Pág 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 181 a 190 de 194

Tópico: Zwift, alguém usa?

Sempre a subir! Avatar de bogas
    Registo
    04-01-2015

Predefinido

só é pena que quem não tem um power meter, aquilo não funciona bem penso eu.
    apenas com sensores de cadencia, cardíaco e de velocidade não sei se será fiável

Sempre a subir! Avatar de gfrmartins
    Registo
    11-10-2014
    Local
    Alenquer

Predefinido

Citação Post Original de mjalvorado Ver Post
    para mi vale bem os 10 euros ontem experimentei um evento online, gostei muito também, ainda não estou bem dentro é de criar os meus próprios treinos, acho algo confuso vou tentar explorar mais
    Tens vários treinos pre definidos e é possivel criar manualmente.

Mas é tudo relativamente novo e básico, para mim são as duas grandes melhorias a fazer:

1) Desenvolver mais a componente de workouts, poder criar planos de treino mensais, etc, ou seja ser mais treinnerroad;

2) Melhorar a componente de corridas e passeios, dar mais opções aos criadores e criação de regras que se não forem cumpridas és banido, por exemplo se uma corrida é sub 3W/k se passares várias vezes este valor és banido da corrida, por exemplo.

Se eles melhorarem estas duas componentes acho que vai ser a Grande referencia quer em termos de treino quer em termos sociais (eventos, corridas, etc)

Sempre a subir! Avatar de gfrmartins
    Registo
    11-10-2014
    Local
    Alenquer

Predefinido

Citação Post Original de bogas Ver Post
    só é pena que quem não tem um power meter, aquilo não funciona bem penso eu.
    apenas com sensores de cadencia, cardíaco e de velocidade não sei se será fiável
    Não funciona bem porquê?

Depende do que queres fazer e o que queres obter. Se queres ter toda a experiencia ou apenas uma parte da experiencia.

Mas para mim isso é igual com qualquer outra ferramenta de treino, depende de como a queres usar. Podes comprar um powermeter apenas para ver o valor no strava no final da volta, estás a usar mas é apenas uma funcionalidade, tem outras potencialidades

Sempre a subir! Avatar de bogas
    Registo
    04-01-2015

Predefinido

Eu não tenho powermeter, tenho apenas os sensores. Tenho de testar

Mestre do Pedal
    Registo
    11-06-2014

Predefinido

Só por curiosidade, para quem usar e se quiser colocar os treinos no GoldenCheetah, não precisa de fazer login e exportar treino a treino.
    Em máquinas windows, na pasta documentos/zwift/activities estão lá os ficheiros .fit de todos os treinos..

Ignorem os ficheiros com apenas 1 ou 2k e selecionem os outros maiores.

Zorza

Já se equilibra aos poucos Avatar de SCRReis
    Registo
    04-11-2016
    Local
    Coimbra

Predefinido

Pessoal tenho um tacx satori smart.
    Acham que vai funcionar com o zwift? Se sim alguém me pode indicar um sitio fiável/barato onde possa encomendar um pen ANT+ para ligar ao pc (se poderem deixar o link melhor)?

Muito obrigado

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

O que queres dizer por funcionar? Se o programa consegue mexer na resistência do turbo trainer? Acho que esse turbo trainer não é assim tão "smart" Acho que essa possibilidade não se aplicam a esses turbo trainers. Mas não fiques desiludido porque também o podes usar no zwift. Se fores ao youtube e procurares tutorias verificas que qualquer turbo trainer pode ser usado no zwift basta teres um pc, pen usb ant+ e dispositivos para esse protocolo (penso que bluetooth também dá).

Não uso o zwift mas tenho uma pen ant + que uso no Golden Cheetah e que comprei aqui:https://pt.aliexpress.com/item/NEW-U...608.0.0.dPEDPW

Foi mais barata do agora surge indicado era promoção. Mas pesquisando pelo ebay também encontras. Até agora a minha tem funcionado bem.

Depois há a da Garmin que podes encontrar no site deles ou pelo amazon, mas a preços mais elevados.

Abraço

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

eu comprei a minha pelo ebay e até agora funcionou sem problemas. escolhe um vendedor que tenha bom rating.

Já se equilibra aos poucos Avatar de SCRReis
    Registo
    04-11-2016
    Local
    Coimbra

Predefinido

Citação Post Original de GMQ Ver Post
    O que queres dizer por funcionar? Se o programa consegue mexer na resistência do turbo trainer? Acho que esse turbo trainer não é assim tão "smart" Acho que essa possibilidade não se aplicam a esses turbo trainers. Mas não fiques desiludido porque também o podes usar no zwift. Se fores ao youtube e procurares tutorias verificas que qualquer turbo trainer pode ser usado no zwift basta teres um pc, pen usb ant+ e dispositivos para esse protocolo (penso que bluetooth também dá).

Não uso o zwift mas tenho uma pen ant + que uso no Golden Cheetah e que comprei aqui:https://pt.aliexpress.com/item/NEW-U...608.0.0.dPEDPW

Foi mais barata do agora surge indicado era promoção. Mas pesquisando pelo ebay também encontras. Até agora a minha tem funcionado bem.

Depois há a da Garmin que podes encontrar no site deles ou pelo amazon, mas a preços mais elevados.

Abraço
    Pois eu sei. O meu trainer não ajusta a resistência automaticamente, mas emite valores de velocidade, cadencia e power. Estes valores são enviados tanto por bluetooth como por ANT+. Sei que vou ter de mudar a resistência manualmente, mas lá esta para treinos indoor as vezes é preciso algum tipo de distracção, para nos mantermos motivados.

Segui o conselho da Carolina e vou mandar vir do ebay.

Obrigado

Regras