Pág 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 463

Tópico: Garmin Egde 520 com Strava Live Segments

Predefinido

Citação Post Original de grouk Ver Post
    eu vendia tudo e comprava o PC, por acaso acho que no UK já está a ser entregue
    Que Pc *******? estas a falar do que amigo?

Estas a falar do SRM? do novo?

grande abraco...

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Pergunto porque…Este 520, melhor que o 510 e de certeza…Agora melhor que o 1000? ja nao sei, se calhar ate e!!! Nem discuto isso, agora sou sincero…

O 1000 tem muitas funcoes…Gosto dele por causa do tamanho do ecran, mas honestamente, metade delas, nem as uso…

Agora a questao e? sera que vale a pena fazer o upgrade do 510 com este ou esperar pela outra gama que bate no 1000 e fazer do 1000 e o meu 1000 passa a ser usado como o que uso agora 510?

grande abraco...
    Como disse atrás, tendo o 100o, eu estava mas era quietinho. Agora senão gostas do 1000, isso já é outra conversa...

Há muita gente que não acha piada ao 1000. Basicamente é um gps a fingir que é um smartphone em tamanho, mas sem o ser no resto.

Como o Ray (dcrainmaker) diz, é um óptimo produto que ninguém (ou quase) pediu...

Que o 520 traz funcionalidade à muito pedidas lá isso traz, mas essas funcionalidade vão estar também disponíveis no 1000...

Agora se queres trocar só porque sim, ou porque estás simplesmente curioso/entusiasmado com a máquina, ou porque o 510 está a dar problemas, força nisso e depois dá feedback ao resto do pessoal...

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

sim era ao PC8 a que me referia o meu telemovel tem a amnia que é "smart"

Predefinido

Citação Post Original de grouk Ver Post
    sim era ao PC8 a que me referia o meu telemovel tem a amnia que é "smart"

Ainda a semana passada fui treinar ai com uns sujeitos e estive com um nao mao...Estavam la 2 que tinham, mas estavam ligados ao SRM DA9000

Explica ai...Quais as vantagens? Porque que trocavas?

grande abraco..

Predefinido

A nivel de treinos, medicoes de poder, etc...etc...Ou seja numeros de performance...E muito superior nao ha duvida nenhuma...
    Ja o SRM que tenho o PC7 e superior...

Agora para passeios e para situacoes em que gostas de brincar um bocadinho e ter um gps etc...Nao da!!!

o garmin e muito mais didactico penso eu...

Mas por acaso deixaste-me a pensar...Fala ai a tua opiniao quando poderes sobre o aparelho...

Tambem ha o da pioneer!!! Tambem gosto muito do da pioneer!! Se poderes da o teu parecer sobre os 2...No entanto sei que o SRM tem compatibilidade e acho que o da pioneer! Ja nao tem!!... So funciona se for tudo pioneer...

grande abraco...

Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

primeiro acho que tem um look fantástico mesmo à pro, depois acho que os menus foram desenvolvidos por quem anda mesmo de bike vês mesmo aquilo que precisamos de ver sem mariquices que não são necessárias depois a ficha de carga e dados com íman totalmente estanque, acho que a MAC já usa qualquer coisa parecida (acredita que já abri alguns garmins cheios de agua) por fim o suporte parece me ser bastante robusto o meu 810 nos SRAM mount vai sempre aos saltos e por isso é que as patilhas partem

Sempre a subir! Avatar de loudiogo
    Registo
    20-01-2015

Predefinido

eu que acabei de comprar um 810, fico um pouco na azia de ter saido o 520

Sempre a subir! Avatar de mariosimas
    Registo
    11-03-2012
    Local
    Cacém

Predefinido

o 1000 tem muitas funções tem um ecrã de dimensão ideal mas em termos de bateria e ecran e uma treta.

esse pc8 e qualquer coisa de fenomenal. qual a autonomia?

Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

tenho ideia que o manual diz 40h mas nao tenho neste pc para ter certeza

Predefinido

Este novo 520 parece ser um produto muito equilibrado, em que a garmin ouviu o feedback dos utilizadores.

O problema da garmin é ter demasiados produtos para manter todos dentro da mesma gama e muito parecidos, é uma politica de mercado que a mim não me atrai nada, por exemplo o edge 500 têm problema relatados desde que apareceu e nunca foram resolvidos.
    Eles preferem sempre lançar um produto novo em x de darem suporte aos anteriores.

Regras