Pág 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 449

Tópico: Bryton rider - complicações e soluções

Já se equilibra aos poucos Avatar de Filipe Baia-Baia
    Registo
    19-10-2013
    Local
    sines/setubal

Predefinido

Citação Post Original de Carlos Pedro Ver Post
    O meu era para chegar hoje mas enganaram-se na morada. Agora so amanha
    lol, mandei vir no feriado, nem sei quando é que está para vir..deve ser lá pra quinta :/

Já se equilibra aos poucos Avatar de Filipe Baia-Baia
    Registo
    19-10-2013
    Local
    sines/setubal

Predefinido

Estou mesmo com"pica" para usar o strava!

A pedalar desde... Avatar de Alferes
    Registo
    11-12-2012
    Local
    Palmela

Predefinido

Eu tb mandei vir um bryton rider 40 da bike24 ontem porque o meu anterior GPS já com muitos anos (Garmin edge 305) "entregou a alma ao criador" neste fim de semana.

Uma das coisas que tenho visto em foruns sobre o bryton 20 que menos gosto é que não tem a função de autopause que os garmin têm.

Alguem me sabe informar se o bryton rider 40 tem essa função (autopause) ou não tem ?

Obg

Mestre do Pedal Avatar de Carlos Pedro
    Registo
    18-12-2012
    Local
    Guimarães

Predefinido

Citação Post Original de Alferes Ver Post
    Eu tb mandei vir um bryton rider 40 da bike24 ontem porque o meu anterior GPS já com muitos anos (Garmin edge 305) "entregou a alma ao criador" neste fim de semana.

Uma das coisas que tenho visto em foruns sobre o bryton 20 que menos gosto é que não tem a função de autopause que os garmin têm.

Alguem me sabe informar se o bryton rider 40 tem essa função (autopause) ou não tem ?

Obg
    Também gostava de saber se tem ou não autopause

Sempre a subir!
    Registo
    18-04-2014

Predefinido

Mas como é nao fiquei a saber. Existe assistência da bryton ou é mesmo inexistente? o_O

Predefinido

Citação Post Original de Tiago_dk Ver Post
    Mas como é nao fiquei a saber. Existe assistência da bryton ou é mesmo inexistente? o_O
    Vai ler os tópicos anteriores, eu já respondi lá e houve outro colega que também já obteve resposta por parte deles com sucesso.

Eu compreendo que o pessoal com marcas novas têm sempre medo, mas o bryton já vai tendo algum nome, e até tem um suporte dentro dos parâmetros normais.

Tens o exemplo da garmin que deveria ser a referência para todos os outros e o que não falta por essa internet é problemas com a assistência da mesma, e por exemplo bugs que o edge 500 tem à anos e que nunca chegaram a ser corrigidos nas actualizações.

Por x têm de se arriscar e apostar em novos players no mercado, principalmente porque muitas x essas novas marcas querem mostrar serviço e consegue-se bons produtos por bons preços.

Predefinido

Também gostava de saber se tem ou não autopause
    Em relação ao autopause eu nunca me preocupei muito com isso, pois quando carregas o track para um serviço online como o strava ou o brytonsport este calcula-te o tempo em movimento, mas penso que o 40 pelo menos tem, por exemplo eu tenho dois campos, na pagina 1 tenho o tempo decorrido total da actividade e na pagina 4 o tempo em movimento, não sei se é esta funcionalidade que desejas...

A pedalar desde... Avatar de Alferes
    Registo
    11-12-2012
    Local
    Palmela

Predefinido

Citação Post Original de marcio_coragem Ver Post
    Em relação ao autopause eu nunca me preocupei muito com isso, pois quando carregas o track para um serviço online como o strava ou o brytonsport este calcula-te o tempo em movimento, mas penso que o 40 pelo menos tem, por exemplo eu tenho dois campos, na pagina 1 tenho o tempo decorrido total da actividade e na pagina 4 o tempo em movimento, não sei se é esta funcionalidade que desejas...
    E tens tb a média total e a média em movimento ?

Obg

Mestre do Pedal Avatar de Carlos Pedro
    Registo
    18-12-2012
    Local
    Guimarães

Predefinido

Finalmente chegou o meu!

Sempre a subir!
    Registo
    18-04-2014

Predefinido

Finalmente chegou o meu!
    Tens mesmo azar o meu chegou primeiro hahaha.
    Isto agora é ligar ao pc e carregar ne? Ja meti mas nao consigo fazer nada, so tem a imagem da bateria. Vou deixa-lo assim depois logo tento mexer no "bicho"

Regras