• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Serra de Montejunto

shark

New Member
malta 5 estrelas ,temos de combinar mais vezes,tenho pena de não ter feito a volta convosco,mas acho que nos vamos encontrar mais vezes...abraço a todos
 
Vivas !! Malta 5 estrelas e volta perfeita !! Vou fazer o upload das fotos hoje à noite ao voltar do trabalho. Desta vez eu tive mesmo azar (ou sorte), porque além das mudanças que não funcionaram, os estalos que a bicicleta fazia afinal acabaram, felizmente quando eu já perto de casa, porque o cubo da roda traseira partiu-se e a bicicleta já não anda, e se tivesse acontecido na volta eu estaria mesmo lixado !!!
 
Conforme prometido, seguem-se as fotos..

DSCN0638.JPG

DSCN0640.JPG

DSCN0643.JPG

DSCN0647.JPG

DSCN0649.JPG


Álbum completo: https://picasaweb.google.com/lmendes.sp/Montejunto8Mai2011?authkey=Gv1sRgCLfamcXOjvaudg&feat=directlink
 

pantanini

Active Member
Este foi sem duvida um grande,grande dia para pedalar ,fazer novos amigos,suar as camisolas e acima de tudo desfrutar de um grande convívio.
Por mim,adorei a experiência e acho que se pode fazer mais vezes estas brincadeiras.
Belas fotos ( fotografo já temos ,falta arranjar cozinheiro para o próximo passeio).
 

shark

New Member
cozinheiro arranja-se com facilidade...ehehehehe....e algumas iguarias tambem.....pantanini quando é que partes para a tua aventura?podiamos combinar alguma coisa antes de partires o que achas?
 

cokenim

Active Member
Sem duvida,foi um dia bem passado!!
E para o próximo encontro em que o objectivo seja o convívio,tenho a certeza que vamos duplicar as presenças!!
Para isso convém fazermos a subida por Vila Verde a fim de tornar a subida acessível a mais pessoal.
Luis Mendes e Pteam esqueci-me de vos dizer este fim de semana estou out de fininha.Convenceram-me a alinhar numa maratona de btt.
Mas lá para a outra Quarta-feira irei meter o dia para andar de fininha.
Vou começar a batalhar no Avenal!! Hei-de tratar aquela subida por tu!!
 
Cokenim, eu este fim de semana vou tratar da manutenção da fininha... e me dou por satisfeito por subir o Avenal, ainda que chamando-a por Vossa Excelência ;).
 

pantanini

Active Member
Shark,parto dia 22 ou 23 de Maio
Quanto a passeios todos são bem vindo e como tu não podes fazer grandes subidas que tal uma volta pela magnifica zona Oeste,passando por Obidos,Foz do Arelho ,São Martinho,etc ( para quem não conhece,temos por aqui umas estradas junto ao mar com piso 5* e vistas espetaculares com destaque para a ligação São Martinho-Nazaré com vistas impresionantes e com boa comida).Sei que para a malta de Vila Franca e arredores,fica um pouco deslocado,mas um dia não são dias......
Quanto ao Avenal se alguem a for subir durante a semana podem contar comigo ( não á 1 sem 2 ).
 

shark

New Member
boas malta....pantanini tb vou ausentar-me uns dias com partida ja quinta feira e não sei por quantos dias ainda .....mas amanha vou aproveitar e andar de bike aceito sujestões se alguem quiser ir andar......e quanto á zona oeste tens toda a razao existem estradas mt boas e com paisagens maravilhosas...estou a pensar ir a fatima de bike quando regressar de trabalho se alguem quiser alinhar é com todo o gosto que terei a companhia de voces...avenal a subir para mim so mais um mes de recuperação e a milagrosa cassete 29-12 ehehehehehe
 

Cannondale_27

New Member
Boas

Dia 22 de Maio se a esposa me autorizar a pedalar, podem contar comigo, mas como no dia anterior vou fazer BTT, vai ser complicado pedalar 2 dias..

amigo pantaini, a volta vai começar por onde ??

Se és de Vila Franca, podemos contar tambem com o Coke, visto que é da zona eheheh, para umas futuras voltas de fininha!!
 
olhem que de S.Martinho (mais propriamente da Serra dos Mangues até ao Casal Mota Serra da Pescaria) a estrada é agora a única alternativa à nacional S. Martinho > Famalicão > Quinta Nova por causa da construção da variante à Nazaré.
Assim o pessoal vai todo pela estrada do Salgado (Serra da Pescaria) e depois descem no cruzamaento do Salgado até famalicão, ou seguem pelo Casal Mota e descem antes da curva que vai para S. Gião (onde à direita se pode virar para a Cela Nova).
Isto para dizer que ao fim de semana passam autocarros e camiões por lá e deixou (por enquanto) de ser a estrada bucólica que era.
Mas vale a pena!
Eu costumo fazer S. Martinho - Casal Mota - Sitio da Nazaré - Estrada Atlântica até S Pedro Moel ou Vieira e volta.
 

cokenim

Active Member
Viva!!
Pantanini temos que fazer uma volta de despedida antes da tua viagem!!!
Se te der jeito dia 18 Quarta-feira confirma.Eu meto o dia para para batalhar o Avenal.
É claro que o convite se estende ao restante pessoal.
Quanto a volta pelo Oeste,mais concretamente até Nazaré é uma volta que está nos planos do pessoal de Lisboa e arredores.
Ainda no Domingo nós quatro falámos em fazer essa volta para breve.
 
Se a volta pela Nazaré for ao fim de semana, avisem porque estou muitos fins de semana em S. Martinho. Subir o Sítio e fazer a estrada atlântica é sempre porreiro e melhor se for com mais pessoal
 

cokenim

Active Member
Será ao fim de semana!
É só acertar a data com o Luis Mendes + RichieValiens + Pteam.
Irei contactar o pessoal de Tagarro a ver se juntam-se a nós.
Este fim de semana não posso!!
O pessoal que lance sugestões!! E vamos ao sitio!!! :cool: :D


Tenho três fotos de alguns aviões tiraras em Vilar mas não consigo editá-las com o imageshack!!
Amanhã vou tentar de outro meio.
 
Top