...lol... E Bem pior...

E evidentemente que se so tens uma bicicleta e 1 Ou 2 pares de rodas a prioridade para mim esta errada...

Mas como Ja vi pior.... Deixa andar... Quando apertares e ela for sempre em frente depois falamos...p

O que eu metia ai?

Coisas simples....Olha a nivel de perifericos, colocava 3t em todo o lado... Espigao, avanco, e guiador e ate a mimava se calhar com umas bottle cages...3t tambem....

Quanto a pedaleira Ja que tens o complexo de andar com pedaleiras 105 Ou rs, simplesmente resolvia o problema...comecava por mudar para uma pedaleira dura ace.... E depois com calma, ia mudando desviadores, etc..etc.. E quando desses por ela.. Estava full dura ace.... E sim...para mim a pedaleira dura ace e so "a pedaleira mais bonita" que existe....

Quanto as rodas eu metia dura ace c24, Ou se calhar esticava um perfilzinho acima para c35, no maximo... C 50 nunca sem ter antes as outras...

E Assim faria, Mas por Isso e que ela nao e minha..e e tua...lol Comigo era simples e bonito... Sem andar a inventar muito prioritava era a qualidade dos ajustes dos mesmos...

E depois, metia-lhe era po em cima..

E Estou a falar eu, com as Tuas possibilidades monetarias... (Que nao as sei) segundo o que dizes...

Porque eu, eu...quando compro uma bicicleta monto logo tudo como quero e me apetece...

E como Elas nascem comigo, e como ficam, nao gosto de andar a alterar...

No maximo troco as rodas, consoante as condicoes da Volta..Mas e so Isso....

Grande abraco...
    Quanto a espigão e guiador, concordo e serão um hipótese a considerar. O avanço que tenho, talvez por ser diferente do habitual e por ser a medida perfeita, não mudo.
    A pedaleira antiga era uma rs e era o que mais me chateava. Simplesmente não gosto e isso já se sabe que é difícil discutir. Até a dura ace (e estou pronto para crucifixo) acho que não fica bem em todas as bikes. Pinarello e Giant é quase obrigatória, mas não me apaixona. A rotor, marca sem pedigree nem história, conseguiu despertar em mim um gosto diferente que me apaixona e só eu (e a minha mulher que até se chateia) sei o tempo que passo a namorar com a bike...sem a montar kkkkkk
    As rodas, ouvesse orçamento e eram umas Corima, já que as Meilenstein são o verdadeiro sonho impossível.

Abraço

Predefinido

As rodas, ouvesse orçamento e eram umas Corima, já que as Meilenstein são o verdadeiro sonho impossível.

Abraço
    Pois... Ainda ha pouco Passou aqui um gajo que nem sabe o que e uma bicicleta... Que Tem as 2 e sim... umas Sao mcc s+ e as outras Sao meilesntein obermayer.... Entre outras...p

Sao grandes rodas? Sim...Sao... Melhores que as Tuas..

Mas quantas mais compro, mais experimento e mais eu gosto das Dura ace tenho os 3 pares de diferentes perfis e para mim...foi a melhor coisa que eu Ja fiz em rodas... Com aquele trio.,,Estou pronto para tudo... E sim....Sao lindas...Ja Sao a 3 a geracao... E e so lavar com super pop...lol

Tambem tenho muitos privilegios por ca na zona onde vivo e no meio onde me insiro...amigos,etc.....lol... Mas nao e so de as ver passar... E monta-las tambem... E quando ca vieres... Podes montar as minhas a vontade.. As que quiseres ( a parte de uma que nem eu a monto ) e com as rodas que quiseres...

Grande abraco...

Predefinido

Isso é que é ser privilegiado!
    Por acaso está programada uma ida a Londres este ano, mas não há data definida. Perto?

Predefinido

Isso é que é ser privilegiado!
    Por acaso está programada uma ida a Londres este ano, mas não há data definida. Perto?
    Perto de londres..., arredores ... ....mas as redondezas por ca nao Sao de cidade... cidade e para trabalhar e para ir para o Miami vice...lol...

Para Viver, relaxar e pedalar e aqui... countryside.... Salford, Newport pagnell, Perto de Milton Keynes. Aparece...Seras Bem vindo e recebido...lol

Grande abraco...

Predefinido

Finalmente houve possibilidade de fazer uns upgrades na máquina e estou muito satisfeito.
    Guiador 3T Ergonova Team - gostei do aspecto, posição e conforto em todas as posições. Para já, nada a apontar.
    Espigão 3T Stylus Team. A opção inicial era o Ionic mas aquele aperto do selim é uma dor de cabeça... Não gostei muito do look devido ao excesso de vermelho, mas vou-me habituando. Quanto à utilização, não notei grandes diferenças.
    Grupo Ultegra 11v - Uma diferença enorme! Passagens muito mais suaves, ergonomia das manetes muito melhor e um visual com pinta.
    A pedaleira manteve-se a Rotor.
    Assim que tenha oportunidade coloco as fotos.

Abraço

Predefinido

Entretanto, a máquina levou uma fita Supacaz e pedais Look Keo Blade Carbon.
    A fita é fantástica! Muito confortável e com um "grip" do melhor.
    O conjunto acusou 7.45kg na balança.

Regras