• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Voltei a encontrar o meu Garmin.

tranquilo

Active Member
Pois é amigos, depois do PIF*U no dia 1, chego a casa cansadíssimo e reparo que me falta o Garmin 500... Eu sabia que o tinha deixado no saco, na parte de cima pois foi a última coisa que tirei da bicicleta antes de a "atrelar" ao carro... telefono ao kalinas para ver se o tinha deixado no carro dele e nada. Procurei no meu carro e nada. Onde estaria? Mantive o mínimo de calma exigível para não me stressar muito de ter perdido um brinquedo bem caro e muito querido :)
Pensei para comigo que de certeza que estava em casa pois não poderia estar noutro sítio e eu como estava todo estoirado, nem cabeça tinha para o procurar. Abalei então para Coimbra para trabalhar confiante que passado uma semana o iria encontrar lá aos trambolhões quando voltasse.
Ora esse dia chegou (hoje) e nada. Não o conseguia encontrar em parte alguma e começo a ficar preocupado. Decidi voltar a fazer o percurso inverso, o que me levou à conclusão que o podia ter perdido quando fiz a transferência das minhas coisas do carro do kalinas para o meu há uma semana atrás numa berma do IC2 em Leiria.... Já estão a ver o filme. Lá vai o Pedro feito mongo por volta da uma da manhã de 4 piscas ligados à procura de um dispositivo do tamanho de um Zipp numa berma/vala da estrada mais movimentada do país... Não é que o encontrei!
Peguei nele, tinha estado a chover bem durante esse dia e estava cheio de areia. Pensei: sempre fica mais barato mandar arranjar do que comprar um novo. Estava mesmo contente. Resolvi ligá-lo e imediatamente ouço aquele barulho tão característico! Ufa!! Está vivo e a receber GPS... e ainda tem 40% de bateria!
Levei-o para casa e limpei-o e neste momento só faltava um teste. Como tinha estado à chuva uma data de dias podia acontecer que o barómetro estivesse estragado.... Vou para a varanda: Altitude=129m. Portanto se descesse ao R/ch deveria marcar 126m. Desço vagarosamente e quando piso a última escada o Edge marca 126m!! Perfeito! Tá como novo e já consegui fazer o upload das actividades e tudo!

Moral da história: Portanto, se mais alguém perguntar que conta km comprar só tenho uma resposta: Edge 500 e o resto é conversa.


Abraço


PS:
Eu sei que a moral da história devia ser: "se tiveres brinquedos caros não te armes em deficiente mental e não os vás perder no meio do IC2 porque podes não os voltar a encontrar meu monte de m***a!", mas estou muito aliviado para pensar assim.
 

pantani

Member
Esse brinquedo é caro mas bom, só nesse dia levou com duas quedas e ainda está vivo.;);););)

Sorte a tua manteres a tranquilidade.:cool:
 

rs76

New Member
é bom haver histórias:confused:com final feliz:Dpara variar mas cuidado pois da proxima podes não ter tanta sorte:p
 
Que grande cena Tranquilo! no dia 1 o S. Pedro não esteve connosco, pois choveu o dia todo mas afinal tu dominas os Deuses TODOS! Que grande sorte!
Ainda bem. Abraço e até ao proximo PIF U
 

tranquilo

Active Member
Obrigado pelo apoio!
Pessoal, domino mesmo os Deuses todos. Já hoje em Fátima o kalinas me tinha dito que precisava de ir por uma velinha ao santuário. Tinha toda a razão! Não é que no final da nossa volta de hoje chego a carro e reparo que tinha deixado o vidro do lado do condutor completamente aberto e estava tudo intacto?! E choveu de manhã mas de tarde nem um pingo!! Tenho mesmo de ir por uma velinha. Acho que os Deuses estavam comigo pois viram bem o que sofri na volta de hoje! Parecia que tinha ido pagar uma promessa. Que grande empeno.


Abraço
 

dekeriel

Member
E ainda mais sorte tiveste se contares com os milhares de peregrinos que por ai passam nestas alturas e nenhum ter visto o garmin (ou estaria ele no lado inverso da estrada), é bom ver finais felizes de vez em quando... :D
 
Top