• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Rodas para desenrascar

RoKKy

New Member
Boas malta!

Tenho andado um pouco afastado das bikes mas vou começar a andar novamente. Tenho a minha KTM neste momento sem rodas, pois as que tenho, umas Mavic Cosmic, estão neste momento a 500km de distância e sem hipóteses de as mandar vir por correio.

Assim sendo, queria durante este mês de agosto dar umas voltinhas na fininha, mas tal só é possível com rodas ;) O que me aconselham a comprar somente para me desenrascar durante este mês? O ideal seria, talvez, umas usadas, não?

Obg.
 

RoKKy

New Member
Por acaso estive lá hoje e tinham lá uns "monos" a 43€ cada roda... O próprio funcionário disse-me que aquilo não prestava.
Depois tinham as Mavic Aksium a 190€, mas não me agradaram muito.
 

ivan

New Member
vai a barcelos em frente da casa São João de Deus tem la uma loja tem muita variedade, usadas e bons precos deves de encontar algo que te agrade
 

FDias

New Member
Eu por esses valores comprava as Mavic Aksium! São bastante fiáveis e duradouras. Um pouco pesadotas mas para treinar são excelentes!
 

RoKKy

New Member
Pois é ppl, já comprei! E foi graças à dica do ivan.

Fui à tal loja de bikes em frente à casa S. João de Deus, em Barcelos, e acabei por comprar umas rodas Mavic Ksyrium Elite de 2009, uma cassete 10v da Miche para shimano e uns pneus Michelin. Fiquei extremamente satisfeito e já estou servido!

Obrigado pelo conselho ivan e obrigado também aos outros membros que participaram neste tópico.
Cumprimentos,
 
Top