• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vuelta... Como vai ser este ano?

RSilva

Well-Known Member
Não se pode tirar o mérito ao 'Purito' pelo que fez... Mas pelos vistos estava a jogar um jogo que não é para ele...
 

MigL

New Member
Que espectaculo esta vuelta! Do melhor que se tem visto...

Afinal o "mantorras" ainda tem pernas e joelhos... há pessoal que devia deixar de ligar para o nº da maya está visto que não acerta uma!

O contador trás ânimo à corrida, agora espero que não haja "bifes" nem "mudanças de óleo"

O Purito está no seu melhor sem duvida mas hoje deixou-se dormir, deixou o contador sair, deu no que deu!
 

rcasimoes

Active Member
Bem que volta, isto sim dá pica um gajo ver, isto é ciclismo em grande, qual tour, qual Giro.... Grande contador, com uma estratégia que ninguém esperava, e assim foi, por isso é quem é e consegue o que muitos tentam. O valverde também lhe deu bem andou bem, trabalhou o melhor que pode, enquanto teve a ajuda de 2 movistar's quando esses acabaram já não teve mais pernas para apanhar o contador nos metros finais. De enaltecer o grande trabalho do Sérgio, não era por nada que o contador tinha pedido o Sérgio especificamente para o estar ao seu lado na vuelta, que trabalho fenomenal, o Bruno Pires também que no ataque que contador faz na contagem de 2ª categoria é depois o bruno pires que o leva até ao grupo onde está o Sérgio Paulinho.

Agora o Rodrigues, não podemos desvalorizar é um grande ciclista e também se ganha-se era mais que merecido, com uma grande volta também, mas não pode contar sempre com as subidas ali a aguentar ao máximo os ataques do contador, e depois nos metros finais ponto, mais uns segunditos e tá feito, foi assim que perdeu o Giro este ano, sem atacar sempre a controlar, e depois quando foi necessário já não tinha pernas. Mas é um ciclista de grande nível, e tinha tudo para vencer se fosse um pouco mais afoito. Mas a minha aposta sempre foi no contador, é um ciclista que dá espetáculo em qualquer prova que entre.

O froome estava mesmo acabado, pena não estar ao nível dos restantes, tivesse fresco como no tour a coisa tinha sido diferente. O bradley winggnis é que deve estar em casa a ver isto e a dizer, para o ano vais voltar a trabalhar para mim, heheheh.
 

rcasimoes

Active Member
Vocês estão a fazer-me impressão porque não posso ver... Apenas qd chegar a casa q deixei a gravar!!!!

Então assim que chegares, não percas tempo com nada e vai ver o espetáculo.

Pena é que quando a transmissão começou no eurosport, já tinha havido o ataque de contador na primeira subida de montanha 2ª categoria.
 

torui

Well-Known Member
paradawt nem sabes o que perdestes...mas como deixastes a gravar, tenho quase a certeza que vais ver várias vezes porque é de um tipo ficar sem palavras...Contador tanto tentou que desta vez acabou por conseguir.
 

rcasimoes

Active Member
Espero que assim seja, ver um froome fresco para um tour, com todos estes artistas.

Espero que estejam lá todos incluindo o Rodrigues Purito, porque com a idade que já leva, não vai ter muito mais tempo para tentar ganhar uma prova de 3 semanas.
 

RSilva

Well-Known Member
Também não podemos estar sempre a bater no Tour...

Este ano o perfil era para Evans e Wiggins, mas para 2013 com a edição nº100 a coisa vai doer e muito...

E lá estará Contador para ganhar :rolleyes:
 

rcasimoes

Active Member
Também não podemos estar sempre a bater no Tour...

Este ano o perfil era para Evans e Wiggins, mas para 2013 com a edição nº100 a coisa vai doer e muito...

E lá estará Contador para ganhar :rolleyes:



Para mim será sempre o candidato... O homem é fenomenal, é espetáculo na certa.
 

PMonteiro

New Member
Epá, até me tou a roer todo...não pude ver, nem deixei a gravar, nem estou a acreditar nesta reviravolta! Sem esquecer os outros que o ajudaram claro, que grande Contador!!!! Gosto muito da atitude dele a correr, sempre a atacar!!! É um ciclista que "puxa" gente para este desporto sem duvida!
 

pratoni

Well-Known Member
Espero mais logo conseguir ver (não gravei)...

Pelo que vocês contaram, só espero é que não tenha sido mais um dos bifes maravilha... LOL
 

RicardoTomaz

New Member
Achas mesmo que foi bife, lol. O homem depois do que aconteceu virou vegetariano, corre é o risco do teste acusar o adubo para fazer crescer as plantas. (tendo em conta o bife com uma qualquer substância para fazer crescer vacas).
 
Top