• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

lgass

Well-Known Member
tenho usado os géis GO Energy+Caffeine e gosto. não são demasiado doces.

o único problema é o pacote ser um pouco maior que os da power bar por exemplo.
 
pena ter abastecido o stock à umas semanas. queria experimentar os geis :/

Aproveitando uma outra promoção que fizeram comprei de vários sabores a meias com um amigo.
O de Double Espresso é terrível de ingerir :)

Os géis são mais "líquidos" que os outros que já provei, talvez pela caraterística de não ser necessário consumir água juntamente com o gel.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Eu usava mais Gold Nutrition agora tenho usado mais SIS.

Uso os geis Sis Go (dos que mais gostei até hoje) o iso (em pó) e o Recovery.

Tenho aproveitado algumas promoções e tenho comprado para mim e para amigos, faço sempre algum stock e vou consumindo e "vendendo" :) Sempre se poupa em Portes e torna os produtos competitivos em termos de preço
 

GMQ

Well-Known Member
Ñunca provei nenhum assim. Mas como há quem tome aqueles que são de polpa de fruta e se vendem nos supermercados para os miúdos pequenos pensei fosse um desses.
 

GMQ

Well-Known Member
Já tomei geis de várias marcas. Os que tenho ultimamente usado (Aptonia) sabor expresso e tem a textura do leite condensado...Adquiri do SIS porque numa encomenda para evitar os portes mandei vir uns três dessa marca, mas não provei ainda...
 

Knox

Active Member
As promoções da SIS estão sempre a fazer, eu este ano fui comprando tudo da SIS aproveitando os Vouchers e promoções como essa. Até assusta a quantidade de coisas da SIS que já tenho aqui, experimentei e agora não quero outra coisa e já para não falar que compensa comprar directamente online. Eu já tenho descontos de fidelização e claro mais as promoções, e depois se fizer 30 euros não se paga portes. Na Prozis as mesmas coisas ficam mais caras, portanto mais vale vir do UK que fica muito mais em conta.
 

Knox

Active Member
Sim eu compro mesmo no próprio site deles, têm bons preços com muitas campanhas de descontos e ofertas. Mesmo em portes se for caso de pagar são bastante acessíveis, cerca de 5 euros e em 4 dias mais dia menos dia está em casa entregue pela SEUR. Eu já tenho feito compras que ás vezes há produtos que vêm mesmo muito baratos e em conta.
Agora depois há questão de se gostar ou não, eu experimentei e gostei e continuarei a usar todos os produtos SIS. Quem nunca experimentou recomendo a experimentar primeiro antes de avançar com uma compra maior, eu comecei por um sortido de géis para ir experimentando os vários sabores. Obviamente há sempre uns menos bons e outros melhores, mas isso é como tudo, são gostos e preferências.
 
Top