Pág 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 132

Tópico: Finalmente a minha 1° Fininha... Cannondale Supersix Evo réplica 105

Sempre a subir! Avatar de Knox
    Registo
    17-11-2014
    Local
    Moita, Margem Sul

Predefinido

Já tive um quadro BH que era réplica da equipa oficial, e até dizia no quadro réplica mas era BH verdadeiro. Tal como há quadros réplicas das equipas com as mesmas pinturas e cores mas não deixa de ser verdadeiro. A contrafacção é uma cópia do verdadeiro, espetam-lhe os logotipos e pinturas como se fosse o verdadeiro e copiam o formato mas nunca é a mesma coisa do produzido pelo fabricante original.

Sempre a subir! Avatar de torui
    Registo
    27-11-2010

Predefinido

Parabéns pela bike, boas voltas

Mestre do Pedal Avatar de KAMIKAZE
    Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Boas,

Amanhã vou fazer uns belos 100 km que estive a resacar a semana toda e a pedir que chega-se o Domingo para ir pedalar... Nem que chouva calhaus, ninguém me tira do asfalto...

Mestre do Pedal Avatar de KAMIKAZE
    Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Boas amigos do pedal.

Hoje sai de casa em Loures desci até Sacavém e fui até ao Carregado.

Até lá sempre em altas a uma média de 30/40 km, fiz numa horinha sem stress.

Agora vejo quando passavam por mim e eu já a suar e o pessoal parecia que ia em modo descanso... Hoje passava pelo pessoal do BTT pareciam que iam parados. Antes de chegar a Vila Franca passou um colega por mim em aceleração e foi aí que vi uma das grandes qualidades da minha Fininha, o poder de aceleração e impressionante, em pouco tempo apanheio e passeio sendo que até ao Carregado não o vi mais.

De volta para casa, apanhei um vento impressionante que me fez penar e em Alverca juntei-me a um grupo de cerca de 15 prós e até santa iria da azoia, meus amigos que espetáculo, até ter pernas fiz sempre com eles e foi sempre em altas... O problemas e que ainda só andei 2 vezes e por muito confortável que me sinta, ainda não estou minimamente habituado... Mas vou chegar lá. Noto que em relação ao BTT em grupo o objectivo e comer km apesar do pessoal se ir ajudando mutuamenu, mas como disse o objectivo e ir do ponto A ao B no melhor tempo possível.

Estou a adorar a bike e hoje senti-me bem no meio do pelotão...

Um abraço,

VM

Sempre a subir! Avatar de SLB4EVER
    Registo
    09-01-2013
    Local
    Lagos

Predefinido

Excelente máquina, estou a gostar do teu sentimento em relação à bicicleta e a ficar com água na boca... até o cachecol ajuda...

Boas pedaladas,

Mestre do Pedal
    Registo
    19-06-2014

Predefinido

Bonita... eu tambem comprei uma supersix evo ultegra mas toda verde.... e tb sou benfiquista... ainda não posso andar mas com os teus post's so vai tornar a espera ainda mais dura!

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

Obrigado pelos esclarecimentos, de facto estava a estranhar uma hi-mod "falsa" hehehe.
    Abraços e tens aí uma bela bike. Tb sou benfiquista, mas deixa-a estar verdinha como está que é linda!!!

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Citação Post Original de Wawando Ver Post
    É uma quadro replica? Fiquei confundido... Confesso que sou contra replicas.
    Até acho que se pode copiar, mas que se assuma que é uma copia, nao concordo é com o fingir ser original. Atencao que nao é o teu caso, puseste "replica" no titulo e tudo!
    Seja que situacao for, bons km, assegura-te que nao tens probs de seguranca/fiabilidade, aqui nanestada nao ha a porrada directa do btt mas desce-se muito mais depressa!
    É por causa destas e de outras que não se deve dar o adjectivo réplica a contrafacções...

Depois o pessoal fica confuso sobre o que é realmente uma réplica...

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

Citação Post Original de KAMIKAZE Ver Post
    Por aqui vês a dificuldade da compra de uma bike com listas verdes...

Boa bike só podia ser Cannondale

Lindas listas verdinhas magnifica agora kms e mais kms

A pedalar desde... Avatar de rbrunomarques
    Registo
    13-07-2015

Predefinido

Boa bike e para iniciar não está nada mal...
    Boas voltas

Regras