• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Volta à Romandia, 29 Abril - 4 Maio

plx

New Member
Também acho que sim, em termos fisico acho que ainda aguenta esta semana mas mentalmente talvez ja seja demais. O Froome esta muita forte se começam aos ataques cedo com Nibali, Rui Costa e Tejay então ai vai ser dificil para o polaco.
 

jpacheco

Well-Known Member
Froome está muito forte? em que te baseias para dizer isto?

na segunda parte do crono. Deve ter feito dos melhores segundas metades neste crono. passou de 39 para 9.

E da maneira que ele tentou atirar a pressão para o ar dizendo que este não é dos objectivos dele.. ele sabe que fez tudo para estar em forma mas tem medo de falhar.. depois vêm com estas conversas da treta que isto não é objectivo dele.

Também desconfio que esteja bem melhor.
 

Pulga

Active Member
Não sei se foi o Froome que melhorou ou se os outros adversários pioraram.. Até o Nibali fez um bom crono e não é a área dele ainda pra mais plano.. Não vejo onde Froome ta muito forte,mas estarei cá pra ver,ele sempre fez bons contra relógios planos nós últimos anos.. Eu quero e ver o Froome e a SKy forte no Tour de France mas antes no Criterium ...
 

hugosamuel

New Member
O Froome e a Sky trabalham bem os seus objectivos e ele sabe que uma boa prestação aqui coloca os adversários do Tour em sentido. O que ele menos precisa é de ter todos a atacá-lo a cada curva das estradas francesas... Por isso vai tentar algumas demonstrações de força. Digo eu...
 

Bruso

Well-Known Member
Não acho que este prologo seja sinonimo de um froome muito forte nas montanhas. São apenas 6kms em plano o que não dá para tirar nenhumas conclusões.

Houve alterações no percurso devido à metereologia. A etapa começara em Brigerbad em vez de Ascona.
 

Carolina

Well-Known Member
a etapa de hoje só serviu para mostrar que o froome não está mal. logo veremos amanhã como está nas subidas.

a falta de chegadas em alto vai prejudicá-lo bastante. de certeza que o nibali se vai aproveitar disso.

quanto ao rui, disse que as pernas estão bem mas o ombro não. acho que ele não vai arriscar ataques, deve simplesmente tentar seguir os favoritos.
 

Pulga

Active Member
O Froome precisava de etapas acabar em alto para se testar,mas até acredito que assim e mais fácil recuperar a confiança não levar com alta montanha agora,para não ter que atacar ou responder a ataques pois senão o consegui se o fazer iria ficar ainda com mais falta de confiança.. E o que eu penso.. Porque a Tinkoff não levou Rogers ao esta volta era bom pra ganhar ritmo para ser bastante útil a equipa no Tour.
 

Carolina

Well-Known Member
o froome disse que os números estão ao nível dos do ano passado, portanto não está preocupado. além disso, ele nunca fez top 10 num prólogo e hoje fez 13º, o que indica que a sua forma deve estar parecida. outro ponto de que falou: em tenerife perdeu 1,5 kg e ainda tem de perder mais 1,5kg até ao tour!

ele já está tão magro, que vai deixar de existir.

quanto ao rogers, dizem que ele vai fazer o giro! parece-me uma excelente ideia para meter kms nas pernas.
 

Pulga

Active Member
Eu meteria kilometros nas pernas do Rogers pra mim vai ser o 3 elemento da Tinkoff, primeiro ele ou Kreuziger dependente das pernas pra ajudar o Contador.. Algo me diz que este ano o Tour vai se ganhar nos pormenores..
 

cutkiller

Well-Known Member
Parece que a neve anda aí....


"La Direction du Tour de Romandie, en accord avec le jury des commissaires de l'UCI, et en fonction des dernières informations obtenues de spécialistes de la météo, annonçant des chutes de neige de ce soir à demain soir au Col du Simplon, a décidé de déplacer le départ de la première étape de Ascona à Brigue. La nouvelle heure de départ à Brigerbad a été fixée à 15h15, pour des raisons évidentes de sécurité. Le départ de la colonne sera donné sous conduite d'Ascona à 9h00, sur les quais où a été jugée l'arrivée du prologue. La caravane pour rejoindra Iselle par les Centovalli."
 

plx

New Member
Sim tiveram de cortar metade da etapa de hoje.
tdrstage12014.jpg


Video pelo Andre Cardoso:https://www.facebook.com/andrecardosopaginadoatleta?fref=nf
 

plx

New Member
Sim a ver se com o tempo vai melhorando do ombro embora ele tenha dito que de ontem para hoje nao notou diferença :|
 

plx

New Member
Fazemos assim se o Froome nao ganhar esta corrida, sou obrigado a usar o avatar que quiseres ate ao final do Giro. Aceitas? :cool:
 
Top