Pág 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 132

Tópico: Finalmente a minha 1° Fininha... Cannondale Supersix Evo réplica 105

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    25-12-2011
    Local
    Barqueiros - Barcelos

Predefinido

O hi-mod também é vendido com ultegra, bem vindo amigo Alberto, grande abraço já tinha saudades de te ver por aqui

Mestre do Pedal Avatar de KAMIKAZE
    Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

m e o que pensei... e um ballistec, mas nao e o ballistec hi-mod...o himod, so e vendido como quadro, DA ou com Red

e nao, nao tens compatibilidade com di2, no entanto avanco-te ja, que nao e qualquer gajo aqui no forum que tem uma bike melhor que essa, independentemente dos specs e upgrades que faca...

grande abraco

Obrigado pelo comentários.

Como tive a oportunidade de dizer , esta compra foi um risco... Venho do BTT onde o conhecimento que tenho é já algum e sempre comprei Spec na Motovedras. Antes de optar por esta, vi muita coisa, falei com muita gente, uns mais entendidos, outros nem por isso, mas uma coisa eu tinha que ter, um bom quadro para poder evoluir e não chegar mais a frente e gastar rios de dinheiro em material de carbono ou scandium e no fim a evolução está comprometida com um quadro que não me enchia as medidas.

Estou satisfeito e da-me imenso Gozo pegar na bichinha e fazer km, acelera como tudo é incisiva em curva e a subir... Haja pernas.

Espero contar com os prós, tu incluído para poder ir evoluindo aos poucos com conta peso e medida.

Abraço e boas pedaladas.

Predefinido

Citação Post Original de GhostRider Ver Post
    O hi-mod também é vendido com ultegra, bem vindo amigo Alberto, grande abraço já tinha saudades de te ver por aqui
    Citação Post Original de GhostRider Ver Post
    Grande ghostrider, sim e vendido com ultegra este ano... tens razao, antigamente nao... ate 2015 os high modulos da cannondale eram so com Da e com red... como e o caso deste modelo, 2014

cumprimentos para ti e para as minhas amigas booouuuuas ai de barcelos����

grande abraco

Predefinido

Citação Post Original de KAMIKAZE Ver Post
    Obrigado pelo comentários.

Como tive a oportunidade de dizer , esta compra foi um risco... Venho do BTT onde o conhecimento que tenho é já algum e sempre comprei Spec na Motovedras. Antes de optar por esta, vi muita coisa, falei com muita gente, uns mais entendidos, outros nem por isso, mas uma coisa eu tinha que ter, um bom quadro para poder evoluir e não chegar mais a frente e gastar rios de dinheiro em material de carbono ou scandium e no fim a evolução está comprometida com um quadro que não me enchia as medidas.

Estou satisfeito e da-me imenso Gozo pegar na bichinha e fazer km, acelera como tudo é incisiva em curva e a subir... Haja pernas.

Espero contar com os prós, tu incluído para poder ir evoluindo aos poucos com conta peso e medida.

Abraço e boas pedaladas.
    amigo nao sou pro, sou apenas um simples ciclista como tu, o mountain bike esta no coracao de todos nos ca no forum, todos nos, mesmo os mais assumidos ciclistas de estrada como eu, volta e meia gostamos de tirar os tractores ca para fora, e ir dar uns saltos ao desafio de partir um osso ou outro, quanto mais nao seja, para arranjar desculpas para nao ir trabalhar e que bem que sabe..😎😎😎

apesar de ser um estradista assumido, desde sempre, competi, quando era pequeno em estrada e mountain bike e hoje, ja adulto, gosto muito das duas modalidades e tenho imenso respeito pelo mountain bike...

quanto a tua bici, resumindo e concluindo e uma raca do *******... isso e uma bicicleta que pede um gajo com confianca e com muito panache, pernas e muito mais que isso, motivacao e mentalidade desportiva para treinar para a por a voar, e como ela voa... acredita... podiamos estar aqui a comparar a minha, mas nem e preciso, lanco a questao?..

qual e a bicicleta de aluminio que se ve a deixar cair mais quadros de carbono para a estratosfera em corridas de criterium?
    Resposta e facil... e. cannondale caad!!! ora a caad e em aluminio, essa e em carbono, e tem a mesma geometria....
    faz pensar...

ja agora deixa-me que te diga que este forum esta a ganhar qualidade, gracas a um bom punhado de membros como tu..
    so e pena e serem benfiquistas....

grande abraco...

