• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Wahoo elemnt/elemnt bolt

Ruivo84

Active Member
Trocaste de telemóvel? Se não pode ser as configurações de permissões da app. Liga o GPS do telefone antes de abrir a app a ver se resolve.

Em relação à net, muda de operadora :p

Nada, não alterei nada. Nem de telemóvel nem de net. :)

Cena estranha, já desinstalei tudo, voltei a instalar e o problema persiste.

Mas eu arrisco-me a dizer que é problema da operadora, visto que em casa do meu pai que também é NOS acontece a mesma coisa. Vou ver se existe alguma coisa nas opções dos routers que possa ter sido alterado eventualmente em alguma atualização da operadora.
 

costago

Active Member
E leste por ventura, alguma solução?
Vários testemunhos, de resets, instalação/desinstalação,... mas acabam sempre na mesma conclusão, esperar por um update que resolva o problema.

No meu caso, entretanto até mudei de telefone e o problema persiste.
 

Ruivo84

Active Member
Vários testemunhos, de resets, instalação/desinstalação,... mas acabam sempre na mesma conclusão, esperar por um update que resolva o problema.

No meu caso, entretanto até mudei de telefone e o problema persiste.

Ok, obrigado.

Vou ter de esperar para ver se fica resolvido entretanto. :(
 

Nuno

Well-Known Member
Tambem ja aconteceu com o meu wahoo, durante uns meses chegava a casa e ele nao descarregava a volta, tinha de o emparelhar com o tablet e descarregar por aí. Só que eu tenho MEO em casa.
Nas ultimas voltas comecou novamente a descarregar pela rede de casa sem que eu tenha mudado algo.
Mistério......
 

Paulo Almeida

Well-Known Member
Já alguém hj sincronizou atividades com o strava ou outra aplicação com o seu wahoo?
Hoje só obtenho "Em fila de espera". Nunca tinha visto antes, alguém mais?
 

Reis

Well-Known Member
Boas.

Tenho o meu wahoo element em loop, não desliga completamente nem liga. No computador também não liga, ele bem tenta, houvesse o barulho no computador a tentar mas nada.

Sugestões para além de o mandar contra a parede, ainda está dentro da garantia.

Foi comprado na Sigmasports em 06/09/2018.

Alguém sabe como se processa ativação da garantia na Wahoo ou SigmaSports?

Obrigado
Reis


Depois de umas trocas de emails com a assistência da Wahoo e eles insistirem para fazer resets blá, blá onde eu afirmava que já tinha efectuado tudo isso e que o problema estava no botão do power, lá enviaram uma guia de recolha do aparelho. Passado um dia um outro assistente diz-me que existe dificuldade nos transportes e se eu não me importava de danificar com uma chave de fendas o aparelho onde o cabo entra (mandaram fotos como havia de fazer) que me enviam um novo.

Claro que disse que não me importava de fazer isso mas ó depois de ter em meu poder o novo.

Aceitaram a minha proposta e enviaram um novo, só que eu entrava de férias no dia 14 de agosto até ao final do mês e o novo só chegou no dia 17.

Hoje já vi o aparelho novo, um elemnt roam, superior ao meu elemnt.

Pensava que iria ter problemas, mas só tenho a dizer bem da assistência Wahoo.
 

jppina

Well-Known Member
Já alguém hj sincronizou atividades com o strava ou outra aplicação com o seu wahoo?
Hoje só obtenho "Em fila de espera". Nunca tinha visto antes, alguém mais?

Acabei há pouco uma volta. Sincronizou bem com Strava, Training Peaks, Ridewithgps, Dropbox e Google Fit. Não sincronizou com a nuvem da Wahoo, deu a seguinte mensagem de erro "Erro ao sincronizar o exercício com a nuvem Wahoo", mas entretanto voltei a abrir a aplicação e já sincronizou. Antes disso no histórico da atividade aparecia em cima à direita uma nuvem a vermelho com um traço em cima.
 

NULL

Moderador
Staff member
Boas

Estou aqui com uma dúvida e não sei se alguém me saberá responder.

Quando se está a fazer um Planend Workout na rua com um Elemnt e querem adiar a entrada do próximo intervalo, como fazem? Imaginem que estão numa zona plana, demoram 5 minutos até chegar a uma subida mas no plano entra a potência alvo em subida daqui a 2 minutos. Pelo que li na Wahoo tem estas opções:

Control Your Workout: As needed, you can start, stop, pause and skip intervals to accommodate outdoor conditions. It’s crucial flexibility to keep you on target and safe during your workout.

Start, stop e Skip não é de certeza... será que a fazer pause não vai parar o exercício e não contabilizar esse tempo? Não haverá uma hipótese de estender o intervalo até voltar a retomar ou voltar para o intervalo seguinte?
 

Paulo Almeida

Well-Known Member
Nem me estava a referir ao typo, que por acaso nem dei conta, mas mesmo a treinos programados, nunca usei essa funcionalidade :( ia cheio de vontade de ajudar, e kdo vi o k era... esquece, aki não pesco nada :D
 

jppina

Well-Known Member
Também não posso ajudar, neste momento estou impossibilitado... mas não faz sentido que pousar o workout pause também o exercício... mas nada como testar para ter a certeza! Quem tiver um wahoo que faça o teste, eu não consigo... já utilizei o skip, o pause nunca...

Paulo Almeida, podes usar um dos treinos da Ineos carregados no GPS, lanças o treino e metes e pausa, é só verificar que o tempo do exercício continuar a contar (até podes fazer em casa) ou se na rua se a distância continua a contar.
 
Top