• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Travessia do Algarve 2011

FDias

New Member
DIA 16 de Julho (Sábado) Tá marcado na agenda!
Vai ser uma festa. Vou tentar convencer outro amigo a ir comigo.

Jorge mas eu só vou se o Carlos não marcar o ritmo! :mad: O homem está a andar que nem uma besta e se o vento for favorável nem imagino... Tens de contratar os batedores da GNR para abrirem caminho.;)


Fora de brincadeiras, Jorge edita o tópico e coloca logo lá a data. Depois informem a hora e se houver maneira de arranjar transporte desde Loulé era bom. Cravo boleia à esposa até Loulé, ia daí convosco até Sagres e montado na burra até VRSA com o pessoal e depois até Casa + 42 km.
 

Guerreiro_76

New Member
Oi FDias a hora terá que ser combinada ainda bem como a questão dos carros que é a mais dificil, mas estamos a tratar disso.
O objectivo será o pessoal se juntar aqui em loulé onde sairemos em carrinhas para Sagres. Depois os mesmos carros terão que nos ir buscar a VRSS para regressar a Loulé.
No meu ponto de vista isto é para irmos todos juntos, agora se alguém quiser a ir a abrir caminho é la com cada um!!!!
Quer dizer que posso confirmar a tua presença?? Ainda bem amigo.
Teremos que confirmar a presença de todos para ver os carros necessários.
Agradeço que confirmem quem quiser se juntar.
 

Guerreiro_76

New Member
Então vê lá se tens a certeza, se não houver certezas não dá para confirmar os lugares que serão necessários para o transporte!!!
 
Epah.... esta foi só uma proposta :D E foi a pensar no que o Clayde poderia ter feito no ano passado... Se me permites ainda gostaria de dar uma vista de olhos para melhorar duas ou três coisinhas... Especialmente, perto de Boliqueime, temos uma "travessia" da 125 que queria evitar....
 

FDias

New Member
Tracem isso da melhor maneira, não me meto, mas uma questão só: porque não se segue de S. Brás em direção a Santa Catarina da Fonte do Bispo e dai a Tavira? É uma questão de km? Para chegarmos ao fim com os tais 200 km certinhos? Eu faço o que vocês decidirem, nem que passem ao Barranco do Velho, Cachopo e desçam por Tavira... he, he, he...

Agora o amigo Carlos estar receoso dos 200 km é que me surpreende. Então o homem papa 175 km com uma média de 29 km/h e está com medo, ou é tudo jogo psicológico... hum... hum...
 

Guerreiro_76

New Member
Amigo quem sou para permitir ou deixar de permitir!!! Desde que seja para o bem de todos estás à vontade.
Estamos aqui todos (acho eu) com a mesma finalidade!! Certo??
Se achas que é melhor força ai, essa tarefa é contigo e pelo que falei com o Clyde, sendo ele o unico que já fez esta travessia, o mapa esta muito bom!!

Obrigado!!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá F Dias estas bom, eu não vou comentar as tuas palavras, é só leres as minhas MG ok.

Amanha há mais.


Veio mesmo a calhara um dia de folga ( Quarta Feira ) sem esperara, hihihihihiheheheh.

Portanto só há que fazer kms e muito vamos ver no que dá 150 /170 /180 /ou 200 kms.

Pois há que ir preparando o corpo para a travessia do ALGARVE.

xau
 

clyde

New Member
Alo o mapa é esse mesmo, a diferença foi que na guia segui em frente e só virei para dentro de albufeira no Vale Paraiso, mas assim ta fixe, vai dar na mesma coisa!
Em relação a irmos na direcção S.bras, Sta Catarina, se fizermos esse trajecto estamos a reduzir kms, e o objectivo e chegar á barreira dos 200! è melhor não abusarem nas subidas, por experiencia propria, pode não parecer muito dificil, mas o nº de kms + o calor que se faz sentir nesta altura do ano, vão fazer "mossa"!!especialmente na ultima parte entre Tavira e Vila real.
E muito bom ver o pessoal a aderir!!!! Vai ser um dia muito bom!
 

Guerreiro_76

New Member
Pessoal estamos a ver se conseguimos que nos cedam os balneários dos bombeiros de VRSS para o pessoal poder tomar um duche e alguns colegas lançaram a ideia de ficarmos também por lá para se jantar e convivermos mais um pouco!!
A situação do transporte é que é a parte mais difícil mas acho que vamos conseguir tratar disso tb!!!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá malta da para ver que as coisa estão a se compor.

Eu sei que isto não fácil para todos, mas eu sugeria que quanto mais cedo partíssemos de Sagres melhor, (pois eu ontem fiz uma volta longa 150kms e posso vos dizer ia morrendo de calor).

( Por isso havíamos de fazer um esforço para tentar partir o mais cedo possível. )
 
Guerreiro, acho a tua proposta uma óptima ideia , seria um dia em beleza.... Nada melhor que um jantar com os companheiros de jornada para retemperar as forças e as energias

Franco, Por mim tudo bem... Mas por muito cedo que consigamos partir, vamos sempre apanhar com o BAFO .... Acho que se conseguirmos partir por volta das 6 da manita era optimo....
 

mvit

New Member
E eu a ver que secalhar não posso ir :(
a pessoa que custuma ficar com o meu filho, quando preciso não vai estar ca, por isso ta complicado...
 
Top