• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

Knox

Active Member
Obrigado pela dica, até agora tenho consumido Gold Nutrition (Goldrink Premium e Fast Recovery), vou experimentar os produtos da SIS.

Também eram esses que usava, por exemplo agora há promo do SIS isotonic 1kg com a oferta de outro 1kg, também há do SIS REGO que é do recuperação. Na altura do Tour ganhei um Voucher de 10euros pelo Froome ter ganho o Tour porque eles são os fornecedores da Team SKY, e depois ainda tinham promo, aproveitei e comprei 1kg em duas embalagens com sabores diferentes. Praticamente só paguei os portes e resto foi de praticamente de borla.
Vão sempre aparecendo promoções e campanhas que valem a pena, por exemplo 1kg de Gold Drink fica a quase 20 euros, eu comprei a partir dessa promo da oferta do segundo kg quase pelo mesmo preço do gold drink, só que fico com 2kgs e evito de ter uma embalagem aberta. Ainda nem gastei a primeira e tenho a segunda fechada que assim não se estraga tudo de uma só vez. Claro que gold drink premium é mais caro e tem mais coisas, é uma questão de veres o que é melhor e o que compensa mais porque aquilo tem muita coisa por onde escolher.
 

Carolina

Well-Known Member
quais preços especificamente? os preços riscados são o PVP recomendado pela mavic.

ou referes-te a existirem artigos equivalentes de outras marcas a melhores preços?
 

Carolina

Well-Known Member
depende do(s) produto(s) que vais comprar.

eu procurei o sitio com o conjunto casaco+calças mais barato. nalguns artigos poderá não ser assim.
 

Bruso

Well-Known Member
Não digo que haja mais barato. Digo sim que colocam um papel exagerado para fazerem 50% de desconto. Mas isso é comum. Eu comprei os shoes cover h2o por pouco mais desse preço sem estar em promoção.
 

Martins

Well-Known Member
eh pah por acaso não tinha reparado na validade da oferta

Mas em altura de black friday é religioso abrir as páginas do amazon todos os dias

especialmente o espanhol

Ontem foi telele novo

Abraço
 
Top