Pág 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 275

Tópico: Porto Cycling Team: As Histórias e Estórias

Sempre a subir! Avatar de Plobo
    Registo
    06-02-2013

Predefinido

Sim, tens razão. E não é só um problema com a descida propriamente dita. Sāo quase 1000 participantes a fazer o granfondo, uns mais experientes, outros mais cansados, alguns mais distraídos, enfim, os fatores de risco são aumentados, pelo que, sobretudo, fica o alerta. Ninguém vai ganhar nenhuma taça naquela descida, por isso é contar com as dificuldades e ter cuidado.

Sempre a subir! Avatar de desmo13
    Registo
    22-05-2009
    Local
    Maia

Predefinido

Boa volta, também estou inscrito para o Grandfondo... e já vi que vou sofrer!!!

Registo
    06-02-2013

Predefinido

Citação Post Original de paradawt Ver Post
    Então comunica isso quando for para o Mediofondo
    Tudo aponta para o dia 10 de maio. Mas abre-se um tópico sobre isso mais lá para a frente. Este próximo domingo o plano é uma ida à Boneca, em jeito de preparação para o PIF da Freita: http://www.strava.com/clubs/36419/group_events/2390

Predefinido

Plobo,

Vamos fazer a volta ao Relógio. Pode ser apropriado para a preparação do PIF.

Se vocês quiserem juntar-se...

Já se equilibra aos poucos Avatar de Linobtt
    Registo
    04-08-2012
    Local
    Maia

Predefinido

Muito bom este relato sobre o percurso, vou acrescentar mais uma deixa a última subida da pedra bela já a fiz 3, vezes e mete respeito, muito mais quando já chegam lá cansados e com um acumulado de respeito nas pernas tenho a certeza que vai existir muito boa gente a meter o pé ao chão.
    quanto á descida sem sombra de dúvidas é miserável o estado do piso, sendo em algumas curvas perigoso.
    Eu estou inscrito no medio found, mas infelizmente o padre marcou a comunhão do meu filho para o mesmo dia, se existirem interessados passo-lhe a minha inscrição por 20€.
    Deixo aqui uma foto da vista que podem usufruir do miradouro da pedra bela.

Registo
    06-02-2013

Predefinido

Obrigado Linobtt. Não vi miradouro nenhum quando lá passei, apenas a placa e desconfio que no dia da prova poucos terão oportunidade de usufruir da bela vista que aqui colocaste. Quanto à inscrição, já só existiam 14 lugares disponíveis, pelo que deves conseguir quem a adquira, mas tenta falar com a organização que às tantas até te resolve isso. Pena é não poderes ir, mas o motivo é mais do que justificado.

Sempre a subir! Avatar de Carlos Rodrigues76
    Registo
    13-08-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Plobo Ver Post
    Obrigado Linobtt. Não vi miradouro nenhum quando lá passei, apenas a placa
    A razão para isso prende-se com o facto de o miradouro ficar desviado do final da subida. No cruzamento onde termina o empeno, há que virar à direita, e o miradouro onde o Linobtt tirou a foto fica uns 200 metros mais à frente.

Quem não for com grandes objectivos de tempo, deve aproveitar para recuperar fôlego depois da subida, com aquela paisagem magnífica, e assim munir-se da serenidade necessária para a descida que se segue, que por falta de melhor palavra, é absolutamente miserável.

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de FUJI SST3
    Registo
    29-01-2013
    Local
    Alfena

Predefinido

Ola malta..

Sempre vão fazer o reconhecimento do Geres mediofond??

Registo
    06-02-2013

Predefinido

Meu caro, por motivos imprevistos que, resumidamente, se prendem com o meu infeliz atropelamento aquando do PIF da freita, existe a necessidade de adiar o reconhecimento por uma semana ou duas face ao inicialmente previsto. Mas haverá notícias mais lá para o fim da semana. Entretanto aproveito para agradecer todas as mensagens de apoio que recebi. Conto devolver rapidamente os vossos votos de melhoras com umas propostas de passeios e com uns relatos de voltas. E está, desde já, prometido um PIF para os territórios transmontanos de Chaves / Vilarandelo / Valpaços / Mirandela. Com sandes de presunto à mistura, pois claro!

Já se equilibra aos poucos Avatar de insid3r
    Registo
    13-09-2013
    Local
    Vila Nova de Gaia

Predefinido

Campeão, espero que a recuperação esteja a correr bem e próxima do fim!
    Contem comigo para mais esse empeno.
    Tiago Cardoso

Tags deste tópico

Regras