• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

tvciclismo.pt

lgass

Well-Known Member
Pequeno crescimento. Que conteúdos gostavam de lá ver?

Primeiro canal de ciclismo nasce no dia 10
O tvciclismo.pt, o primeiro canal de televisão inteiramente dedicado ao ciclismo, vai nascer a 10 de fevereiro, com as transmissões a serem exclusivamente na Internet.

“O tvciclismo.pt é um canal de televisão transmitido exclusivamente na Internet e criado para responder aos anseios de quem vive intensamente as emoções das duas rodas a pedal. Focado nas mais diversas utilizações da bicicleta e com forte ligação às redes sociais, o tvciclismo.pt é uma Web TV que estará online 365 dias por ano”, explica a nota de apresentação do projeto.

Tendo como parceiro institucional a Federação Portuguesa de Ciclismo, a produção do canal é garantida pela empresa audiovisual PGM - Projectos Globais de Media.

O tvciclismo.pt tem apresentação marcada para 10 de fevereiro, pelas 18:00, em Lisboa.

Além da presença de todos os representantes das equipas profissionais de estrada, a apresentação do canal vai ser testemunhada pelo presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, pelo diretor da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, assim como alguns dos mais destacados ciclistas nacionais.
 
5*..com certeza irá ter sucesso...
imensas provas..desde internacionais...nacionais e regionais e passeios organizados..das várias vertentes..

Entrevistas

Espero que tenha sucesso..parabéns pela iniciativa
 

Diogo112

New Member
Excelente noticia, agora tudo depende dos meios de que disponham pois para acompanhamento de provas de âmbito nacional nos mais diversos escalões e que decorrem de Norte a Sul já é preciso ter algum material e meios para esse efeito e assim poderia-mos provas de ciclismo de todos os escalões em território nacional quase o ano inteiro.

Espero que consigam fazer face ao Roda na frente, pelo menos promete muito mais e melhor!
 

iMiguel

Active Member
Boas.

Cá me parece que é um projeto ambicioso, mas deve durar pouco. Quem conhece a BTT-TV andam nas lides do BTT HÁ ANOS, por carolice, e só o ano passado conseguiram um espacinho na Bola TV (passo a publicidade) onde passam algumas reportagens de BTT. Pode não ser grande coisa, mas para aquela equipa (eu eu conheço) foi um reconhecer de um esforço e dedicação de anos.

A tvciclismo, a ver vamos. Nestes casos sou como o velho do restelo. Pode ser (e oxalá que sim) que me engane e que tenhamos uma TV (ainda que via web) dedicada ao ciclismo, com reportagens, resumos de provas, etc etc. A ver vamos...
 

BigMac

Member
Duvido que façam alguma transmissão, então e os direitos? Ou desviam uma stream pirata, desligam-lhe o som e metem comentário por cima? A coisa deve rodar mais à volta da entrevista género Há Volta, resumos de competições menores, etc. Mas para isso já existe o Roda na Frente, com qualidade demonstrada.
 
Top