• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Trek 4.9

Panta

New Member
Querem me vender uma trek 4.9 com componentes ultegra e umas rodas mavic k10 (tudo novo) por 2300 euros, dando eu a minha a troca , uma trek 1.5 meio antiga de onde pouco ou nada se aproveita.
Ele diz que só pode fazer este preco até ao fim do stock visto que as de 2011 vêm consideravelmente mais caras.
Gostava que me dessem as vossas opinioes. Obrigado
 

hugorbea

Member
Boas companheiro Panta...
Eu tenho uma Trek madone 5.5 pro de 2008 commontagem à "la carte" (grupo Campagnolo Record e rodas Mavic Ksyrium SL superlight premiun) e só tenho a dizer boas coisas daquele quadro. Rápido, confortávél q. b. e muito bonito. Por isso e se tu gostas vai em frente e compra, no entanto sempre podes dar uma olhadela na concorrência.
Mas atenção ao facto de esse modelo ter sidi descontinuado pois não vem no catagolo de 2011 da Trek.
Mas sem dúvida que é uma boa bicicleta.

Boa escolha
 
Last edited:

moina

New Member
Olá Panda

Eu tambem tenho uma Trek Madonna 5.5 pro azul de 2008 montada com Sram Red e rodas Zipp 303, o que te posso dizer é que é uma coisa do outro mundo. Não é 5¨***** mas sim 10**********
 

hugorbea

Member
Boas moina
A minha é a pro 5.5 amarela metalizada e preta de 2008 e também acho que é 10 ********** consegue-se andamentos altos sem comprometer o conforto. :D
 
Last edited:

hugorbea

Member
Companheiro Panta se te estão a pedir 2300€ + a tua bike antiga, pode-se dizer que é um preço bom visto a bicicleta ter um preço de tabela de 3300€.
E se tu gostas da bicicleta esteticamente, e sendo o material de boa qualidade como é, avança com o negócio.

Cumps.
 

moina

New Member
Olá hugorbea

Como já falei a minha Trek foi comprada em 2008 mas o modelo era o de 2009, o modelo de 2008 era igual a tua amarela e preto.
Em relação a tua pergunta consigo meter qualquer tipo de andamento sem afectar o conforto, mas este quadro 5.5 pro por si já é bastante rijo e não tenho notado que seija desconfortavel.
Para mim é um quadro fenomenal até agora aconcelho vivamente a qualquer um.:D:D
 
Top