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Turbo Trainer

rafa009

Member
Concordo perfeitamente!

@rafa009 caso os gajos nao te resolvam o problema ameacas com um video!! um video em youtube, por foruns etc...!! aqui ja e um bom comeco!!!

Esse turbo trainer nao e barato, ja e considerado, gama media alta!

Isto nao pode acontecer, este tipo de artigos tem que ser o mais robusto possivel!! sempre o disse!

Quando e que compras-te?

grande abraco....

Tem dois meses, é a versão 2 (supostamente melhorada)....
 

rafa009

Member
Por mais um bocadinho, podias ter ido para o Flux!

E porque nao a seguinte abordagem? contactar os gajos, dizes que nao estas satisfeito com o artigo e pergunta se eles nao te fazem um upgrade para o Kickr, se sim, quanto e que eles querem mais?

grande abraco...

Tinha de comprar na Wiggle(€ em cupão) e o Flux não estava disponível. Vou tentar essa abordagem assim que me respondam de novo.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
E tu podes sempre responder que não entendes como é que comercializam um produto que tem um defeito que é conhecido. E segues o conselho do @albertosemcontador para a troca por um melhor.. isto é pior que a feira da ladra fonix.

Isto para nao trocar de marca!! Para nao ir de um Wahoo para um Tacx, neo ou flux!! Devem ter todo o interesse em fidelizar o cliente na marca!!

Um bom costumer service e assim mesmo!

vamos testar o costumer service dos gajos!!

Que para estes valores, nao ha desculpas!!

Grande abraco...
 

Francisco Costa

Well-Known Member
Em relação aos turbo trainers, a oferta é muita, e os preços variados...

Não sei se já foi abordado ou não, mas quem comprar um turbo trainer, terá ainda gastos adicionais, nomeadamente compra de roda, pneu e cassete...

No meu caso seria uma cassete de 11v.

Assim, para além do custo do turbo trainer e respetivos acessórios (tapete, suporte da roda) quanto é que ficará comprar o resto do material? Isto é, uma roda e cassete com o mínimo que qualidade para aguentar com muitos treinos?

Naqueles turbo trainers que custam perto dos 500€, não compensa dar mais algum e comprar aqueles que já trazem a transmissão e cassete?

Abraço
 

gfrmartins

Well-Known Member
Em relação aos turbo trainers, a oferta é muita, e os preços variados...

Não sei se já foi abordado ou não, mas quem comprar um turbo trainer, terá ainda gastos adicionais, nomeadamente compra de roda, pneu e cassete...

No meu caso seria uma cassete de 11v.

Assim, para além do custo do turbo trainer e respetivos acessórios (tapete, suporte da roda) quanto é que ficará comprar o resto do material? Isto é, uma roda e cassete com o mínimo que qualidade para aguentar com muitos treinos?

Naqueles turbo trainers que custam perto dos 500€, não compensa dar mais algum e comprar aqueles que já trazem a transmissão e cassete?

Abraço

Deves estar a falar dos direct trainners, mas caso queiras uma roda com todo o material

Roda: 40 a 65€
Cassete: uns 60€
Pneu: 15€

Isto depende do material e de novo ou usado mas mesmo assim estamos a falar de uns 140€, para chegares a um Direct Drive equivalente estamos a falar mais do que isso
 

Francisco Costa

Well-Known Member
Deves estar a falar dos direct trainners, mas caso queiras uma roda com todo o material

Roda: 40 a 65€
Cassete: uns 60€
Pneu: 15€

Isto depende do material e de novo ou usado mas mesmo assim estamos a falar de uns 140€, para chegares a um Direct Drive equivalente estamos a falar mais do que isso

@gfrmartins obrigado.
Temos ainda que adicionar, pneu também...

A minha dúvida é que num TT de 400 e tal euros, mais esse material fica sempre por uns 500 e tal a 600€.

Esses direct que falas, devem rondar os 700 já com medição de potência e tudo não?

Abraço
 

gfrmartins

Well-Known Member
@gfrmartins obrigado.
Temos ainda que adicionar, pneu também...

A minha dúvida é que num TT de 400 e tal euros, mais esse material fica sempre por uns 500 e tal a 600€.

Esses direct que falas, devem rondar os 700 já com medição de potência e tudo não?

Abraço

O pneu já lá estava, 15€ para um pneu especifico de rolo

E as contas já estão por cima, arranjas um setup mais barato que aquilo se procurares

Para mim direct drive com medição de potencia e smarts só um flux, direto, que sim acima dos 680€
 

gfrmartins

Well-Known Member
O pneu já lá estava, 15€ para um pneu especifico de rolo

E as contas já estão por cima, arranjas um setup mais barato que aquilo se procurares

Para mim direct drive com medição de potencia e smarts só um flux, direto, que sim acima dos 680€

Agora apenas direct drive existem outras opções como o que a carolina colocou.

Agora se o que se quer é direct drive, com medidor de potencia, smart e com envio da informação para o software então é mais ou menos a partir dos que indiquei para cima,

Combinações destas funcionalidades existem outros
 
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