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

É uma quadro replica? Fiquei confundido... Confesso que sou contra replicas.
    Até acho que se pode copiar, mas que se assuma que é uma copia, nao concordo é com o fingir ser original. Atencao que nao é o teu caso, puseste "replica" no titulo e tudo!
    Seja que situacao for, bons km, assegura-te que nao tens probs de seguranca/fiabilidade, aqui nanestada nao ha a porrada directa do btt mas desce-se muito mais depressa!

Sempre a subir! Avatar de napster
    Registo
    21-05-2012
    Local
    Amareleja

Predefinido

Bonita maquina. da-lhe km.

Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Citação Post Original de Wawando Ver Post
    Até acho que se pode copiar, mas que se assuma que é uma copia, nao concordo é com o fingir ser original. Atencao que nao é o teu caso, puseste "replica" no titulo e tudo!
    Seja que situacao for, bons km, assegura-te que nao tens probs de seguranca/fiabilidade, aqui nanestada nao ha a porrada directa do btt mas desce-se muito mais depressa!
    Boas,

Não há confusão nenhuma. O facto de ser replica é porque tem a pintura da equipa oficial da Cannondale, mas como é óbvio não é da equipa. Posso garantir que é uma PURA Cannondale comprada em loja oficial.

ja agora deixa-me que te diga que este forum esta a ganhar qualidade, gracas a um bom punhado de membros como tu..
    so e pena e serem benfiquistas...
    o facto de ser benfiquista só trás ainda mais qualidade!!!

Predefinido

Citação Post Original de Wawando Ver Post
    wawando, ja ha tempos alertei para um certo numero de users ca no forum, que usam o termo replica, para designar artigos de contrafaccao....

A palavra replica em ciclismo, tem um significado diferente, replica em ciclismo, tem o significado de team replica, ou seja, cores iguais as usadas nas equipas, seja este caso, seja a bandeira world champion, seja o caso de uma amarela, rosa ou roja, ou polka dot uma bicicleta usada por um lider em um world tour, isso e que e o significado de replica em ciclismo, artigo original, fabricado e autenticado pela marca...

o artigo que falas e um artigo de copia ou contrafaccao e isso e ilegal, sao coisas completamente diferentes....
    no mundo do ciclismo e assim,, dai ja ter alertado e continuar a faze-lo quando vejo usar o termo replica para artigos de contrafaccao...

pessoalmente te garanto que se fosse um artigo de contrafaccao, nem sequer levaria um elogio de minha parte, pois nao so nao concordo, repugno quem o faz quer assuma, quer tente passar por original...acho que comprar algo com uma marca, que diz ser, e nao ser, la ecscrrito, seja em ciclismo, seja em roupa, carteiras, relogios,etc...etc...diz muito sobre a pessoa, para mim, falta de personalidade e falsidade, sao sinais de alerta

grande abraco...

Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

pessoalmente te garanto que se fosse um artigo de contrafaccao, nem sequer levaria um elogio de minha parte, pois nao so nao concordo, repugno quem o faz quer assuma, quer tente passar por original...acho que comprar algo com uma marca, que diz ser, e nao ser, la ecscrrito, seja em ciclismo, seja em roupa, carteiras, relogios,etc...etc...diz muito sobre a pessoa, para mim, falta de personalidade e falsidade, sao sinais de alerta
    Concordo 100% Albertosemcontador. Já em roupa não compro nem uso quanto mais numa peça como numa Bike em que é o nosso coiro que anda em cima horas e horas a fio sem saber a fiabilidade da coisa...

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

off topic

já por algumas vezes tenho alertado para esse facto contrafacção não é replica, não tenho qualquer problema em usar um jersey do ali mas nunca diria que era verdadeira
    original

replica

original

contrafacção

Regras