• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vai um cafézinho

joaoosilva

New Member
Então nesta altura bem quentinho, no verão gosto mais de um capilé bem fresquinho :)
Já não me lembro onde vi isto, mas a informação ficou retida!O consumo de cafeína deve ser feito meia-hora antes de praticar desporto se não, não leva a grandes resultados práticos.
Abraço
 

mvit

New Member
Pois eu axo que todos deviam beber pelo menos 10 cafes por dia :) (trabalho numa empresa de cafes)
agora a sério, na empresa onde trabalho ja fomos diversas vezes patrocinadores de algumas provas incluindo a volta ao Algarve, e é impressionante a quantidade de cafe que os atletas consomem antes da partida, custumamos meter a rolote perto das assinaturas, e é de seguida, assinam e bebem café. muitos deles bebem dois ou tres antes da partida.
Lembro-me por exemplo da caravana da equipa do Benfica,entre outras, tinha maquina de café e tudo, bebiam café das respectivas equipas e depois ainda vinham provar o nosso.
por isso axo que se não faz bem, mal tambem não faz de certeza!
 

motard

New Member
Café sempre:p, não consigo sair de manhã para a estrada a pedalar, sem levar um bem quentinho no buxo. ;)hi,hi, pelo menos durante a primeira hora sinto que tenho mais força e concentração.:mad:
Depois o resto do treino marcha tudo o que houver nos bidons.:rolleyes:
No inverno é chá quentinho:eek:, no verão é isostar; coca cola; redbul, se possível tudo congelado de véspera de modo a ir descongelando com o calor durante as 4h. de treino.:cool:
 

clyde

New Member
Um cafezinho sabe sempre bem!! seja para pedalar ou não!! mas claro como tudo na vida, sem exageros. geralmente bebo 2 cafezitos p/ dia, no maximo 3, quando o dia é comprido....!! ;)
 

alpha

New Member
Faz parte do ritual do pequeno almoço ao fim de semana.
O café é obrigatório.
No meu caso em particular ajuda-me a libertar o "peso" desnecessário antes de ir pedalar. ehehehe
 
Top