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Rodas Chinocas

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá Pedro vendo sim, e vou buscar uma destas, era bom hehehe
Deixo-te dar uma voltinha no verão

CANNONDALE SUPER SIX Hi Mod DI2 TEAM LIQUIGAS 2011.

Verdinha se não,não quero.

Abraços
 

joao49

Member
amigo trepador a tua bike ta realmente linda..e essas rodas cairam ai que nem uma luva..tou tao arrependido de nao ter entrado no group buy na altura mas os eur tavam em vias de extinçao..
mas alguem consegue mais aros destes???agora vinha uns pra mim :)
fenomenais..
abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Pois é companheiros > João 49 e Tranquilo <> vocês ainda são dos que dizem que estão arrependido mas sei de muitos mais aqui do fórum que também ficaram arrependidos de não terem entrado na compra >>>> mas não o dizem.

Mas também penso que deve haver vários que estão a espera que a RCC deia problemas.

Com já tinha relatado numa Mg passada até aos dias de hoje ainda só foram á oficina uma vez para reapertar uma cabeça de um raio precisou de ser apertado.
E com tempo bom estão sempre a rolar.


Reparem só o que a equipa Pró do Onda / Boavista fez comprou todos na china e pintou com a marca deles.
 
Last edited:

joao49

Member
sera que ha gente por aqui assim tao invejosa e tao estupida que esteja a espera que as rodas com tanta qualidade (na minha opiniao) de problemas??nao acredito lol lol lol parabens mais uma vez as excelentes montagens que todos tiveram coragem de fazer..
abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá João49 pois como fiz parte dos corajosos que abraçaram este negócio, e como soubeste o tópico inicial das rodas de carbono foi moderado, havia por lá algumas MG a torcer o nariz com este tipo de rodas vindo donde veio China.

É como tu dizes >> rodas com tanta qualidade e com excelentes montagens que todos tiveram coragem de fazer <<

E não sei se futuramente não irei tentar montar uns aros de 20mm e fazer uma outra montagens.
 

elchocollat

Well-Known Member
Olá pessoal!

Podem explicar-me como é que isto das rodas chinocas funciona?
Voces mandam vir de onde? eBay da china? como é?

O preço é igual ou nao foge muito das rodas de marca? Não sou fanático pelas coisas de marca, mas é so para ter uma ideia...
Voces falam em RCZ e rotiv... Isso não é a marca delas, mas sim o user que lá meteu os autocolantes, certo?
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá Daff93 pede informações a colega SBRDYDY aqui do Fórum que ele date as Informações necessárias,
Mas se leres este tópico ficas a saber como é feito este negócio entendes.
xau

As minha RCC estão a se portara muito bem.
 

pimentoski

New Member
qual a vantagem/desvantagem das rodas de 50mm em relação às de 20mm???

esses aros permitem pneus normais com câmara de ar ou são só para pneus tubulares colados? já agora esses aros são mais leves que os ZTR Alpha Road?
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá
Vantagens e desvantagens >>Os aros 50mm são melhores para rolar e deixa a bike 5 ***** / >> Os aros de 20mm são melhores para subir , isto quem gosta de fazer subidas.

Estas rodas vieram todas para tubulares.

A respeito dos pesos com os ZTR pois procura neste tópico Rodas Cinocas a malta meteu os pesos do material ok, e aia fazer a comparação.

Viva a RCC.

E boa Páscoa.

Já está em andamento (9º Passeio dos Trepadores da Figueira 28 de Agosto 2011.)
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá boas.

Primeira intervenção nas RCC.

Pois os cubos Planeta X começaram a fazer um pequeno barrulho no rolamento traseiro, era só falta de Massa assunto resolvido.

As RCC estão que nem um mimo.



Já está em andamento (9º Passeio dos Trepadores da Figueira 28 de Agosto 2011.)
 

tunes

New Member
Amigos, em quanto deve ficar (€) a montagem das rodas, ou seja a mao de obra do mecanico?
Abraço
 

Override

Member
Boas
... estou muito virado para mandar vir uns aros de 50mm e montar com uns cubos dixi ja falados aqui neste topico, que por acaso até são mais leves que os meus actuais campagnolo record. A minha duvida é a seguinte. Os aros para pneu normal, e não tubular, são fiáveis. Alguém tem destes aros? É que no que toca ao furo é totalmente diferente estar na estrada com um pneu furado e um tubular furado.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Só te posso responder, se queres uma rodas leves e boas manda vir tubular, e não te preocupes com os furos, metes líquido dentro, o resto é conversa.

Só se fizeres um rasgo grande é que o liquido não serve de nada. De resto na boa.

Viva as RCC sempre a bombar
 
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Fevereiro

Member
Já ponderei a compra de umas rodas destas, pois na verdade ficam fantásticas, mas vejo sempre três grandes contras.
Andar com um pneu tubular as costas;
A duração dos aros (pista de travagem);
Potência de travagem.
Agradecia que alguem me esclarecesse quanto à duração dos aros e potência de travagem.
 
Last edited:

Override

Member
Em termos de peso fica ela por ela, consegue-se pneu+camara mais leve que um tubular+liquido+fita(ou cola). eu pessoalmente prefiro pneu normal mas so me preocupa a superficie de travagem, a resistencia ao instalar um pneu e meter-lhe 10bar de pressao.
 

tranquilo

Active Member
Desculpa Override, mas fica ela por ela? Uma roda para pneu ou uma roda para tubular? Como? Diria eu que em princípio a roda de tubular deve ficar bem mais leve não?
 

Override

Member
Então vamos la ver:
Tubular:
- Aro 50mm - 430g
- Tubular schwalbe ultremo ht - 255g
- Liquido - ??
- Cola/fita - ??

------ Total = 685g sem liquido e cola

Clincher:
Aro 50mm - 490g
Pneu Schwalbe Ultremo zlx - 160g
Camara Ar - Vittoria superlight - 55g

------- Total - 705g

Estamos a falar de 20g de diferença e duvido muito que o liquido e a cola não pesem mais de 20g
 
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