• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Revista Ciclismo a Fundo

angel@

Member
Vou guardar como recordação este número e o anterior, porque estão lá fotos que testemunham a minha participação em eventos de cicloturismo.
Aqui em Almada, encontra-se à venda em qualquer tabacaria da estação de comboios da Fertagus e também no Almada Forum.
Sendo uma publicação portuguesa sobre ciclismo, penso que devíamos fazer críticas construtivas.
 
Last edited:

RJLA

New Member
Bem, esta tenho de comprar, já que fui um dos felizes vencedores de um passatempo...acho que foi a primeira vez que ganhei alguma coisa que se veja...:)
 

fmm

Member
Já tenho a nº 15.

Qualquer dia pela publicidade tenho um ano de revistas à borla. Hehehehe

Abraço e boas leituras.

Filipe
 

andre16331

New Member
Sergio Marques em grande plano !
Tenho gostado da evolução que esta revista tem tido no que toca a notícias, análises, relatos cicloturisticos, entrevistas.... Acho que vai no bom caminho ! A nível nacional não tem concorrência, mas se abrirmos horizontes, é o que não falta ! Parabéns pelo 3º aniversário e que se sigam muitos outros com igual ou maior sucesso....
Tinha gosto que a revista passasse a ser mensal ! Já foi semestral, trimestral, agora bimensal....
 

angel@

Member
Dei uma olhadela rapida no quiosque e pareceu-me ver um artigo sobre o passeio em Ferreira do Alentejo que este ano falhei.
 

Jose Julio

New Member
Boas

Para a revista ser mensal era necessario ter pessoal exclusivo para a mesma o que não é o caso. Para isso tinham que contratar pessoal o que iria aumentar o preço.
Para voltar a baixar o preço tinham que vender mais unidades, e infelizmente o nosso mercado é muito pequeno e tal é impossivel, é um pau de dois bicos.
Em relação aos conteudos realmente têm vindo a melhorar mas reparem que não é facil começar uma revista do zero.
Quando o Carlos Pinto me disse a primeira vez que ia fazer uma revista de ciclismo e que precisava de colaboradores para fazer testes eu até achei porreiro mas sinceramente não sabia no que me estava a meter, não sou jornalista e já não escrevia à 10 anos.
Pode parecer facil andar numa bicicleta e fazer um texto mas acreditem que muitas vezes já vejo isto como um pesado fardo, sou casado tenho 1 filho tenho uma loja e muitas vezes quando chego a casa às 9/10 da noite ainda tenho que ir escrever um texto.
É dose acreditem.
Mas abro sempre a revista e tento ver sempre como voçês com espirito critico para que melhore.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá carro colega Júlio e com muito prazer que estou a lhe dar o meu parabéns por ser um dos que colabores da revista, da minha parte muitos parabéns por está revista se ir mantendo no activo porque se sabe que muitas das vezes aparecem publicações novas que não se aguentam devido o nosso mercado ser pequeno.
Mais uma vez os meus parabéns por colaborar com a Ciclismo a Fundo.


Pagina 6 >> Pedaladas pelo Algarve.
 
Top