manda um email ao suporte da Elite
Finalmente a funcionar, vou deixar aqui os passos para quem precisar:
1 - Log out e desinstalei as App My ETraining, Upgrado, Zwift e ZC no IPhone, IPad e PC.
2 - Atualizei o IPad para a última versão.
3 - Desliguei o Elite Suito da tomada.
4 - Instalei o Upgrado, fiz o log in e liguei o rolo à tomada, e o rolo já estava com a ultima atualização.
5 - Voltei a desligar o rolo da tomada.
6 - Instalei a App My Etraining, fiz o log in e voltei a ligar o rolo.
7 - Fiz a instalação novamente do rolo na App (tamanho da roda 2105) e NÃO coloquei nos settings os serial das opções que lá estão.
8 - Rolei cerca 10 min num programa aleatório onde já me apareciam todos os dados (cadência, power, velocidade) ao fim dos 10 min fiz a calibragem.
9 - De seguida fiz o FTP.
10 - Instalei as App Zwift e ZC e nos meus dados apareceu logo os dados que estavam no My Etraining.
Hoje para testar se estava tudo bem, fiz uma volta pelo Vulcão devido à inclinação para ver se realmente estava a funcionar. Subi até lá acima e desci, foi 1h30 a desfrutar e adorei.
Penso que desta vez já está tudo a funcionar.
Obrigado pela ajuda e conselhos.