e mais uma pro novo "bala"
o keisse ja pediu desculpas publicamente
o keisse ja pediu desculpas publicamente
Aqui é mais a mistura da poção mágica da equipa aplicada num diamante em brutololes, então o puto belga já faz terceiro num TT. Raio da poção mágica da quickstep, já chegou ao puto.
Costuma ser normal nesta altura da época e nestas provas longe da Europa.Iam quase todos com bikes normais, nem sequer extensores levavam... tinham eram rodas traseiras lenticulares.
Dificultava em muito a logística levar bikes de tt para o outro continenteCostuma ser normal nesta altura da época e nestas provas longe da Europa.
Foi completamente plano... fez o TT a mais de 52 km/hNão vi o perfil do TT mas para o Júlio ganhar e passar a meta com bike normal é sinal que foi bem puxadinho.
Em relação ao Remco só falta fazer top10 numa etapa de alta montanha.
Não vi o perfil do TT mas para o Júlio ganhar e passar a meta com bike normal é sinal que foi bem puxadinho.
Em relação ao Remco só falta fazer top10 numa etapa de alta montanha.
O talento está lá em bruto mas os media não se podem esquecer que é rookie ainda
É o mais novo de sempre a assinar contrato WT.Nem é a questão de ser rookie, é sub-23 de primeiro ano. Saltou dos juniores para o World Tour, um caso raríssimo.
Só conversa da treta do lefevre.
Decisão ridicula dos organizadores. Foi uma situação que ocorreu fora da prova e já foi tratada pela polícia.
para mim a forma como ganhou a flèche2018 veio retirar as duvidas de que poderá ser o melhor puncheur nos próximos tempos(anos).A potência do Ala em esforços curtos deve ser algo muito acima do anormal. Já não é a primeira vez que arrebenta com a escala num esforço individual curto, para um tipo que pesa pouco mais que 60 quilos.
A potência do Ala em esforços curtos deve ser algo muito acima do anormal. Já não é a primeira vez que arrebenta com a escala num esforço individual curto, para um tipo que pesa pouco mais que 60 quilos.