Pág 1 de 126 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 1257

Tópico: Nutrição & Suplementos

Sempre a subir! Avatar de PachecoTD5
    Registo
    10-12-2012

Predefinido Nutrição & Suplementos

Criei este tópico porque sou um leigo na matéria ...

Sempre fui da opinião que o treino e a alimentação é a "nossa melhor suplementação", mas a verdade é que existe muita coisa que nos pode ajudar, principalmente na recuperação....

Desde miúdo que faço desporto, desporto sério, e a única coisa que tomei foi Magnésio, e mais recentemente devido ao empenho que tenho tido na bicicleta, já tomei uma proteína, nos treinos mais duros.... Tomo também o Krill Oil da Reflex (omega3), Tested Joint Help para articulações e de vez em quando um, Multivitaminico Nexgen Pro da Reflex (depois de vários meses de treino quando já me sinto fraco)... Como isotónico uso o ISO +plus da Olimp.

Como vêm pouco ou nada percebo disto ... E com a abertura deste tópico quero também tirar algumas duvidas acerca de alguns produtos que sempre ouvi falar, mas não sei para que servem ... E como eu penso que existiram muitos mais users interessados !!!

Gostaria de pedir a vossa opiniao relativamente a produtos tipo o Extreme Cut da Gold Nutrition.. Este tipo de produtos tem como foco queimar aquelas gordurinhas mais dificies, reduzir a retenção de líquidos etc, mas por norma aceleram o metabolismo, ira isto influenciar também os ritmos cardíacos durante os treinos ??

Agradeço desde já as respostas

E não se esqueçam de partilhar as vossas experiências !

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

este será um bom tópico para mim. eu sou muito old school, nos treinos o bidão só leva agua. isotónico só se for um treino muito exigente tipo muita serra ou então nas provas, o mesmo com geis e barras mais especiais . já fiz bca´s e tomo miostenil para as dores, acho que este resulta mas noto que ao fim de uma caixa o efeito começa a passar dai eu fazer intervalos de mês sim mês não

Registo
    10-12-2012

Predefinido

Citação Post Original de grouk Ver Post
    este será um bom tópico para mim. eu sou muito old school, nos treinos o bidão só leva agua. isotónico só se for um treino muito exigente tipo muita serra ou então nas provas, o mesmo com geis e barras mais especiais . já fiz bca´s e tomo miostenil para as dores, acho que este resulta mas noto que ao fim de uma caixa o efeito começa a passar dai eu fazer intervalos de mês sim mês não
    TAmbem sou assim... tal e qual, so levo agua e so quando faco muito quilometro ou serra é que meto isotonico ... Geis é muito raro... so mais das Barras !!

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

boa ideia para o tópico

quanto ao extreme cut, acho um desperdício de dinheiro. mantém um défice calórico de 10%-15% e se quiseres energia para o treino bebe um café. durante o dia podes ir bebendo chá verde. tem efeitos mais que comprovados.

isso vai-te aumentar o ritmo cardíaco durante umas horas, todos os queimadores de gordura fazem isso. para queimar gordura/perder peso nada como controlar o que se come. só tens de manter o consumo de proteína e gordura controlado para evitar a perda de músculo. fazer musculação também ajuda, porque o teu corpo vai perceber que precisas do músculo que tens e vai ter mais tendência a ir buscar a energia que precisa à gordura.

em termos de suplementos só uso whey, para ajudar a atingir as 2g/kg diárias e um multivitaminico simples (pó multivitaminico da myprotein) só para garantir que não estou em falta de nenhuma vitamina. como só posso consumir 1600 kcal por dia, pareceu-me importante.

para colmatar os omega 3 e companhia costumo juntar sementes de chia e/ou farinha de linhaça ao pequeno almoço e ao batido pós-treino. basta uma colher de sopa e como tem muita fibra ajuda-me a ficar saciada durante mais tempo.

btw, desde que comecei a beber 1,5L - 2L de água por dia noto que bebo muito menos água durante os treinos. da última vez que fui andar de bicicleta, fiz 2 horas e só bebi para aí uns 250 ml de água. costumo beber mais de 1 litro, nos dias mais frios uns 750 ml, já que não transpiro tanto.

