• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2021

Bruso

Well-Known Member
nao concordo muito que o espaço do Joao diminua se o Remco voltar a 100%. Dois ciclistas de topo numa equipa da mais que espaço para os dois. Basta ver a Ineos: Yates, Porte, Thomas, Geoghegan Hart, Bernal, Sosa... esqueci-me de algum team leader? sem falar que tem gregarios que emoutras equipas seriam team leaders como o Carapaz.

Quem vai ao Giro raramente vai ao Tour só para dar um exemplo
Então o Sosa é lider e o Carapaz é gregario?

Esta conversa toda sobre a Deceunick e nem se sabe se eles vão continuar para o ano. Só têm contrato com o Remco, Ala e um miúdo belga. Todo o resto da equipa acaba contrato este ano. Claro que o Lefevere vai conseguir arranjar novo patrocinador mas pode ser que o orçamento não permita manter o João que pelos resultados que tem apresentado, está se a tornar um ciclista caro.
 

Mafioso

Well-Known Member
Acabei de ver o mecanico da Bora a usar um berbequim para tirar a roda traseira, foi bastante rápido mas que tipo de eixos são aqueles ?
 

Mafioso

Well-Known Member
Então aquilo é um eixo normal mas sem a "pega" para desapertar com a mão ? Nunca tinha reparado.

De facto notei uma grande rapidez no desaperto, tiragem da roda e aperto por parte do mecanico mas não entendo até que ponto compensa porque se fosse um eixo normal o ciclista ja a teria tirado e estaria de roda na mão a quando a chegada do mecanico.
 
Top