Acredito que sim. Por agora só estou mesmo a tentar perceber até que ponto vale o investimento.. Mais para a frente penso melhor no tema. Se bem que essas já são mais carinhas, mas mais leves claroDT Swiss PR 1400 Dicut, 1417gr, excelentes cubos
O quê?! Em que te baseias para dizer isso?! BLASFÉMIA!!!!Se forem mais leves podes sentir essa diferença principalmente nas subidas. No resto, até diria que umas RS10 por exemplo dão mais segurança que umas Dura Ace24.
Porque tenho as duas. Em descidas e em estradas com buracos prefiro as RS10 para me sentir mais seguros. As dura ace 24 sao demasiado leves e rígidas. Neste caso ser rigida tira o conforto e sinto muito as saliencias na estrada. Uso ~ 5 barO quê?! Em que te baseias para dizer isso?! BLASFÉMIA!!!!
Uso ~ 5 bar
Subidas faço bastantesSe há upgrade onde vais notar claras diferenças são as rodas.
Se tiveres uma forma razoável arrisco-me a dizer que vais andar mais ( ou fazer o menos esforço para manter a velocidade). Agora se és um ciclista que rola em plano a menos de 30km/h esquece, não gastes dinheiro em rodas porque as que tens são mais que suficientes.
Se fazes muitas subidas, a redução de peso aliada a uma maior rigidez também vão ajudar muito.
Agora a questão é em quanto valorizas essa melhoria. Eu posso dizer que pagaria 1000€ por essas melhorias e tu podes achar que não valem mais de 500€.
Se estiveres mesmo decidido a comprar umas rodas, define um orçamento e começa a vasculhar a internet à procura de bons negócios.
Nada de especial.Aproveito para tirar a minha dúvida: ando à procura de umas rodas de perfil ate 40 mm em carbono. Quais as especificações que tenho de ter em atenção para saber se servem na minha Giant TCR, além de ter a atenção que é uma bike com travões de pinças?
Rodas na ingamba @jpacheco ?TAKE10OFF
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