Pág 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 159

Tópico: Deixando cair o pé

Sempre a subir! Avatar de duchene
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Valongo - Porto

Predefinido

André
    Antes de mais deixa-me parabenizar-te por escolheres tão distinto passeio para te iniciares nos relatos aqui no fórum. Não o tinha feito ainda no Facebook, mas sublinho aqui o mérito da tua conquista.

E como conheço bem essas estradas por onde passaste. Ainda há pouco, como certamente viste, segui o rio Cabrum desde o Douro. Noutras aventuras já tinha percorrido as estradas do planalto, por Panchorra, Gralheira e companhia limitada. As tais que parecem não ter fim...

Muito pouco limitadas são, por isso, as possibilidades que tens para explorar o Montemuro. Implantanda numa área com cerca de 300 quilómetros quadrados, a Serra proporciona dezenas de rotas para o topo, e outras tantas variantes pelo meio das suas encostas. Sempre aliando uma beleza natural única com estradas de montanha deliciosas. Um manancial sem fim, para quem gosta de pedalar por sítios menos mundanos.

Dito isto, espero ver mais relatos teus por cá, sobretudo com a riqueza de conteúdo que este apresentou.

Boas aventuras!

A pedalar desde...
    Registo
    04-06-2012

Predefinido

Obrigado pelo bom acolhimento.

Quanto a escrever mais vezes, espero vir a fazê-lo, embora tenha um dilema: só o consigo fazer quando dou voltas em solitário, quando dou voltas integrado em grupos normalmente estou demasiado ocupado a tentar sobreviver aos ritmos e/ou percursos impostos. Não dá para tirar fotos onde quero, quando quero e não há uma introspecção tão marcada como a das voltas a só.

Subida para Germil (usada no Gerês Grandfondo) aqui se vê o que me acontece quando vou nos grupos. Neste volta ia com o meu amigo Pedro, que só hoje descobri que também é membro aqui do forum.

Embora goste muito deste tipo de voltas não as posso realizar muitas vezes, pelo tempo que as mesmas exigem e por perder os momentos de convívio com outros companheiros do pedal.

A pedalar desde... Avatar de pedro30
    Registo
    27-12-2011
    Local
    águas santas maia

Predefinido

hi hi hi grande André esse pedro serei eu????? nem sei quem tirou esta foto BOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOMMMM

Predefinido

zeni7,

Bem-vindo à secção dos bons relatos e imagens que nos motivam às aventuras ciclisticas.

Continua o bom trabalho.

Cumprimentos.

Sempre a subir! Avatar de pantani
    Registo
    17-05-2009
    Local
    São Romão Coronado-Trofa

Predefinido

Prof André?

Sempre a subir!
    Registo
    01-04-2009

Predefinido

Bom relato, para começar não começas nada mal
    Nesse teu relato, há para aí uns locais que eu também agendados para ir conhecer, e as fotos alimentam e muito a curiosidade de me ir entreter para essas estradas desertas.
    ESpero que continues as tuas excelentes histórias por aqui

Sempre a subir!
    Registo
    04-01-2014
    Local
    Lousada

Predefinido

Olá,

Sim senhor, mais um EXCELENTÍSSIMO relato nos deixa este nosso amigo "Zeni7 ".. muito obrigado pela partilha. Pedalei no dia 27 de dezembro passado por essa zona (início/fim na Gralheira), estava tudo coberto de branco. Nós a pedalar, e a neve a cair.. foram 48km em BTT marcantes..... não só pelo cenário único, mas também pelas "paredes" que trepamos.. Lindo.

...venham mais relatos destes.

A pedalar desde...
    Registo
    04-06-2012

Predefinido

Obrigado.

A zona é de facto fantástica, vi vídeos dessa prova na Gralheira pelo facebook, deve ter sido fantástico.
    Por acaso também estive lá nessa altura...a primeira volta após o Natal, para derreter as rabanadas, foi uma subida ao Montemuro. Foi a primeira vez que lá fui de bicicleta e foi também a estreia a pedalar na neve, mágico. Nesse dia o pior foi mesmo o regresso, os quilómetros intermináveis a descer com aquela temperatura, quase congelava. Foi um daqueles momentos inesquecíveis a dar ao pedal, daqueles que custam, ao ponto de nos fazer duvidar do que estamos a fazer, mas ficam guardados na gaveta das nossas recordações predilectas.

Sempre a subir!
    Registo
    01-09-2011
    Local
    Ermesinde-Valongo

Predefinido

Boas André

Agora, e como já li, vens enriquecer aqui o forum...ainda bem
    Falta aqui aquela volta ao Gerês...essa é digna do forum.

A pedalar desde... Avatar de Ricardu
    Registo
    19-07-2010
    Local
    Matosinhos

Predefinido

Lá em cima paro, perguntam-me se não sinto incómodo por o ar ser tão forte. Sorrio e penso que foi por isso que vim.

Muitos perguntam porquê que a malta das bicicletas gosta de empenos É esse o espírito

Parabéns pela volta!

Abr,

Regras