• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tudo sobre o ajuste das medidas na bicicleta..

SALVADO

Banned
Eu espero que me ajude porque já com a minha bike de mato até ficar como eu gosto demorou algum tempo, agora tenho a de estrada e está a demorar na mesma LOL.
 

Hutter

New Member
Penso que este tópico devia ser sticky à cabeça de "Treino e Saúde". Aborda uma temática importantíssima, tanto para quem se inicia nestas lides como para quem tem 30 anos disto e vai mudar de bike.
 

rodzesilva

New Member
Já agora aproveito para divulgar o site que usei para encomendar o quadro da minha bicicleta e a de um amigo tb... São duas CKT e o Ludovic lá de França pediu-me para lhe mandar um ficheiro que se saca deste site com todas as medidas e assim decidiu o tamanho dos nossos quadros.. depois quando montamos a bicicleta cá em Portugal tanto a minha bicicleta como a do meu amigo assentaram que nem uma luva!!!

Tá em Frances mas vejam o site que vale a pena em http://www.pile-poil.net/

Abraço
 

Rui_

Active Member
Hoje por acaso dei com esta aplicação "app" para IOS. Não sei se existe algo idêntico para Android

http://bikefastfit.com/

E a fazer mais umas buscas sobre ela vi que até o DC Rainmaker já lhe tinha feito uma review

https://www.dcrainmaker.com/2013/10/automated-measurement-review.html

Parece que desde a data da review até hoje ela já sofreu bastantes alterações e inclusivo seguiu as sugestões dele para se melhorar.

Pelo que percebi ( existem muitos vídeos no youtube "procurar por bikefastfit" ) colas umas bolinhas de papel autocolante no teu corpo nas zonas das articulações, e com o telemóvel fazes um bike fit pelo método " retul "

Alguém já testou, ou tem a app em questão ?
 
Top