Pág 2 de 126 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 1257

Tópico: Nutrição & Suplementos

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Citação Post Original de grouk Ver Post
    hoje chegou a minha balança de imc ainda nao estudei muito aquilo até porque aquilo é bastante complexo mas um dos valores deixou me apreensivo. 14% de gordura corpural, é verdade que devido a alguns jantares de natal e a algum pouco treino nas ultimas 2 semanas ganhei 2kg mas 14% é muito, tenho que por aquilo nos 9/10

algum conselho?
    há um método infalível, mas que dá trabalho: conta calorias.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    há um método infalível, mas que dá trabalho: conta calorias.
    Nesta época vais ter muito que contar

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

Citação Post Original de GMQ Ver Post
    sim, aproximam se ai duas semanas complicadas.

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Estive umas 2/3 semanas com um problema e praticamente não treinei durante a semana, no máximo 1x 30' sem esforço. Nos fim de semana andei normalmente, ou seja 100-200km.
    Engordei quase 2Kg.
    Estou desejoso de os abater em cima da bike

Registo
    21-10-2013

Predefinido

Citação Post Original de GMQ Ver Post
    só naõ tenho de contar as refeições de dia 24 e 25. um almoço e um jantar não vão influenciar.

Sempre a subir! Avatar de iMiguel
    Registo
    16-06-2012
    Local
    @ PC

Predefinido

Morg, da-me esses 2 pesos. Eu cada vez estou mais magro e não consigo alargar pros lados lool (so alargo para o lado de dentro LOL)

Eu de suplementação comecei a usar a linha da Herbalife (passo a publicidade - e não, não ganho nada com a publicidade) e não tenho para já resultados conclusivos. Daqui a uns tempos falamos melhor

Registo
    21-10-2013

Predefinido

se estás cada vez masi magro então tens de comer mais...

Sempre a subir! Avatar de PachecoTD5
    Registo
    10-12-2012

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    se estás cada vez masi magro então tens de comer mais...
    eheheh

Ha pessoas que nao engordam por mais que comam ... Quem me dera... Adoro comer, mas tenho que me conter muito .....

Registo
    21-10-2013

Predefinido

isso é mentira. cada pessoa tem necessidades calóricas diferentes. ele está simplesmente a comer menos do que devia. e nem estou a falar em quantidade, basta optar por comer alimentos mais calóricos que o problema fica resolvido. também pode fazer um gainer caseiro se o problema é não conseguir comer grandes quantidades.

eu faço o oposto porque tenho de perder peso: como uma grande quantidade, mas coisas pouco calóricas. por exemplo, ao almoço como 300 gramas de legumes em vez de 80 gramas de arroz. as calorias são mais baixas e fico saciada durante mais tempo.

quando eu sugeri contar calorias não estava a gozar. uma pessoa não tem noção das suas verdadeiras necessidades e das coisas que come. eu também achava que não perdia peso porque simplesmente não perdia peso e desde que comecei a contar calorias percebi que comia bem mais do que pensava/precisava. agora tenho estado a perder peso de forma consistente (meio quilo por semana +/-). dá um bocado trabalho ao inicio, mas agora já estou mais habituada e já tenho mais noção das quantidades.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

A contagem das calorias ajudam quando pretendes manter uim certo nivel e não queres ultrapassá-lo. É o caso dos culturistas quando estão na fase de seca e definição. O comum dos mortais também pode fazê-lo para controlar peso se estiver em excesso. O caso de alguém come muito e está magro pode ser derivado de ter um metabolismo rápido e isso é que faz a diferença. Daí que surjam pessoas que dizem como muito pouco e estou sempre gorda, bla. Para além disso a parte endocrina também ser tida em atenção. Um descontrolo hormonal tammémcontribui para não se perder peso.

Mas o que Carolina diz é verdade o excesso de peso nas sociedades ocidentais está relacionado com o consumo excessivo de calorias e pouca actividade fisica.

Regras