• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France 2014

RuiQuinta

New Member
The Look

thelook-med2.jpg
Armstrong diz que olhou para ver se ainda tinha colegas por perto. Com a quantidade de vezes que hoje Contador olhou para trás, devia estar à procura de amigos no público.
 
ah ok. pois foi uma má trajectória. tão má que uma explicação é a falta de técnica. O nibali desce bem mas continuo a gostar mais do estilo de samuel sanchez
 

Pulga

Active Member
Será que amanhã contador tentar atacar novamente na ultima subida de 1 categoria e é na descida tentar ganhar tempo uma vez que ele tb desce muito bem..

Penso que a astana e Nibali já sentiram nas pernas o desgaste da etapa do pavê.. Apesar do Nibali ter só descolado do contador nos últimos 50metros..

Contador pensa que Tava discutir etapa com Nibali e quando vi o placard da meta que alguém já tinha chegado acelerou o ritmo,mas e possível ninguém da Tinkoff o ter avisado que Madri já tinha ganho a etapa?

Amanhã armada da Astana estará junto do Nibali? E senão estiver vai ser um caso sério aquelas subidas todas.. Se logo na 1 subida do dia deixarem Nibali isolado vai passar um bocado mal.. Nibali só responderá ao ataque do contador,foi pena quando Tejay e outro corredor atacaram ninguém mais atacou.. Esperava mais hoje por parte do valverde e do porte.. Mesmo assim porte deu tudo e perdeu poucos segundos..
 

Wawando

Well-Known Member
O que estão a achar do Rui?
Eu acho que ele está, mais uma vez, a fazer uma corrida super inteligente e calculista, poupando-se ao máximo, mas mantendo-se na luta com os primeiros.
 

jpacheco

Well-Known Member
O que estão a achar do Rui?
Eu acho que ele está, mais uma vez, a fazer uma corrida super inteligente e calculista, poupando-se ao máximo, mas mantendo-se na luta com os primeiros.

o pahh vamos rezar que as pernas estejam sempre bem, que descanse bem, que não caia... porque de inteligencia de corrida não lhe falta. E esperar que nas etapas que acabam nos TOPOS que ele esteja bem e consiga passar bem. Para top10 normalmente pode-se perder 10 a 15 minutos por isso, se ele não stressar e for se mantendo pelas primeiras posições tem condições para concretizar o seu objectivo de Top10. Se não conseguir estamos com ele, se fizer melhor será Ouro :p

A terceira semana vai ditar muita da classificação geral por isso é importante não ir ao "choque" em todas estas chegadas e tentar manter-se sempre perto dos primeiros.

Hoje fiquei impressionado com a recuperação de kiwi e mollema...pareciam em dificuldade e conseguiram chegar sem grandes perdas.
 

eletric0

Member
Armstrong diz que olhou para ver se ainda tinha colegas por perto. Com a quantidade de vezes que hoje Contador olhou para trás, devia estar à procura de amigos no público.

Contador olhou varias vezes para trás para ver o esforço e o rosto dos adversarios mais proximos, neste caso Nibali... Se não reparaste o Nibali ia tão concentrado na pedalada do Contador sempre que o Contador olhava para tras lá estava o Nibali também olhar na cara do Contador para ver o ar de sofrimento... Estes pequenos pormenores todos contam!!! Quando se vê o outro na roda a sofrer ainda dá mais força para atacar!!!
Pelo menos este é o meu ponto de vista :)
 

hmbe

New Member
Alguém já viu o Purito???
De 4a feira para cá (k foram as etapas que pude ver) juro que ele nunca apareceu na imagem!! Ou então ando muito distraído!!
 

Wawando

Well-Known Member
Achei curiosa a entrevista do Horner que pedia calor para ver se os primeiros deixavam de subir com tanta potência LOL
 

plx

New Member
Etapa de hoje:

profile-09.jpg


Prevejo que o Nelson entre na fuga. Na subida de 1ª categoria o Horner ataca com o Rui na roda e depressa ganham vantagem ao pelotão. Na descida o Rui desce a todo o gás e deixa Horner para trás. Pouco depois aparece o Nelson e juntos fazem um contra-relogio até à meta nos 20 km de plano. Na meta chegam com 1 min de vantagem sobre o pelotão, o que faz com que o Rui suba a 3º na geral a 1min52s de Vincenzo Nibali.

Dream mode off :p
 

Flanagan

New Member
Era bom era... Acho que todos nos sonhávamos com isso... Agora mais com os pés na terra acho que vai haver uma fuga, que vai ser anulada nas subidas finais com a intensidade que se vai sentir entre os favoritos, depois vai ficar um grupo de 10 ... 15 ciclistas na descida... Com
Nibali a atacar e contador a Nao deixar e Ja na aproximação a meta o rui ataca e ganha xD mais plausível lol
 

plx

New Member
Com a etapa de amanha os favoritos vao estar quietinhos. Ha que poupar energia que amanha as pernas vão doer.
 
Top