Pág 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 205

Tópico: GT Grade Carbon 105 2015

Sempre a subir! Avatar de open
    Registo
    30-08-2011

Predefinido GT Grade Carbon 105 2015

Sou oficialmente membro deste fórum...

Acabadinha de chegar

[IMG][/IMG]

Só amanhã é que vai ser estreada e vão começar os testes!

Primeiras observações, não gosto do "aspeto" do selim e o tubo de direção devia vir mais alto (podendo dpo ser ajustado e eventualmente cortado). O quadro é um 56.

As primeiras voltas vão ser exclusivamente "alcatrão" de modo a ajustar o melhor possível a posição.

Depois, escolher uns pneus mais largos e aventurar-me numa voltas "mistas".

Mais informações e fotos em breve...

Predefinido

Eu fui o primeiro, a falar, a mostrar e a sugerir esta bicicleta aqui neste forum!!! O user Grouk pode confirmar!!!

Os meus parabens...Excelente escolha, diverte-te e pedala muito...Estou muito orgulhoso por saber que existe aqui um membro no forum ciclismo portugal com uma...

grande abraco...

Registo
    30-08-2011

Predefinido

Obrigado.

E sim, durante o meu "trabalho de casa" que posso dizer que foi minucioso, dei com os teus comentários relativos a esta bike.

Predefinido

Obrigado pela tua honestidade e humildade Open...Coisa rara...

Aproveita bem...Tens uma grande bike, quanto aos upgrades, mesmo a nivel de pneus, eu sinceramente nao fazia nada...

Deixava assim...Isso quer e po em cima...

grande abraco...

Registo
    30-08-2011

Predefinido

Pois pneus... para já vai rolar assim. Achas que estes "aguentam" estradões com algumas pedras?

Eu olho para aquilo com muita desconfiança, acho que vou furar logo...

Gosto bastante, e pelos reviews do continental spedd cross cx, semi slick. Também gosto dos WTB 40 TCS, mas acho que esses já não cabem. As medidas são mto à justa...

alguma sugestão/opinião?

Predefinido

Citação Post Original de open Ver Post
    Pois pneus... para já vai rolar assim. Achas que estes "aguentam" estradões com algumas pedras?

Eu olho para aquilo com muita desconfiança, acho que vou furar logo...

Gosto bastante, e pelos reviews do continental spedd cross cx, semi slick. Também gosto dos WTB 40 TCS, mas acho que esses já não cabem. As medidas são mto à justa...

alguma sugestão/opinião?
    Cabem sim senhor... Ai so nao cabem e pneus de Fat bike...De resto cabe tudo...Tens e que mudar as rodas

Agora a questao e...Para que??? Se no fundo e uma bike de estrada!!! Para que estar a empandeirar com pneus demasiado grossos??

E sim esses pneus aguentam bem com estradoes e mato etc... Agora nao quer dizer que nao furem...Mas tens que ter sempre em conta que ai nessa situacao cai sempre bem algo que fique bem na estrada e que role bem na estrada atras de qualquer fininha, ou a frente...E se quiseres fazer um desvio no monte, vais a vontade e com confianca...

Agora nao acho certo focares essa opcao em algo TT, de todo... No fundo o que tu tens ai, e uma bike de estrada...

Na minha opiniao a piada e essa...

grande abraco...

Moderador Avatar de RTC
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Boas.

Mesmo sem descrição dos componentes (que era bem vinda ) os pneus parecem-me uns 28c.
    Se sim aguentam bem os estradões, mas claro, está sempre sujeito a furos.
    A GT tem sido bastante elogiada por esses inúmeros testes publicados pela net. Deve ser uma bike bem interessante.
    Compraste cá?
    Trek Madone 5.9
    On-One Dirty Disco [Gravel Bike]

STRAVA

Registo
    30-08-2011

Predefinido

Sim comprei, fui buscá-la hoje.

Tens razão quanto à descrição (tinha colocado estes links no outro tópico)

FRAME All New GT EnduRoad carbon frame and fork, disc specific Triple Triangle™ with Tapered head tube, full carbon fork, PFBB30 bottom bracket, removable fender bridge

FORKGT Carbon with tapered 1-1/8 to 1-1/4 threadless Carbon steerer, disc specific, 15mm thru axle

CRANKSET Shimano 105 52/36 with Praxis Works PF30BB adapter

BB Praxis Works PF30 BB adapter

DERAILLEUR(F) Shimano 105 braze on, (R) Shimano 105 11spd

SHIFTERS Shimano 105 STI 11spd

REAR COGS Shimano 105 11spd 11-32

CHAIN KMC X11

RIMS Stans No Tubes Grail Disc specific Road 28h

TIRES(F/R) Continental Grand Sport Race 700x28c

HUBS(F) Formula 4 bearing sealed, centerlock 15mm thru-axle 28h, (R) Formula 4 bearing sealed, centerlock, 135mm spacing standard QR

SPOKES 15g stainless steel

NIPPLES Brass CP

BRAKES(F/R) Shimano R785 hydraulic w/ cooling fins, 160mm IceTech centerlock rotorsBRAKE LEVERSShimano ST-RS505

HANDLEBARS New GT DropTune Super Light double butted 6061 alloy bar with 16degree flairSTEMNew design 3D forged alloy SL

GRIPS Black Marble Cork

HEADSET Integrated TH sealed bearingSADDLEFizik ALIANTE R7 MgSEAT POSTFSA K-Force Light carbon 27.2, 20mm set back

SEAT CLAMP New Alloy blk anodized

mais informação:

http://www.gtbicycles.com/eur_en/gorogue/

http://www.bikeradar.com/road/gear/c...-105-15-49310/

Numa balança cá em casa: 9.7 Kg

Tamanho 56 com pedais (540spd)

Moderador Avatar de RTC
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Então olha, os pneus que tens são igualzinhos aos que uso e garanto-te que servem perfeitamente para umas incursões fora de estrada.
    Trek Madone 5.9
    On-One Dirty Disco [Gravel Bike]

STRAVA

Registo
    30-08-2011

Predefinido

Citação Post Original de RTC Ver Post
    Então olha, os pneus que tens são igualzinhos aos que uso e garanto-te que servem perfeitamente para umas incursões fora de estrada.
    Isso é mto bom saber.

Já agora podes dizer qto pesas e qual a pressão minima com que rolaste?

Tags deste tópico

Regras