Registo
    10-12-2012

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    boa ideia para o tópico

quanto ao extreme cut, acho um desperdício de dinheiro. mantém um défice calórico de 10%-15% e se quiseres energia para o treino bebe um café. durante o dia podes ir bebendo chá verde. tem efeitos mais que comprovados.

isso vai-te aumentar o ritmo cardíaco durante umas horas, todos os queimadores de gordura fazem isso. para queimar gordura/perder peso nada como controlar o que se come. só tens de manter o consumo de proteína e gordura controlado para evitar a perda de músculo. fazer musculação também ajuda, porque o teu corpo vai perceber que precisas do músculo que tens e vai ter mais tendência a ir buscar a energia que precisa à gordura.

em termos de suplementos só uso whey, para ajudar a atingir as 2g/kg diárias e um multivitaminico simples (pó multivitaminico da myprotein) só para garantir que não estou em falta de nenhuma vitamina. como só posso consumir 1600 kcal por dia, pareceu-me importante.

para colmatar os omega 3 e companhia costumo juntar sementes de chia e/ou farinha de linhaça ao pequeno almoço e ao batido pós-treino. basta uma colher de sopa e como tem muita fibra ajuda-me a ficar saciada durante mais tempo.

btw, desde que comecei a beber 1,5L - 2L de água por dia noto que bebo muito menos água durante os treinos. da última vez que fui andar de bicicleta, fiz 2 horas e só bebi para aí uns 250 ml de água. costumo beber mais de 1 litro, nos dias mais frios uns 750 ml, já que não transpiro tanto.
    Carolina, a minha intenção quanto ao extreme cut nao é energia para o treino... nao sinto falta disso ... mas sim para perder mais alguma coisa... Eu tenho cuidado com a alimentação, e sim tambem faco reforço muscular... Estava numa de experimentar par ver os resultados ...

Quanto a agua eu faco o mesmo, e no verao podes aumentar para os 3 litros... Acredita que resulta muito bem!

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

esse da isostar não é muito agressivo, pelo menos em termos de ingredientes só usam coisas normais (cafeína e chá verde). eu não sei é se depois não voltas a ganhar o peso/gordura de volta.

o lipo6 é muito conhecido e costuma ter excelentes reviews, mas é mais agressivo. eu evitava era beber café enquanto tomas um queimador de gordura.

também podes experimentar reduzir a quantidade de hidratos de carbono que consomes. os hidratos adoram água, se reduzires a quantidade diária ao fim de umas 2 semanas já deves ver alterações na balança, porque o corpo pára de reter tantos líquidos. por isso é que quando se passa para uma dieta low carb o pessoal perde uns 2 quilos numa ou duas semanas.

http://www.livestrong.com/article/30...-retain-water/

Registo
    10-12-2012

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    esse da isostar não é muito agressivo, pelo menos em termos de ingredientes só usam coisas normais (cafeína e chá verde). eu não sei é se depois não voltas a ganhar o peso/gordura de volta.

o lipo6 é muito conhecido e costuma ter excelentes reviews, mas é mais agressivo. eu evitava era beber café enquanto tomas um queimador de gordura.

também podes experimentar reduzir a quantidade de hidratos de carbono que consomes. os hidratos adoram água, se reduzires a quantidade diária ao fim de umas 2 semanas já deves ver alterações na balança, porque o corpo pára de reter tantos líquidos. por isso é que quando se passa para uma dieta low carb o pessoal perde uns 2 quilos numa ou duas semanas.

http://www.livestrong.com/article/30...-retain-water/

Sim, tabem ja li do lipo6, e do Animal Cuts, que por sinal tem sido o que o pessoal mais gosta....

Sim, nestes produtos deve-se evitar beber cafe, porque ja têm bastante cafeina... Mas para mim nao é problema, porque nao bebo muito cafe, tem dias que nem bebo !!

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

hoje chegou a minha balança de imc ainda nao estudei muito aquilo até porque aquilo é bastante complexo mas um dos valores deixou me apreensivo. 14% de gordura corpural, é verdade que devido a alguns jantares de natal e a algum pouco treino nas ultimas 2 semanas ganhei 2kg mas 14% é muito, tenho que por aquilo nos 9/10

algum conselho?

Registo
    10-12-2012

Predefinido

Nao te consigo aconselhar quanto a isso.. Olha que nao é facil perder quando ja se tem pouco.. Talvez tenhas que ter uma dieta muito rigida, é facil perder quando se tem muito... mas quando se tem pouco ja nao é bem assim !

Eu tenho um IMG de 26.2 ... E no entanto se olhares para o meu corpo, nao parece !!!

Sempre a subir!
    Registo
    19-08-2013
    Local
    Ao redor de Aveiro

Predefinido

Citação Post Original de grouk Ver Post
    hoje chegou a minha balança de imc ainda nao estudei muito aquilo até porque aquilo é bastante complexo mas um dos valores deixou me apreensivo. 14% de gordura corpural, é verdade que devido a alguns jantares de natal e a algum pouco treino nas ultimas 2 semanas ganhei 2kg mas 14% é muito, tenho que por aquilo nos 9/10

algum conselho?
    Se compraste uma balança que se liga ao Garmin Edge, tens que escolher "Yes" (ou "Sim") na opção para "Lifetime Athlete". Estará em "Perfil de Utilizador".

Se quiseres alterar no Garmin Connect, vai a "Definições/Informação Pessoal" e altera a "Classe de Atividade" para "10".

O algoritmo de cálculo é bastante diferente consoante tenhas escolhido "Lifetime Athlete" "sim" ou "não".

Regras