Boas
Estou a ponderar comprar umas manetes de mudanças novas, junto com desviador traseiro e dianteiro.
Já tive a ver todas a possibilidades no mercado, e decididamente acho que vou para SRAM. Agora o meu problema prende-se com o facto se devo comprar de 11V ou de 10V.
Eu atualmente tenho microshift de 9V e já tive problemas, teve de ser trocado uma manete por uma nova, e sinceramente não me dá grande confiança, por isso o upgrade.
Ora o que eu tenho em termos de velocidades 9V com casette 12/26 tem dado para quase tudo achando que se tivesse 28 não fazia mal nenhum, por isso a minha duvida, será mesmo necessário as 11V, se a casette tem na mesma 11/28?
Estive a ver as manetes Rival e Force, em termos de peso não diferem muito, o desviador traseiro optava pelo Rival, com capacidade maxima para 28, o da frente achei o Force melhor.
Quem é mais entendido poderia ajudar-me a perceber se será assim tão vantajoso ter 11V em vez das 10V, ou isso só mesmo para a malta do PRO Tour.
Abraço
Estou a ponderar comprar umas manetes de mudanças novas, junto com desviador traseiro e dianteiro.
Já tive a ver todas a possibilidades no mercado, e decididamente acho que vou para SRAM. Agora o meu problema prende-se com o facto se devo comprar de 11V ou de 10V.
Eu atualmente tenho microshift de 9V e já tive problemas, teve de ser trocado uma manete por uma nova, e sinceramente não me dá grande confiança, por isso o upgrade.
Ora o que eu tenho em termos de velocidades 9V com casette 12/26 tem dado para quase tudo achando que se tivesse 28 não fazia mal nenhum, por isso a minha duvida, será mesmo necessário as 11V, se a casette tem na mesma 11/28?
Estive a ver as manetes Rival e Force, em termos de peso não diferem muito, o desviador traseiro optava pelo Rival, com capacidade maxima para 28, o da frente achei o Force melhor.
Quem é mais entendido poderia ajudar-me a perceber se será assim tão vantajoso ter 11V em vez das 10V, ou isso só mesmo para a malta do PRO Tour.
Abraço