Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Look 566

Predefinido Look 566

Boas!
    Há cerca de 6 meses comprei uma Look 566. Fi-lo um pouco inconsciente daquilo que estava a comprar, mas como o preço me agradou foi a minha escolha.
    Embora a evolução tenha sido enorme - já que a minha bike anterior era uma BH alumínio já com uns aninhos - acredito que esta 566 é do mais confortável que há.
    Deixo uma foto dela original e mais tarde posto aqui uns pequenos upgrades.

Abraço

Predefinido

Muito linda... Uma das minhas look preferidas...

Mais uma Look ca no forum!!

Adoro bikes em branco... Branco e pro!!!

grande abraco

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Bem vindo.
    Grande máquina...........oops sou suspeito!
    Uma mana mais nova da minha.
    http://www.forumciclismo.net/showthr...as-hist%F3rias

Predefinido

Comprei fora de Portugal, mas levei-a comigo nas férias e, com a ajuda da Longusbike em Valongo, acabei por lhe fazer algumas alterações: fita de guiador, avanço e rodas.
    Depois de fazer um pequeno bike fit, notaram que o avanço original (Deda 110mm) era demasiado grande para mim, causa de uma dor no cimo das costas.
    Foi colocado um Loaded de 85mm e o resultado foi fantástico! Consigo fazer perto de 100km's sem qualquer tipo de dor (pelo menos nas costas... nas pernas o assunto já é outro kkkkk).
    Quanto às rodas, devido a algum orgulho naquilo que é feito em Portugal e com qualidade, adquiri umas Blackjack de 38 e estou muito satisfeito com o desempenho e aspecto que deu à minha pretty girl
    Mais tarde escrevo um pouco sobre essas mesmas rodas.
    Aproveito também para vos pedir umas dicas relativamente ao que se pode ainda mudar com o objectivo de melhorar a estética e o peso. (pesava cerca de 8.6kg de origem com pedais e suportes de bidão. Neste momento conta com 8.2kg sensivelmente.)

Muito Obrigado!

PS: albertosemcontador, quando a comprei, a principal condição era que fosse branca

Predefinido

Morg, essas Vision foram feitas para essa bike! Conjunto perfeito!

Predefinido

Aqui vai uma actualização. Peço desculpa pela qualidade da foto mas, de momento, é a que tenho.
    Fico à espera de sugestões.

Abraço

Predefinido

Citação Post Original de P_e_p_p_e_r Ver Post
    Aqui vai uma actualização. Peço desculpa pela qualidade da foto mas, de momento, é a que tenho.
    Fico à espera de sugestões.

Abraço
    Muito, muito linda...

Pepper, sinceramente o que conta realmente e que te sirva bem, sentes bonito em cima dela...E que te sintas confortavel...

Agora a nivel de conjugacao de cores, se fosse minha o que fazia era:
    -Grades pretas
    -Selim preto
    -Fitas brancas...

Acho que na minha opiniao ficava um show...

Por exemplo tipo esta foto de uma bike de um gajo qualquer sem gosto nenhum, que eu encontrei na internet!! Hehehehehe lol

grande abraco...

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Muito, muito linda...

Pepper, sinceramente o que conta realmente e que te sirva bem, sentes bonito em cima dela...E que te sintas confortavel...

Agora a nivel de conjugacao de cores, se fosse minha o que fazia era:
    -Grades pretas
    -Selim preto
    -Fitas brancas...

Acho que na minha opiniao ficava um show...

Por exemplo tipo esta foto de uma bike de um gajo qualquer sem gosto nenhum, que eu encontrei na internet!! Hehehehehe lol

grande abraco...
    Obrigado pelas dicas, albertosemcontador!
    -Grades pretas - Encomendadas!
    -Selim preto - Encomendado!
    -Fitas brancas... - Gosto bastante, mas cedi à opinião do dono da loja onde fiz a assistência durante as férias e gostei muito do resultado. Ele disse que a bike ia ficar mais agressiva e tenho de concordar. Os furos em vermelho dão-lhe um ar mais "racing"

Quanto à Pinarello das fotos, cujo dono sabe-se lá quem é...: dá para tirar umas ideias, mas o quadro enche mais a pintura do que no caso da minha. Se conhecesse o dono, aconselhava-o a mudar a fita para uma preta perfurada com os furos em branco

Abraço!

Predefinido

Citação Post Original de P_e_p_p_e_r Ver Post
    Obrigado pelas dicas, albertosemcontador!
    -Grades pretas - Encomendadas!
    -Selim preto - Encomendado!
    -Fitas brancas... - Gosto bastante, mas cedi à opinião do dono da loja onde fiz a assistência durante as férias e gostei muito do resultado. Ele disse que a bike ia ficar mais agressiva e tenho de concordar. Os furos em vermelho dão-lhe um ar mais "racing"

Quanto à Pinarello das fotos, cujo dono sabe-se lá quem é...: dá para tirar umas ideias, mas o quadro enche mais a pintura do que no caso da minha. Se conhecesse o dono, aconselhava-o a mudar a fita para uma preta perfurada com os furos em branco

Abraço!
    Hehehe boa resposta amigo...

Grande abraco...

Sempre a subir! Avatar de open
    Registo
    30-08-2011

Predefinido

Eu pegava nas duas, pendurava-as na parede da minha sala, depois convidava o pessoal para um jantar só para meter inveja!

Aquela flor amarela na dogma é que...

Agora fora de brincadeiras, belas máquinas e é pena na foto não dar para ver esse pormenor dos furos vermelhos na fita.

A título pessoal, não gosto realmente das grades vermelhas!

Regras