• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Voltas por Leiria/Fátima/Figueira da Foz...

Armando

New Member
Fazem quantas horas/km ao Sábado? encontram-se em que zona? Leiria/Marinha? Saem a que horas?

Assim planeava uma volta se conseguisse com vocês, se quisessem a companhia de um novo elemento, claro.

NM


O nosso lugar de encontro ao sábado e domingo é na Marinha Grande, nas bombas da Repsol, na rotunda do Vidreiro, as 9 horas.

O trajecto previsto para este sábado e com vista à preparação para o http://www.skyroad-grandfondo.com/index.php/pt/ , visa o seguinte trajecto:

- Saída da Marinha Grande, Nazaré, Valado dos Frades, Alcobaça, Benedita, Salinas de Rio Maior, Subida dos "Mosteiros", Mendiga, Amiais de Baixo, S. Bento, S. Antonio, Alvados, S. Mamede, Batalha, Maceirinha e casa.

A hora de chegada nunca será antes das 14 Horas e qualquer coisa.
 

Alberto

Member
Boas!

Estava para regressar este sabado, mas como é uma volta que acaba mt tarde... Espero que não apanhem vento de amiais de baixo ate s bento ;)

Cumprimentos
 

Armando

New Member
O pessoal vai ao Granfondo????
Este ano não vou, fui o ano passado... e o preço está um bocado puxado com estas andanças aqui da troika :p

O ano passado não pude ir, pois andava com o esqueleto derreado, mas este ano quero ver se vou. Ja ando a fazer uma vaquinha para atenuar o estrago financeiro.

Atenção... sábado se estiver de chuva o treino fica sem efeito.

Hoje fui fazer um treino com o Cãocellara, Marco, Pedro, Bruno, René!!... o Paulo Freitas, fez-nos companhia só até Pataias.

Não sei se era de levarmos luzes, e as "Baterias" faziam passar energia para os pedais, ou se era aquela gente que andava toda endiabrada!!...de vez em quando com o reflexo das luzes, via uma coisa a brilhar na boca de cada um, parecia-me a lamina das facas!!...nem tive coragem para ver a media efectuada.
 

Armando

New Member
Hoje foi mais um treinito de recuperação!!...embora o Cãocellara, vá ter que escrever num livrinho para apresentar posteriormente ao Sr Prof. Bruno (20) vezes a frase " treino de recuperação"!

Sábado, ja existe um bom lote de participantes para a volta estipulada.
 

luminolo

New Member
Boas pessoal, chamo-me Luís e comecei á muito pouco tempo nisto de bikes de estrada, apenas fiz pequenos trajectos de 25 km, apenas para me ambientar á bike. Vou estando atento a este tópico para se possível, poder participar em voltas maiorzitas, perto da Figueira da Foz, onde habito. Boas pedaladas.
 

Galitos

New Member
Pessoal da pesada como é ? xD
Só para avisar que o arranque amanhã é as 9h02 que eu também vou estar presente xD ( Pelo menos a bicla já está pronta xD ) e devo avisar que tive uma semana de treinos para a qual vocês não estarão preparados para me acompanhar, tive uma semana de treinos de nutrição à base da gastronomia alentejana e com muito repouso em praias xD, por isso nada de colocar ritmos loucos hehe.

Até amanhã xD
 

kalinas

New Member
boas
Boa volta para todos. Com muita pena minha,mas vou trabalhar amanhã.
Galitos era o dia certo para te despenar. Tens deus por tí. A bike ficou boa?
um abraço
 

Galitos

New Member
Grande Kalinas xD,
Em principio ficou fixe, fui busca-la à pouco e so mexi nos graus do guiador que estava um pouco mais em baixo, amanhã logo se ve xD
 

oliveira73

Active Member
@luminolo Primeiro devias treinar mais , bastante mais que 25 km e não penses que apanhas o ritmo deste pessoal em pouco tempo de treino . Não treino com eles mas outro dia passaram por mim ,fiz eu uma média boa para o que me é habitual ( cerca de 28/29 km/h ) e estes senhores passaram por mim com enorme facilidade . E eles fazem percursos na casa dos 3 dígitos .
 

CANSADO

New Member
Olá pessoal, e se eu vos disser que amanha também vou com vocês!?!?! Pronto, já tá tudo a pensar que em vez de chegarem ás
14:00 vão chegar ás 15:00 hehe. Sem stress amigos, quando eu ficar para trás, podem seguir viagem que eu sei o caminho ;-)
Até amanhã pessoal.
 

Armando

New Member
Boas malta

Parece que amanhã vai faltar uma carruagem ao comboio (Kalinas), mas vai ser colmatada pelo Leonel (Cansado) e vai ter mais umas "Locomotivas" a puxar pela malta.

Prespectiva-se um grande dia de ciclismo!!...a etapa da Vuelta de amanhã, nem sequer vai chegar perto do "Calibre/Qualidade", desta voltinha.

A volta estipulada, vai ter que ser obrigatoriamente efectuada por mim, no entanto outras prespectivas se podem levantar e que passam pelo seguinte:

- No cimo da subida dos Mosteiros, logo a seguir à pedreira, eu irei virar à direita no sentido de Amiais de Baixo!!...quem não quiser seguir comigo, tem como alternativa, seguir em direcção a Porto de Mós.
 
Boas malta, amanhã também devo integrar no pelotão mas... vou encurtar a volta porque o meu destino será em Minde, por isso dependendo da hora corto nessa direcção, seja em S. Bento ou Alvados...
Até logo
 
Top