• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Voltas por Leiria/Fátima/Figueira da Foz...

RTC

Moderador
Staff member
Agora "mudando de pneu", quem é que daqui sábado vai ao Desafio BTT aí na Marinha Grande?
 

Armando

New Member
Agora "mudando de pneu", que é que daqui sábado vai ao Desafio BTT aí na Marinha Grande?

Eu o meu grupo e mais uns 90 "caramelos"!!

Ainda ontem o Syndicaterider, me ligou a pedir boleia de GPS!! como eu tal qual ele também não tenho tal instrumento, disse-lhe para vir na boa, que nós teríamos quem nos guiasse.

Vai ser um dia muiiito longo e domingo vou para um cicloturismo (no que as pessoas se tornam) da minha localidade "Casal Galego".
 

JoaoPedro

Member
Panta não sei se dá, sabes que eu começei a ser fotografo profissional desde que comprei um telemóvel android :) Manda me PM com o teu mail que eu passo-te as fotos :)
 

Galitos

New Member
Armando como é Sábado a que horas o arranque?
Já tive a ver o percurso e está muito fixe, só faltou mesmo passar pela santa rita e as parreitas xD ( não se pode ter tudo )
Eu aconselhava o arranque as 8h e com 2 paragens pelo menos ( Alcobaça/vestiaria e São Martinho ) mas é com vocês, não tenho o dia prometido para mais nada hehe xD
 

Galitos

New Member
Estou a dizer isto porque já estive a ver o percurso e conheço bastante bem por onde vamos passar, só mesmo aquela parte pisões/moita é que me parece desconhecida ( até penso que vamos apanhar uns 500m de areia solta ), epá e sem saber quem vai é sempre um percurso para demorarmos umas 7h, 7h 30 em ritmo aceitavél/passeio, são cerca de 1800 D+ mas enganadores porque existe algumas partes de "parte-pernas", nada que não estejamos habituados xD.
O arranque da track é no estádio por isso penso que poderiamos arrancar de lá as 8h00, estou a dizer as 8h porque promete um dia com bastante calor e normalmente para estas distâncias é a hora que usamos.
Em relação as paragens eu disse aquelas ( Alcobaça e S.martinho ) porque é os unicos pontos onde vamos estar muito perto da povoação e consegue-se comer e arranjar agua mais facilmente mas pode-se arranjar outros pontos mais longe ou perto.
Não se preocupem com o percurso que não está muito duro ( doi qualquer coisa xD ), o percurso está feito para o pessoal curtir bastante em single tracks e depois apanhamos estradões até são Martinho.
Mas digam de vossa justiça o que acham e acho que o René também vai conosco e sabe o que estou a dizer e também já tem a zona bastante "batida" xD.
 

RTC

Moderador
Staff member
8h? :s
Shit...

Tenham pena de mim! Eu ainda tenho que vir das Caldas! :D
Mas eu não empato ninguém. Se quiserem sair ás 8h, na boa. Não prometo é que esteja aí a essa hora.
 

RTC

Moderador
Staff member
Por mim podia ser à hora sugerida pela organização. 8h30.
Com certeza que eles gostavam de ver todos a sair à mesma hora.

Como não vens a casa almoçar :D, acabar às 15h, 15h30 ou 16h acho que é igual. Mas de manhã, esses 30min dão-me jeito.
 

Galitos

New Member
Tb tens razão, então fica para as 8h30 da matina em frente ao estádio municipal. Armando ficas com a tarefa de avisar quem não pode vir ao forum xD.
Quantos somos para sábado? acusem-se ! :)
 

Friganor

New Member
Boas pessoal rijo, estou de volta para mais umas pedaladas mas ainda em ritmo de passeio, alguém me arranja os tracks das 2 distancias do defafio?? é que já tentei mas os ficheiros vêm com erro.... se alguém poder enviar, envie para c.silvaferreira@sapo.pt.
Obrigado e boas pedaladas
 
Top