• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France 2016

Piminho74

New Member
Qwer, és tu?!

Ahah, nao é o Qwer...

Froome bastante superior a todos, aliás arrisco a dizer que o Poels chega para todos!!

Quintana, desilusao total, até agora só tentou atacar duas vezes, á segunda partiu o motor...para quem quer ganhar o tour!!!

Valverde, mais do mesmo, o pico de forma continua até setembro...

Esperemos que o Bardet e o Aru animem um pouco um tour que está praticamente entregue!!...

etapa de hoje, grande Tony Martin, tamanha locomotiva, agora dar o premio da combatividade tambem ao Alaphillipe, ridiculo!!!!!

Sagan é aquela base, anda bem que temos uma figura destas no ciclismo, tal como o motociclismo tem o Rossi...
 

Martins

Well-Known Member
enfim... tentou.. acho que so mesmo na etapa 20 é que ele tem hipoteses de ganhar a etapa..

O problema maior é se não ganha etapa nenhuma (para mim o mais certo) e ao mesmo tempo o dorsal 157 da Lampre acaba no top10 (está a 32 segs tem-se aguentado bem e sem ajudas), sendo que este era o objectivo maior dele nas edições anteriores em que acabou por desistir.

Estou a ver a coisa negra...

Abraço
 

Carolina

Well-Known Member
o Poels chega para todos!!

Cnk4RAJWYAAL-Bk.jpg


:rolleyes:
 

Piminho74

New Member
Na ultima subida até deixam o homem beber a cola, acho que até isto demonstra a facilidade, já para nem falar daquele "susto" que o froominator pregou a todos!!!!

ou estao cheios de "medo" da sky ou iam mesmo com o motor no red line!!
 

Carolina

Well-Known Member
eu acho que vos está a escapar... ninguém o deixou beber a coca-cola. ele bebeu a coca-cola enquanto perseguia o bardet.
 

Piminho74

New Member
eu acho que vos está a escapar... ninguém o deixou beber a coca-cola. ele bebeu a coca-cola enquanto perseguia o bardet.

exato, dai a facilidade com que o homem faz o seu trabalho;), era uma oportunidade para alguem se mexer, mas como vinham lá para trás...
 

Piminho74

New Member
Ate parece facil demais, estavam a chegar ao topo, o Bardet até é dos que desce melhor, logo podia ganhar ali uma distancia consideravel...mas mesmo assim bebeu a sua cola para repor os açucares:cool:

Por falar em descer, o Pantano ia possuido, nem os pilotos desta "especie de corrida de motas"o acompanharam a descer, grande vitoria!!!!
 

Wawando

Well-Known Member
isso é tudo muito bonito no papel :) mas quando o Poels sobe o Lacets du Grand Colombier a 6,11w/kg.....


http://www.chronoswatts.com/watts/46/

Pois, é esse o desafio!

Mas não há super-homens (tendo em conta que o nivel de aditivo é +- uniforme entre eles) por isso o desgaste vai-se acumulando, a sky tem trabalhado muito.

Uma coisa é certa: é preciso fazer alguma coisa, ir na roda não chega. O Henao ficou para trás cedo (pode ter sido por acharem que não era preciso, mas não me pareceu). E o

Poels não dura para sempre. O Thomas não me parece ter a mesma capacidade a subir que o Henao e Poels. O problema é que ainda há a arma secreta Kiryienka e o próprio Froome... Isto sem "alianças" não vai lá! (e mesmo com alianças não sei não...)
 

mariosimas

Well-Known Member
Não vejo como destruir a sky e mesmo q o façam falta descarregar o froome.

Ve no site o nivel a que se subia nos anos 90. Pantani a quase 7w/kg.!!!!!
 

GMQ

Well-Known Member
O Henao pode ter sido poupado para a etapa de amanhã assim como o próprio Kirienka. Quem o viu na volta à Suiça este ano com aquele ar de terminator. Essa deve ser a tactica porque sabem que esta etapas serão as decisas e o ano passado a Movistar tudo tentou nas última semana. O Thomas acho que deu o peido... Esperava-o diferente mas acho que na volta à suiça já estava na fase descendente... mas posso estar enganado...
 
Top