• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

São Mamede Granfondo - Castelo de Vide-16 Junho

Duke

Well-Known Member
Caro Duke,

Somos uma Associação sem fins lucrativos não somos uma empresa que esteja para ganhar dinheiro, juros!!!! estás muito mal informado, mas já deu para perceber pelo comentário que és mais um bom velho do restelo.

Todos os Granfondos abrem as inscrições com bastante antecedência, aliás há quem abra com bastante mais antecedência do que nós, não tens noção do que envolve a organização dum evento desta dimensão e os custos que acarreta muito antes da prova ir para a estrada.

Convido-te a vir cá para teres a noção disso.
no minimo x kilometros com y de acumulado

de qualquer forma a vossa organização nem é a pior.. há por ai bem pior
 

ruy tejay silva

Well-Known Member
Mini - 51km 785+

n4y43s.png


Medio - 100km 1700+

30xh7oz.png


Grande - 150km 2400+

29nyq1h.png
 

Vicente

Member
INFORMAÇÃO

Muitos têm perguntado onde irá ser a partida e a chegada da III Edição do São Mamede Granfondo, uma vez que o nosso evento nas duas edições anteriores teve partidas e chegadas em locais diferentes por motivos logísticos.

Nesta III Edição a partida e chegada será no mesmo local na bonita Vila de Castelo de Vide, no dia 16 de Junho.


Inscrições a decorrer em:
www.prozis.com/pt/pt/evento/sao-mamede-granfondo-castelo-de-vide
 

ruy tejay silva

Well-Known Member
3d) Durante a prova o atleta poderá optar pelo percurso e prova que entender finalizar, sendo classificado de acordo com os cheks points que cumprir do percurso

No final há a necessidade de informar a mesa dos tempos da mudança de percurso
 

adrianoagostinho

Active Member
3d) Durante a prova o atleta poderá optar pelo percurso e prova que entender finalizar, sendo classificado de acordo com os cheks points que cumprir do percurso

No final há a necessidade de informar a mesa dos tempos da mudança de percurso

Boas,

Onde está a dizer que é preciso informar? Estive a ler e não vi...

Na Arrábida mudei para o percurso maior é não informei de nada, penso que como tem checkpoints automaticamente sabem se fizeste o pequeno ou grande.
 

ruy tejay silva

Well-Known Member
não diz, nem que é obrigatório, estou apenas a alertar para o facto de precaver desclassificações, porque se estás inscrito para o grande e fazes o medio, vais falhar ponto de passagem, e depois não adivinham se mudaste de percurso ou atalhaste, percebes?
 

adrianoagostinho

Active Member
Percebi, é verdade que mais vale precaver...

Nessa situação ao não passar no chepoint "exclusivo" do grande automaticamente ele vêem que fiz o médio, ou visse versa.
 

Nuno

Well-Known Member
Hoje fiz o reconhecimento do Minifondo. Tirando a 1a parte ate Portalegre (sem grande interesse) o percurso é bastante interessante, boas subidas qb, grandes descidas e umas curvas a descer para ver quem sabe curvar e travar. O alcatrao tambem nao esta mau. E a serra de S Mamede tem umas vistas bem bonitas.
Agora esperemos que a Organizacao funcione bem e que nao esteja muito calor, hoje estava frio e vento.
 

{the_crow}

Well-Known Member
O ano passado a organizaçao foi boazinha... gostei bastante .. infelizmente calha com o dia do GF da Srª da Graça :(
 

Vicente

Member
Estamos a preparar tudo para um grande dia para os amantes do Ciclismo, esperamos que o calor do não passado não se verifique este ano, mas já antecipamos essa situação e estamos preparados para o mesmo e para dar o melhor aos participantes.

the_crow (O ano passado a organizaçao foi boazinha... gostei bastante .. infelizmente calha com o dia do GF da Srª da Graça :()
Permite-me descordar de ti não é a nosso Granfondo que calha com o da Srª da Graça, mas sim o contrário nós já vamos na 3ª edição!!!!

Esperamos-te na 4ª edição na bela Vila de Arronches ;)
 

{the_crow}

Well-Known Member
Caro @Vicente nao se trata de qtas ediçoes cada uma tem... tratou-se neste caso da altura em que se fez o anuncio de data do evento.. o da Srª da Graça foi anunciado ainda em Agosto do ano passado!! ... Mas acima de tudo , trata-se de um designio pessoal, de fazer algumas provas diferentes todos os anos :) E sendo a Srª da Graça um daqueles lugares "miticos" do ciclismo... la estarei! Lamento nao poder ir ao de Portalegre pq gostei bastante do ano passado! mas felizmente o pessoal do Gruppetto da Arrabida vai la estar em força :)
 

Vicente

Member
Entendo, nem estou a questionar o que quer que seja, a nossa data é no 3º fim de semana de Junho, merecíamos mais algum respeito por parte de quem organiza o da Srª da Graça, que foi alertada por nós de irem coincidir com a nossa data, penso não estar em erro que é a primeira vez que temos dois Granfondos no mesmo dia.
 

Nuno

Well-Known Member
Mas como vêm dá p todos … afinal estão ambos com a lista de inscrições cheia ou quase cheia ;)

E para quem vai também é bom ter opções: mais a sul ou mais a norte, altimetria agressiva ou moderada.
Só com alguma da quantidade de oferta é possível surgir a qualidade desejada.
 

Vicente

Member
Sem duvida, mas o ideal seriam datas diferentes, não tens noção dos custos dum evento destes que só é sustentável se tiver muitos inscritos, e em datas diferentes ambos saiam a ganhar.
 
Top