Pág 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 275

Tópico: Porto Cycling Team: As Histórias e Estórias

Sempre a subir! Avatar de Plobo
    Registo
    06-02-2013

Predefinido

Olha, parece que os equipamentos finalmente vêm a caminho. A aposta, nos próximos dias, vai ser no spinning, com os fantásticos instrutores do Fitness Hut, o Bruno Coutada e o Victor Hugo. E, se puder, o Toní Moita, que também é fantástico, mas no RPM. Depois, logo se verá, mas estou bastante otimista.

Registo
    06-02-2013

Predefinido

No sábado passado tivemos oportunidade de responder a um repto do ilustre paradawt, e lá fomos tentar a subida do São Macário pela vertente sul, a qual seria seguida por um interessante trajeto pela serra da Freita, que me levaria novamente a um determinado sítio de más memórias para alguns companheiros do fórum, denominado Mizarela (eu não me incluo nesse lote, uma vez que continuo sem qualquer memória de lá ter passado). Porém, parafraseando um dos nossos companheiros do Porto Cycling Team, no ataque ao São Macário, quem atacou foi a chuva, pelo que, encharcados até ao osso, "limitámos-nos" a fazer aquela que é uma das mais difíceis, mas também mais espetaculares, subidas de Portugal.
    Valeu pela subida, pelo fantástico ambiente e pelo espírito que esteve sempre presente. O agradecimento público ao paradawt e ao Mingus, mentor que, infelizmente, não pode estar presente mas cujo regresso esperamos ver em breve. E, claro, a foto do grupo (quase completo).

(as fotos restantes estão na nossa página em http://www.facebook.com/portocyclingteam)

Sempre a subir! Avatar de pedrolobo7
    Registo
    14-12-2010
    Local
    Santa Maria da Feira

Predefinido

Voces são uns herois por fazerem essa subida nesse dia. Foi um dia terrivel, sei eu bem o que sofri com apenas 40 km até chão de ave, quanto mais voces a subir ao S. Macario....
    Parabens pela conquista, esta sim é digna de registo. ABraços

Registo
    06-02-2013

Predefinido

Pedro, na verdade, o tempo até nem esteve mau até chegarmos relativamente perto do São Macário. Foi agravando e, do parque de merendas para cima, estava mesmo mau, tanto que a maioria acabou por nem fazer os metros finais. Depois, o bom senso foi consensual e decidimos regressar. Até nisso foi uma volta exemplar. E obrigado pela ajuda no track. Haveremos de lá voltar!

Moderador Avatar de fogueteiro
    Registo
    02-11-2009
    Local
    Pedrogão Pequeno

Predefinido

Lanço-vos um desafio...

Quando lá voltarem saiam do Porto de bicicleta, sigam até Vale de Cambra. Entrem na N227 (Stª Cruz da Trapa) até S. Pedro do Sul. Na volta venha pela Freita.

Nunca mais serão os mesmos... acreditem!!! A N227 é um docinho pela envolvente e embora pareça, pelas curvas do mapa, dura nem é assim tanto e serve bem para "aquecerem". Experimentem... eu gostei muuuuuuuuuuuito.

Sempre a subir!
    Registo
    15-10-2013

Predefinido

Lobo é óptimo ver-te de regresso à estrada!! Estive à conversa com um colega da Porto Cycling na etapa da volta, ainda perguntei se estarias presente... disse-me que era o unico a representar a equipa :P Ahh...e ai uma foto no face, em que "não se vê o atleta do Porto" porque fica ofuscado com a minha presença https://www.facebook.com/portocyclin...type=1&theater

Predefinido

Eu é que agradeço a companhia.

Realmente foi um repto lançado por mim mas em conjunto com o Mingus. Infelizmente a queda removeu-o dos planos e por um lado fiquei satisfeito de não termos completado a volta, assim teremos a oportunidade de a fazer com ele.

Por outro lado fiquei um pouco frustrado porque levantar-me às 5:45 para fazer apenas e só a subida ao São Macário... enfim! Há que ter paciência!

Realmente as condições agravaram-se de repente e andar 4/5h naquele espaço geográfico, naquelas condições, com o tipo de terreno que íamos enfrentar, era pura loucura. Penso que tomamos a decisão mais acertada.

@fogueteiro,

É uma hipótese! No entanto nesta volta em especifico era um pouco dificil de colocar essa parte do percurso porque o track desenhado envolvia cerca de 105kms com quase 3000 de AC+.

Registo
    06-02-2013

Predefinido

Citação Post Original de jpacheco Ver Post
    Lobo é óptimo ver-te de regresso à estrada!! [/url]
    Obrigado! Parece que já não tenho desculpa para ficar em casa, pelo que lá alinharei nos desafios que a malta vai inventando (por falar nisso, fogueteiro, já anotei a sugestão). Se fores ao skyroad, estarei na fila da frente. Mas só na partida, claro...

Mestre do Pedal
    Registo
    22-08-2011

Predefinido

Foi uma bela subida mas um terror a descer! Como sempre a culpa foi minha visto que a ultima vez que pedalei com o paradawt foi molha igual

@fogueteiro, tens essa rota que me possas arranjar? ou um track? não conheço muito a zona e quero fazer isso como treinito para o skyroad

Moderador Avatar de fogueteiro
    Registo
    02-11-2009
    Local
    Pedrogão Pequeno

Predefinido

Boa Thebuny,

foi há uns 5 anos que fiz esta volta. Inclusivamente coloquei-a aqui no fórum, mas na verdade não a encontro. Lembro-me que foi um passeio a solo e um dia inteiro. Se quiseres procurá-lo, tem mais pormenores. Penso que estará no tópico "percursos no Porto".

Mas, mais centímetro menos quilómetro foi isto que eu fiz. MAPA

Tags deste tópico

Regras