Pág 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 463

Tópico: Garmin Egde 520 com Strava Live Segments

Predefinido

Citação Post Original de mariosimas Ver Post
    o 1000 tem muitas funções tem um ecrã de dimensão ideal mas em termos de bateria e ecran e uma treta.

esse pc8 e qualquer coisa de fenomenal. qual a autonomia?
    Mariosimas...
    Vou-te fazer uma pergunta?

Vais trocar o teu Stages por um SRM? Ja com PC8? ou que? Estas a pensar nisso?

grande abraco...

Predefinido

E que se vais...
    Vais so ter o melhor power meter, sistema de medida do mercado e do mundo!!!
    Sem duvida alguma!!! Teras!!!

Sao 5000 euros Se faz favor!!!!

Se nao vais e se vais so comprar o PCM e gastar 1000 euros e andar com ele com o stages...

Das 2 uma, ou e so pela aparencia? ou entao e so para dizeres que tens um pc8 que custou 1000 euros, porque nao vejo vantagem nenhuma, para ninguem, o que esta ai, sem ter uma cranck SRM...

E que dizes que o garmin 1000 por causa da bateria e ecra e tanga... E esse ai...Sem cranck SRM tanga e!!!

Porque para tirar partido dessa fenomenalidade toda como tu dizes e preciso ter um SRM, sem ele, funciona!!! Mas nao e a mesma coisa...

Amigo nao te esquecas que tenho um SRM com PC7, e o melhor power meter que eu tenho?

Sem duvida...

Vale a pena? Nao...

Foi uma asneira que eu fiz?
    nao...Porque na altura em que o comprei, nem tu tinhas stages, nem ninguem, a unica coisa que existia, era aquilo... O SRM...Nao tinha outras opcoes...

Hoje ha mais opcoes... La esta...A situacao e a recomendacao do garmin...

Porque olha...Mesmo que compres o SRM e gastes 5000 euros no sistema, mais tarde, no minimo acontece-te o mesmo que eu, porque o meu e de 10 velocidades e quando sairam as de 11 velocidades, la se foi a compatibilidade e jurei que nunca mais...E stages a mesma coisa..Etc..etc...

Agora eu digo assim...Compras so o PCM? para usar com stages? sem SRM? e deitar dinheiro fora...

Pegas em 5000 euros, compras o SRM para tirares partido das funcionalidades do PC8, nao para dizeres so que tens um? Ai sim...Ai ja vale a pena...

Depois quando sair...Daqui por um 2 ou 3 anos, gruppos com 12 velocidades..Que vao sair...E que estao para vir...

Vais agarrar no SRM, no PC8 e nos 5000 euros que gastas-te, cagar neles e por ao peito!!!!

Ou entao vais andar com 11 velocidades? hummmmm Nao me parece!!!

E que eu, ja la estive, ja fiz isso e sei como e!!!

Dai...Eu recomendar...Power meters?? garmin... Pedais!!! Sempre...E no entanto tenho outros...

Aparelho de leitura? Um garmin 500 chega...Agora e preciso saber..O que e um PC8, o que la esta e como tirar partido nao e so olhar para ele...

E tenho uns pedais garmin...Entre outros, stages, assim como um SRM antigo numa pedaleira DA de 10 velocidades com PC7, pendurado!!!

E o meu aparelho de leitura e um garmin 510 ou um garmin 1000... E para andar com pedais garmin e stages chega muito bem...E sobra...

E agora eu pergunto entao e o https://youtu.be/6OSFPoKCOFA

E que uma coisa e falar de alhos e outra sao bugalhos...

grande abraco...

Sempre a subir!
    Registo
    04-01-2014
    Local
    Lousada

Predefinido

Boas,

uma das desvantagens deste novo aparelho, pelo que sei, será útil apenas para "stravistas" premium não é verdade?! :s

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

este e todos os edges com esta funcionalidade dos strava segments...

Moderador Avatar de RTC
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Já que os "segmentos Garmin" não vingaram, a Garmin soube ouvir o que os consumidores queriam e espera tirar partido da parceria que tem com a Strava. A Strava também vai ganhar muitos membros premium à custa deste 520.
    O produto parece interessante, principalmente com vantagem de emparelhamento de mensagens texto e chamadas com o telemóvel, como no 1000. Eu, pessoalmente, gostava de ter esta função.
    Trek Madone 5.9
    On-One Dirty Disco [Gravel Bike]

STRAVA

Sempre a subir! Avatar de moshinho
    Registo
    13-02-2013
    Local
    Alentejo

Predefinido

Citação Post Original de ohomemdobussaco Ver Post
    Este novo 520 acaba por ser mais pequeno que o 510, o que para quem tem um 500 e acha o 510 já grandito, acaba por ser bom. Sinceramente, nunca me senti muito tentado a passar do 500 para o 510, mas agora com este novo 520 já não sei como vai ser...
    Pois...também estou tentado.
    Gosto do 500 por ser pequeno, mas gostava de poder utilizar mapas para "navegar" para outros sítios

Sempre a subir! Avatar de petrix
    Registo
    10-09-2013
    Local
    Ovar

Predefinido

Só é pena o 520 ter 50Mb de memória e não ter slot para microsd, assim fica muito curto para ter mapas e tracks ... só dá para ter mapa detalhado de uma pequena zona.

Sempre a subir! Avatar de DMA
    Registo
    08-07-2013

Predefinido

Reduziram o tamanho relativamente ao 510 (há quem goste de aparelhos mais compactos) e permite descarregar mapas (penso que no 510 a navegação era ao estilo do Edge 500).
    Para mim estas são as alterações que acho mais interessantes.
    A história do Strava não ligo muito (e gosto muuuito de usar o Strava) ... vai ser excelente para a malta malhar e ter acidentes. Em estrada então é bom que a malta tenha bastante cuidado ao usar.
    Por enquanto vou continuar com o meu "velhinho" Edge 500 ao serviço

Sempre a subir! Avatar de mariosimas
    Registo
    11-03-2012
    Local
    Cacém

Predefinido

Citação Post Original de petrix Ver Post
    Só é pena o 520 ter 50Mb de memória e não ter slot para microsd, assim fica muito curto para ter mapas e tracks ... só dá para ter mapa detalhado de uma pequena zona.
    e não têm wifi.

Sempre a subir! Avatar de klaser
    Registo
    02-10-2012
    Local
    Guimarães

Predefinido

Citação Post Original de petrix Ver Post
    Fds esta de não ter slot para cartão matou a minha vontade de ter um....50Mb não dá para mapa nenhum de jeito.....

Regras