• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Trek Emonda SL6

edununo

Well-Known Member
Essa diferença na altura da testa com/sem uma anilha resolve-se não!?

O mais breve possível, no pc analiso o link que deixou (deverei optar pelo 52).
Muito obrigado. ;)


Consegues colocar a 52 com a mesma altura da 54. Basta colocar 1.5cms de anilhas. Por outro lado, se queres a frente baixa, não consegues no 54 a mesma altura do 52.
 

Medroso#78

Active Member
Voila. :)
....seguirá estudo sobre os "melhores" pedais. :s
Vou pesquisar a ver se há algum tópico que e esclareça.

Obrigado, 1 abraço ;)
 

jmv

Member
Se comprar o 52 e colocar 1.5cm de anilhas, a coluna de direcção fica com pouca entrega no avanço, lembra-te que ao comprar a bicicleta completa vem cortada à medida. Dá para tirar anilhas mas não dá por.
 

Medroso#78

Active Member
Não, quer dizer sim, mas não no caso desta emonda (não sei se o mesmo se aplica a outras versões na trek), mas esta não traz o tubo cortado. Ainda hoje estive com uma nas mãos. :)
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

pois é amigos meus (permitam-me trata-los assim), depois de uns meses em busca da "melhor" bike, para dar umas voltas e voltinhas por este nosso Portugal fora, eis que "merquei" um brinquedo, sim um brinquedo de adulto, ehehehe, igual ao que vemos neste tópico (emonda sl6 "blék).

Domingo próximo, após a segunda etapa do GPIES EPIC "Vale dos duros" em vale de Cambra, se o são Pedro assim o permitir, trirar-lhe-ei os 3 (nunca mais é "dumingo"), depois conto-vos como correu. ;)

BiG abraço
 

Janas

New Member
na foto acho feia.....mas ao vivo pode ser diferente......e eu ate gosto da trek..... nao sei....fiquei desiludido quando via a foto.....mas o que importa é que tu gostes, te sintas bem e pedales muito......
 

RTC

Moderador
Staff member
Gosto muito desse modelo mas no meu caso optaria sempre pelo modelo em vermelho.
Se a vermelha tivesse o lettering em branco, seriam quase iguais às da equipa da Trek. Certamente teriam mais saída. :cool:

Asset_302616
 

Medroso#78

Active Member
Não desgosto da vermelha mas, gostei, indiscutivelmente mais da preta! Ao vivo é linda linda linda (para mim claro). Quando levar, para já não, umas rodinhas todas catitas, então..... fica um assombro assombrado.. ;)

Hoje em dia, o que não falta é por onde se escolha, haja €, mas gosto de descrição. Não critico quem gosta mas, para mim "cadernetas de cromos" NÃO... o que não é o caso dessa red. Refiro-me aquelas com "1001" cores.

Já a tenho aqui comigo! Curiosamente, faz hoje 8 anos que comprei a minha 1a Bike a sério de BTT (19 de março, dia do pai). :p
 
Top