Pág 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 121 a 130 de 132

Tópico: Finalmente a minha 1° Fininha... Cannondale Supersix Evo réplica 105

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de KAMIKAZE Ver Post
    Tens razão Mig e tenho a plena noção que com outros quadros, até de qualidade inferior, conseguia abaixo dos 7kg com mais facilidade e com menos euros.... No entanto o que pretendo é manter este quadro que no meu entender está no lote dos melhores actualmente e baixar até perto dos 7kg que acho que não será assim tão difícil, se não vejamos, com os pedais (menos 100gr) o grupo (menos 150gr) fica nos 7.250 kg. se um dia investir numas rodas de 1200kg (existem algumas promoções por cerca de 1000 euros) , então objectivo cumprido....

Por ultimo e falando de valores, posso-te dizer que com o que tenho actualmente, compensa-me em relação a alguma coisas que existem já montadas.

Comprei a BIKE numa excelente oportunidade, por 1.700,00 Euros.
    Nas Rodas (Fulcrum R3) já com camaras de ar e pneus da Continental e Casset Ultrega - 450,00 Euros.
    Componetes da Ritchey WCS - 200,00 Euros.
    Selim (Fizik Antares R3 Carbono) - 140,00 Euros.
    Pedaleira e pratos Ovais da Rotor - 420,00 Euros.

Ora pelas minhas contas, gastei cerca de 2.900,00 Euros (aos poucos) e fiquei com uma bike a meu gosto com 7.5kg. Se opta-se pela mesma bike mas com Ultrega, teria que pagar à cabeça 3.000,00 Euros e o peso e componentes, não seriam estes, sendo que lá teria que gastar uns euros...

Resumindo, conto gastar no fim cerca de 4.000,00 Euros e ficar com um peso de cerca de 6,9kg sendo que por esse valores, com este material e quadro, acho que seria difícil conseguir uma já montada. Lógico que existem várias marcas e até com material de topo... Mas sabes tão bem como eu que este quadro vale bem a pena e será para ficar para colecção um dia e quem anda nisto e investe é para manter e apreciar.

Abraço,

VM
    "Upgrade" desse quadro... só mesmo uma SuperSix Evo Hi-Mod

Poe-a a dieta mas não te desgraces!

Abraço

Mestre do Pedal Avatar de KAMIKAZE
    Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Amigos do pedal... Novo ano e novas novidades... como na altura que comprei as Fulcrum fiquei sempre na ideia de mais perfil... acabei por ir no concelho do Alberto e uma vez mais se percebe que o homem percebe muito da poda!!!Acabei por ir buscar uma Vision Trimax 35 em Carbono... Resultado, construção Italiana ao mais alto nivel...
    Os pedais também foram actualizados e entraram uns Blade disfarçados mas de grande qualidade.
    por fim comecei a mudança no grupo e o desviador e cassete ja ca cantam da Ultrega...
    Este fim de semana ja testo e dou feedback...

Ficam fotos para darem o vosso feedback.

Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Aqui ficam as fotos como de ser...

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Já sabes que tenho um fraquinho por essa bicicleta

Esteticamente gosto muito do resultado…

Abraço

Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Citação Post Original de MigC77 Ver Post
    Já sabes que tenho um fraquinho por essa bicicleta

Esteticamente gosto muito do resultado…

Abraço
    temos que ir dar uma voltinha para veres o resultado... Sei bem o teu gosto pelas Cadd... a tua ultima tambem e de alto nivel.
    abraço Miguel

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Na última volta do ano, numa subida que chegou aos 20% ia eu a "ganir que nem um cão" e uma menina dessas sempre à minha frente a passear descontraída.

Tinha mais uns anos, umas gamas acima e com pedaleiro SiSL2 que me deixa sempre a babar.

Boa sorte para as rodas e que gostes tanto delas como eu das T42. Já lá vão com uns milhares kms.

Que teve uma cannondale fica sempre com o bichinho..............

Moderador Avatar de RTC
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Também gosto. Está muito bonita.
    Só mudava o guiador por outro com outro formato (trocava esse anatómico por um compact).
    Mas isso não tem a ver com a estética. Porque nesse aspecto está impecável.
    Trek Madone 5.9
    On-One Dirty Disco [Gravel Bike]

STRAVA

Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Na última volta do ano, numa subida que chegou aos 20% ia eu a "ganir que nem um cão" e uma menina dessas sempre à minha frente a passear descontraída.

Tinha mais uns anos, umas gamas acima e com pedaleiro SiSL2 que me deixa sempre a babar.

Boa sorte para as rodas e que gostes tanto delas como eu das T42. Já lá vão com uns milhares kms.

Que teve uma cannondale fica sempre com o bichinho..............
    De facto fiquei indeciso com as 42... as não queria tanto perfil, uma vez que gosto de subir e o peso era mais 1kg o que ainda é alguma coisa.

Também gosto. Está muito bonita.
    Só mudava o guiador por outro com outro formato (trocava esse anatómico por um compact).
    Mas isso não tem a ver com a estética. Porque nesse aspecto está impecável.
    O guiador já foi mudado por um compact porque este é mais confortavel (pelo menos para mim) alem de que para o meu gosto é melhor... Mas é uma questão de gosto.

Abraço

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Mais 1Kg?
    Deves querer dizer 100g.
    Acho o preço das T35 muito alto, as T30 todas em alumínio são bem mais baratas e menos 100g como se isso tivesse importância.

Há algum tempo que não tiro as T42, mesmo com ventos fortes.

Eu também gosto de subir, apesar de onde moro ser tudo plano, tenho em casa umas rodas com menos 400g e mesmo quando vou para a serra levo as T42 porque prefiro a rigidez e a sensação a rolar. As subidas acima de 10% onde se conta todas as gramas são apenas uma pequena parte da volta, acho que não vale a pena levar umas rodas específicas só por causa de uns poucos kms.

Registo
    10-09-2015
    Local
    Loures

Predefinido

Acho o preço das T35 muito alto, as T30 todas em alumínio são bem mais baratas e menos 100g como se isso tivesse importância.
    Depende do que aches caro... As minhas custaram-me 510Euros na BIKE 24 (promoção evidentemente) sendo que eram mais caras que as 30 em alumínio em cerca de 50Euros. Ora numa futura venda, logicamente estas serão sempre mais valorizadas até porque tem um perfil de 35 e são em Carbono (fora as pistas de travagem)... No peso, tens razão, são cerca de 100gr a mais. Pela ordem de ideia do valor, então também posso afirmar que para ir para as 42 teria que gastar mais 200Euros (mais barato que vi foi 700Euros), ganhava mais um pouco de perfil e peso... Não compensava... assim fiquei no 35 em Carbono e por um preço Justo. é uma questão de perspectiva e oportunidade.

Em relação a subidas, facilmente faço voltas com 1000/ 1500 de acumulado e com bastante vento. Ora do 35 para o 42 nestas condições é preferível (quem esteja a comprar) um perfil destes do que andar com 42 ainda mais bonitas sem duvida, mas que retirava alguma das vantagens do peso a mais e perfil.

Abraço

Regras