Pág 1 de 126 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 1257

Tópico: Nutrição & Suplementos

Sempre a subir! Avatar de PachecoTD5
    Registo
    10-12-2012

Predefinido Nutrição & Suplementos

Criei este tópico porque sou um leigo na matéria ...

Sempre fui da opinião que o treino e a alimentação é a "nossa melhor suplementação", mas a verdade é que existe muita coisa que nos pode ajudar, principalmente na recuperação....

Desde miúdo que faço desporto, desporto sério, e a única coisa que tomei foi Magnésio, e mais recentemente devido ao empenho que tenho tido na bicicleta, já tomei uma proteína, nos treinos mais duros.... Tomo também o Krill Oil da Reflex (omega3), Tested Joint Help para articulações e de vez em quando um, Multivitaminico Nexgen Pro da Reflex (depois de vários meses de treino quando já me sinto fraco)... Como isotónico uso o ISO +plus da Olimp.

Como vêm pouco ou nada percebo disto ... E com a abertura deste tópico quero também tirar algumas duvidas acerca de alguns produtos que sempre ouvi falar, mas não sei para que servem ... E como eu penso que existiram muitos mais users interessados !!!

Gostaria de pedir a vossa opiniao relativamente a produtos tipo o Extreme Cut da Gold Nutrition.. Este tipo de produtos tem como foco queimar aquelas gordurinhas mais dificies, reduzir a retenção de líquidos etc, mas por norma aceleram o metabolismo, ira isto influenciar também os ritmos cardíacos durante os treinos ??

Agradeço desde já as respostas

E não se esqueçam de partilhar as vossas experiências !

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido