• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tratar as Hérnias

Martins228

New Member
Tem havido muito pessoal a queixar-se de problemas de costas e afins. Não pretendo fazer publicidade nem nada do género, espero que os moderadores entendam este Tópico.
Tenho aconselhado alguns companheiros de estrada a resolver este problema. Realmente ser operado à coluna é algo que se deve ponderar e é necessário saber quem é o Médico e o que vai fazer. Eu tive um problema na cervical e fui operado, por isso aconselho todos a consultarem um bom médico.
Existem mais informações sobre o Médico que me deixou a 110%, e o local onde dá as consultas. Os interessados podem consultar o seguinte blog.:rolleyes:
WWW.PedalDaLinha.blogspot.com
 
Last edited:

pinflin

New Member
Eu cheguei a dar a minha bicicleta por já não conseguir andar nela e quase já não andava a pé.
Fui operado no Hospital dos Capuchos em Setembro de 2001 a uma hérnia na L5.
Em Janeiro de 2002 fui a Masil para me fazerem uma BTT à medida. Comecei por andar só em estrada e de vez em quando ia ao Monsanto (em Lisboa) fazer uns passeios em terra. Pouco tempo depois praticamente só andava fora de estrada na Serra D`Aire e Candeeiros em piso de muita pedra todos os fins-de-semana.
Por isso no meu caso foi melhor ser operado porque voltei a fazer uma vida normal, à excepção de não jogar futebol. Eu já mal me conseguia mexer, por isso era difícil ficar pior com a operação.
 
Top