Pág 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445
Mostrar resultados 441 a 449 de 449

Tópico: Bryton rider - complicações e soluções

Mestre do Pedal Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    28-05-2014
    Local
    Alentejo

Predefinido

tenho o RIDER 210... BTT em 95% das vezes, tenho utilizado um suporte sem marca comprada na planet X ( compativel garmin - por 7€), não noto qq tipo de folga, mesmo com os banhos de lama e etc.... tenho um colega com o Rider 40, idem... este então já o tem faz 2 anos.

Não noto necessidade de meter um elestico ou outra qq medida de segurança.

Os encaixes tem patentes.. o bryton fez compativel, mas não pode ser igual.

PS: Os Garmin também saltam de quando em vez dos suportes

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Eu sei que não faz click um amigo meu é que me perguntou se não fazia, pois rodava o bryton e nada . Como tem garmin perguntou e respondi-lhe que não. Desculpa Orange mas que bricolagb temos que fazer?? Eu tenho usado o sram na de estrada e na gorda uso o da bryton (avanço). Quando aqduiri o 21 e porque só trazia um bike mount (avanço) comprei uns da garmin (só vendiam em packs de dois e também eram para o avanço) e sempre funcionaram na boa. O que me aconteceu foi quando devolvi o 21 e recebi o 310 o suporte da bryton do 21 não servia no 310, mas os da garmin serviam, e foi ir buscar o outro que estava de reserva. Só por uma questão de estética é que vim a adquirir o da sram.

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    08-01-2010

Predefinido

GMQ,

Sim, eu entendi, só foi um post com acréscimo de informação. Basta fazer o corte nas reentrâncias, pois os da garmin são maiores. Repara e compara

Abr.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Ok já vi esse detalhe não tinha percebido era o trabalho de bricolage

Sempre a subir!
    Registo
    15-10-2013

Predefinido

Acredito que a trepidação da estrada em bicicletas de estrada, pela sua regidez, seja pior para os suportes de encaixe do que nas bikes de BTT. Mas é a minha opinião. Os suportes têm patentes? Bem do que será feito de quem inventou a roda?

Neste caso bastava um sistema de encaixe na horizontal com uma forma diferente do da garmin. Não preciso muita ciência para desenvolver uma coisa dessas. Tenho a noção que o Bryton so saiu do suporte porque rodou de certa forma.. se houvesse ali uma força nesse sentido já não seria tão facil ele cair.

Para além da correia, e não me digam que têm patente tb

Bryton é um excelente aparelho, que nasce sem dúvida no corte de muitos processos de inovação e desenvolvimento porque se inspira no que já existe no mercado (claro que fica mais barato, e ainda bem para nós)... não acho mal, é um modelo de negocio. A roda ja foi inventada á que usar isso em nosso proveito.

Registo
    28-05-2014
    Local
    Alentejo

Predefinido

Citação Post Original de jpacheco Ver Post
    Os suportes têm patentes?
    Não é o suporte.. mas o desenho do encaixe... claro que sim.. tal como a ficha USB, o Bluetooth, o ANT+... e por aí fora...

Mete-lhe uma correia de velcro em redor do equipamento, ou como tenhoi visto em amigos, nos GARMIN, com dois atilhos de plastico.... depoia é batato, só não dá para reutilizar...

Registo
    28-05-2014
    Local
    Alentejo

Predefinido

Mas tendo a dica aciam, vou taqmbém cortar os dois "triangulos" do suporte de modo a ter o encaixe perfeito no RIDER, estive a medir e fara fora os triangulos tem de apresentar 20mm.

Obrigado,

Já se equilibra aos poucos Avatar de nmt
    Registo
    04-05-2012
    Local
    Leça da Palmeira

Predefinido

Eu uso o 310 com o front mount da Bryton e impecável, não mexe nem um bocadinho. O encaixe atual da Bryton não é compatível com os mounts da Garmin (bem como os linhas brancas, que se destinam aos Garmin), nem com os encaixes antigos, esses sim compatíveis com os Garmin.

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Eu tenho um rider 20 e confirmo que no suporte da bryton fica seguro mas no da Garmin não fica tão seguro.

Os gps da Garmin não encaixam no suporte da bryton.

O meu conselho será, usem o suporte da bryton...

Regras